Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 10
1ª de Abril Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada SisiCullen...Não tive muitos comentários...só o seu...mas isso me motivou e vou escrever mais...Obrigada pela sua colaboração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/10

Belle?? Belle acorda!! Terra chamando Belle-Chamei de várias formas mas depois de um bom tempo a unica coisa que ela fez foi ir para os braços de Rosalie e começou a choras...O porque eu vou descobrir.

-Belinha porque chora?-Perguntei.

-Eu sou uma onde de azar...Por onde passo levo todos para morte...Ao nascer matei minha mãe de depois por minha culpa mataram meu pai.

-Shhshhshhh.-Tia Rose falava acariciando seus cabelos loiros.

E dai o telefone começou a tocar...Eu fui correndo atender.

-Alô Renesmee falando, quem é?

-Oi nessie é o Jake

-Ahnn oi Jake tudo bem?

-Tudo sim princesa..Seu pai tá ai?

-Tá sim vou passar para ele.

Como o telefone era sem fio fui e levei até meu pai...Ele perguntou quem era e eu disse que era Jake...Ele ficou....Feliz?? Algo eles planejaram e veio uma rapda lembrança do dia 1ª de Abril.

-Mamãe que dia é hoje?

-Sexta.

-Não mãe de numero

-30 de março.

-Aháááá´...Pai nem adianta mais eu já sei que você e o Jake querem pregar uma peça em mim que nem no ano pássado.-Falei cruzando os braços e falando com ar de superioridade.

-Jake já era ela já sabe.

E depois eles emcerraram a conversa e eu me voltei para Belle.

-Ela tinha parado de chorar e estava sentada entre a Tia Rose e o Tio Emm.

-Ninha... Tenho que ir embora...você sabe como é neh.

-Sei sim tudo bem!! Tchau...Mas antes quando vamos nos ver de novo??

-Ano que vem no seu aniversário eu venho esse ano não vai dar mas ai eu trago a Leleh e o Tom para você tá

-Tá bom Tchau Gab's

E ele foi embora e todos ficamos olhando para Belle querendo respostas.

-Não ficou chateada dele ir embora?-Tia Rose perguntou

-Não fiquei não.;..Ele tem uma familia, ele a Manoella, Tom e Leticia...Minha Leleh.

-Quem são Manoella e Leticia e Tom?-Perguntei

-Sabe a história da sua mãe e seu pai...E ele a tranformou no ultimos segundo?? Ele fez a mesma coisa com a Manoella no parto da Leleh...Minha Sobrinha e o Tom...São gemeos.

-Ahn tá...Nessa correria nem perguntei que dia você faz aniversário?

-Dia 26 de agosto.

-Ahn...Belle vamos para seu quarto quero conversar com você um assunto impostantissimo!!

-Antes venham comer...Tem macarronada-Vovó Esmee falou.

Fomos comer e tava uma delicia...Depois fomos para o banheiro, tomamos banho e depois escovamos os dentes...A chamei para o quarto.

Ela estava super-curiosa.

-É o seguinte amos pregar uma peça neles esse ano..Ou melhor amanhã a noite...Topa?

-Claro...Vai ser legal!! Eu acho.

-Vai sim!! Olha o plano é esse...

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos...Aguantem a pressão. Nessie teve uma boa idéia...E no prox cap vai ter fortes emoções e risadas!! e até descobertas...Não percam!!