Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 9
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Amores, uma surpresa nesse capítulo, viu? Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/9

Eu iria transar com Edward! Nos combinamos que eu iria pra casa dele no domingo, mesmo ele falando que eu não tinha que fazer isso, eu queria. Me sentia preparada pra transar com ele, e eu confiava muito nele. 

Mas apesar de estar pronta, me sentia nervosa e completamente sem saber o que fazer. Resolvi pedir ajuda pra unica pessoa que poderia me ajudar. Demi. 

Peguei o Iphone e liguei pra ela, que atendeu no terceiro toque. 

- Oi, Bella. Aconteceu alguma coisa pra me ligar á essa hora?

- Eu preciso falar com você. Sobre o Edward!

- Entendi tudo... Está apaixonada? - ela parecia sorrir do outro lado.

- Não é bem isso. - realmente, estar apaixonada era grande parte disso, mas não o assunto principal. 

- É o que então? - pareceu confusa.

- É que... Nós combinamos de... Transar. 

- Serio? Não está muito cedo pra isso? Tem certeza?

- Tenho! Eu estou apaixonada e sinto que estou pronta pra isso. Pronta pra ser completamente dele.

- Isso é lindo, Bella!

- É...

- Bem, vem aqui em casa pra gente conversar. 

- Agora?

- Algum problema em ser agora? 

- Está meio tarde, não? 

- Futura Sra Cullen, - rimos - somos melhores amigas desde que nascemos e daí se você vir me ver essa hora? Meus pais te consideram como filha. Pode vir que eu estou te esperando.

- Tudo bem. Já estou chegando. 

Desliguei e avisei meus pais onde iria. Eles odiavam que eu saísse a noite, mas como era para a casa da Demi aceitavam normalmente. Minha casa era a 2 quarteirões da dela, mas meu pai insistiu em me levar por ser tarde. 

Demi abriu a porta vestindo um roupão aberto e ela estava com cara de sono e cabelos amarrados o que era um milagre. Ela nunca andava dessa forma. 

- Oi, Bella. Entra. Vamos pro quarto.

Fomos caminhando em direção ao seu quarto recém-reformado.

- Amiga, o Logan estava aqui?

- Não. - ela estava confusa - Por que? 

- Você está só de calcinha e sutiã e com aparência cansada. - sorri - Ele te cansou muito, amiga?

- Quem me dera, gata. - rimos juntas - Mas não. Eu não transo com ele faz uma semana por causa das provas.  

- Vocês realmente transam? - eu nunca conversava com ela sobre isso e nem sabia que eles realmente faziam isso, mas mesmo assim, nunca tive coragem de perguntar. 

- Sim, é claro! Já faz tempo, desde o ano passado. 

- Nossa, serio? 

- Sim. Namoramos desde que tenho 15 anos. 

- É verdade. E você o ama?

- Muito. - os olhos dela brilhavam mais que tudo quando falavam dele. 

Demi e Logan formavam um casal lindo. Os mais fofos da escola e de Forks inteira. 

- Então, está preparada pra se entregar pra Edward? De corpo e alma?

- Não sei, mas acho que sim, me apaixonei por ele, e apesar de tudo ter sido muito rápido, me sinto completamente segura com ele.

- Então qual é o problema?

- Não sei o que fazer. 

- Quer ajuda com o que, então?

- Quero saber o que fazer! 

- Tem de deixar rolar, Bella. E se entregar a ele. 

Me entregar a Edward não seria uma tarefa difícil, eu já estava totalmente apaixonada. Ir para a cama com ele seria só mais um passo em nosso relacionamento.

- Eu acho que eu vou ficar com vergonha demais, Demi.

- Se você ficar, Bella, vai ser pior porque não vai fluir normalmente, entende?

Apenas assenti e ela continuou a falar.

- Tem que ser bom para os dois então faça o que tem de se fazer. Vocês já... Hum... Tiveram alguma intimidade maior do que o beijo?

- Sim. Muitas vezes.

- Assim vai ser mais fácil. - sorriu - Ele sabe que você é virgem?

- Claro, Demi.

- Ele, com certeza, vai fazer algo especial.

- Eu também acho, Demi. 

Sorri.

- É maravilhoso. Vá por mim. - sorriu - Dói pra caralho, mas passa. 

- Então o que dizem não é mito?

- Não! Dói muito, Bella. Mas aos poucos o prazer toma o lugar da dor te dando uma sensação que é meio indescritível. 

- Melhor do que um oral?

- Mil vezes melhor. 

Sorrimos. Ela parecia se lembrar de algo e para isso fiquei em silêncio.

- Do que estava lembrando? 

- Da minha primeira vez...

- Como foi?

- Não vou contar isso, Bella! Que vergonha!

- Me conta, Demi.

- Tá... - a venci - Foi com o Logan e isso é obvio. Há um ano atras quando eu fui passar o ano novo com ele, lembra? - assenti - Pois é. Foi naquela noite. - sorriu - No chalé que os pais dele tinham emprestado para nós e, pelo visto, ele já tinha segundas intenções em me levar pra lá. Tinha muitas rosas pelo lugar e luzes como estas que tem aqui no meu quarto e, para melhorar o clima, champanhe e música. O quarto tinha as mesmas luzes só que vermelhas, as rosas, uma garrafa de vinho com duas taças e um lençol vermelho e lá tocava uma música linda e bem baixinho. Eu já tinha dito pra ele que não precisava de nada especial, mas pelo visto eu fui ignorada. - sorri - Foi incrível, Bella. Eu me senti dele. Nossos corpos entregues um ao outro formando um só. O prazer, o clímax. Meu deus! 

Suspiramos juntas. Eu imaginando eu e Edward em nossa noite de amor. Seria a melhor coisa do mundo, uma coisa só nossa.

- E o que devo vestir? 

- Uma coisa sexy, se quiser, eu posso ir comprar pra você. - se ofereceu.

- Claro, me ajudaria muito. Mas não sei ser sexy. 

- Vamos dar um jeito nisso. 

x

- Oi, amor. - Edward disse assim que me viu na porta de sua casa.

Hoje era domingo e Demi e Logan haviam acabado de me deixar na casa dele. Eu vestia um sobre-tudo fechado, que escondia minha lingerie preta. 

- Oi, Ed. - sorri e abracei ele. 

- Entra. - ele me puxou pra dentro da sala.

- Quer alguma coisa? Eu fiquei preparando lá em cima e esqueci do jantar.- disse corando.

- Não, não to com fome de comida. 

- Que bom, porque eu também não. - Ed sorriu tímido.

Não sabia muito bem o que falar e então olhei pra baixo, eu vi que calçava meus chinelos. Ri pensando que não combinava nada com meu sobre-tudo e me senti ridícula usando aquilo, apesar de ter a palavra de Logan que eu deixaria qualquer homem doido. Ele entrou no quarto enquanto eu me vestia e Demi pediu sua opinião. 

- O que foi? Ta nervosa?

- Não, só estou pensando o quão estou ridícula nesse sobre-tudo. 

- Não está ridícula. Está incrivelmente sexy. Muito sexy. - ele me puxou pela cintura e me deu um beijos cheio de tesão enquanto abria meu sobre-tudo. 

Edward me olhou com os olhos cheio de desejo e luxuria.

- Vamos lá pra cima. - disse mais como um sussurro. 

Ele me puxou pra cima correndo e quanto entramos no quarto. Fiquei pasma quando vi o que ele tinha feito no quarto. 

Tinha pétalas de rosas e velas por toda parte, a luz baixa fazia tudo ficar mais perfeita e uma musica de fundo que eu amava. Estava tudo muito lindo. Ele realmente havia me surpreendido.  

- Espero que goste. - disse atras de mim e passando meu sobre-tulo pelos meus ombros fazendo minha pele arrepiar. Logo minha peça estava aos meus pés. 

Edward me virou para frente dele e analisou meu corpo.

- Sabe quanto tempo eu espero por esse momento? - Edward perguntou.

- Mais ou menos o tempo que eu espero, provavelmente.

Ele sorriu e tocou meus lábios com os seus. Sua língua logo pedia passagem para a minha boca e então deixei que ele me beijasse. Seu beijo era cheio de amor e carinho, sem nenhuma outra intenção.

- Você gostou do clima que eu criei? - perguntou sorrindo.

- Amei, Edward. - passei meus braços por seu pescoço - Você é o cara perfeito. 

- Eu sou? - ele sorriu e passou as mãos em meu rosto.

- Sim! É o cara mais perfeito que já conheci.

- Se você diz... - ele riu e me beijou com paixão e tesão. Aos poucos foi me colocando na cama de forma que ele ficasse com o corpo em cima do meu sempre. Era tão boa a sensação de tê-lo em cima de mim. Nossos corpos colados separados apenas por minha calcinha, sutiã e pela bermuda e camisa dele. Eu me livrei de sua camisa devagar e ele me ajudou levantando os braços. Olhei para seu abdome definido, eu nunca me cansaria daquela visão. Passei minha mão por todo ele até chegar no cós da sua bermuda e coloquei a mão por dentro dela no membro dele. O beijei enquanto passava a mão em seu brinquedinho.

- Meu Deus, Bella!

Tirei sua bermuda e olhei para sua boxer preta. Ele já estava ereto. Arfei de desejo e ele me beijou com mais tesão ainda.

- Edward, quero você dentro de mim. Por favor. - pedi e ele sorriu tirando meu sutiã e abocanhando meus seios, mas sua boca foi a minha. No caminho reparei que seus olhos estavam com uma cor diferente e transbordando luxuria.

- Edward... - gemi enquanto ele apertava meu seio.

Eu adorava a sensação de estar nos braços dele, mas eu queria uma aproximação mais intima. Meu desejo falava mais alto aquela hora. O virei de uma forma estratégica ficando por cima dele e descendo sua cueca até seus pés, lá ele terminou de tirá-la. Quando voltava para cima dele beijei a glande de seu membro e a coloquei em minha boca, mas pelo visto não era isso que Edward queria pois ele me levantou levando sua boca a minha. Ele me queria por baixo e então o fez. Tirou minha calcinha até sair toda e a jogou para qualquer canto do quarto. 

Edward passou os dedos na minha intimidade já bem molhada e sorriu.

- Já molhada, amor. Pronta pra mim. - me beijou com carinho e passou um dedo em minha entrada, me arrancando gemidos. 

- Quero você agora, Edward. 

- Isso vai doer, mas juro que vou devagarinho. - ele disso no meu ouvido. 

Assenti e passei as pernas na cintura dele e minhas mãos foram pro seu cabelo. Ele se posicionou na minha entrada e me beijou com amor. Senti algo rasgando dentro de mim, era uma dor horrível e me fez gritar. 

- Shiii, calma, vai passar amor. - disse limpando uma lagrima que caiu dos meus olhos. Aquilo doía muito. 

Edward ficou parado me beijando ate que a dor melhorasse e a excitação tomasse conta de mim. Comecei a rebolar em baixo dele, avisando que estava melhor. Ele entrou mais dentro de mim e eu gemi. 

- Ainda ta doendo? - perguntou passando a mão no meu rosto suado.

- Não, pode continuar. - minha voz saiu mais como um gemido.

Edward saiu de dentro de mim e entrou de novo. Era a coisa mais prazerosa tê-lo dentro de mim. Ele repetia os mesmos movimentos com calma e uma lentidão exagerada.

- Mais rápido. 

- Não, quero fazer amor com você, não foder. 

Abri meu melhor sorriso e o beijei com carinho. Edward se movia com habilidade em cima de mim, me deixando mais excitada que nunca. Minha pele na dele, nossas respirações ofegantes, nossos corpos se movendo em um ritmo só, deixava tudo perfeito. Agora eu era dele, completamente dele e tinha a certeza que o amava. 

- Deus, Bella! - ele gemeu baixinho no meu ouvido.

Me sentia mais perto do meu limite a cada estocada de Edward. Meus gemido ecoavam no quarto inteiro. 

- Vem, Bella. Goza comigo. 

Edward deu mais algumas estocadas e meu corpo estremeceu por inteiro. Uma das melhores sensações do mundo me invadiu, minhas pernas cairão no colchão ao mesmo tempo que Edward caiu em cima de mim. 

Me sentia completamente integra aquela sensação, era como se não existisse ninguém no mundo. Só eu e Edward na nossa bolha particular. O abracei forte criando coragem pra dizer que o amava, não que estivesse com vergonha, mas nunca falava isso à alguém.

- Bella. - ele sussurrou ainda ofegante como eu.

- Oi, amor. - passei a mão pela seu cabelo e ele se afastou um  pouco pra me olhar. 

- Eu te amo. - disse olhando nos meus olhos e com um sorriso bobo nos lábios.

Meu coração disparou assim que ele abriu a boca. Por essa eu não esperava. Estava pronta que falar que o amava e pra me declarar, mas não para ouvi-lo falar isso. 

- Também amo você. - sorri de volta e ele me beijou com todo carinho e amor  do mundo.

- Quero você pra sempre, você sabe né? - disse assim que nos separamos em busca de ar. 

- Sei? - brinquei, mas era verdade. Eu não tinha certeza de nada sobre  nosso futuro, só sabia que eu o queria mais que tudo. 

- Deveria! - Edward saiu de dentro de mim e senti um vazio. - Vou jogar isso fora e já volto pra gente dormir abraçadinhos. - disse tirando a camisinha que eu nem percebi estava ali. Menos mal. 

- Tudo bem. - Sorri vendo sua bunda gostosa quando ele levanto e foi pro banheiro. 

Tinha sido tudo tão perfeito que parecia sonho e eu não estava pronta para acordar. 

Assim que Edward entrou no banheiro seu telefone tocou em cima do criado. 

- Amor, seu celular. - gritei para ele.

- Atende pra mim. - ele gritou de volta e peguei o celular e era uma mensagem do Jacob. Apertei a tela sem querer e a mensagem abriu.

Olhei o corpo da mensagem e não pude acreditar no que via. Na mensagem dizia: 

"Eai, man? Bom, espero que tenha conseguido transar com a Bella, o prazo da aposta já esta quase acabando e já estou com o dinheiro aqui. Até amanhã, cara."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo não ficou muito bom, galera, mas bem... foi o que deu :(
O que vcs acharam? COMENTEM! TO SENTINDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA A FALTA DE VOCÊS COMENTANDO :(
E agora? o que a Bella vai fazer?
Amores, tenho uma noticia ruim. Eu posto um dia sim, um dia não, mas talvez agora não dê para postar dessa forma já que eu estou voltando para minha cidade (estava na casa da minha irmã) e eu trabalho e tal, mas vou tentar. Se nao der, por favor, entendam. Mas será tipo 2 caps, ou 3 por semana... Vou ter ajuda da minha irmã/co-autora/beta também então vamos tentar normalizar isso daqui. Beijos! COMEEEEEEEEEEEEENTEM :(