Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 8
The Big Bang


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NÃO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS.
mas mesmo assim leio. Me desculpa com a falta de 'habilidade' com a cena hot. Nunca fiz algo assim, então me deem um desconto ok?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/8

I don’t wanna lie
I’m gonna take what you’re giving
‘Cause I know you’re willing
To take me all the way
You got me right here
Combustible
And I can’t wait to finally explode

Ouvi batidas frequentes na porta do meu quarto. Levantei e abri a porta sem tirar a musica alta que tocava no meu quarto sem se importar com o fato de meus pais estarem dormindo. Era o Edward.

- Oi. - disse baixinho e já foi logo entrando no meu quarto e fechando a porta atras dele.  - Que saudade!

Edward me puxou pra um beijo urgente, me empurrando até a cama, suas mãos passavam pela minha barriga nua pela blusa curta, sua boca devorava a minha. Edward já estava por cima de mim e suas mãos por dentro da minha blusa, abaixo um pouco do meu peito.

- Nossa, que selvagem! - brinquei assim que ele desceu os beijos pro meu pescoço, mas ele nem fez questão de responder e voltou a me beijar. Um beijo que transbordava tesão. 

Me sentia quente, uma coisa em mim foi crescendo, um calor que vinha lá de baixo. Deus! Eu estava excitada. Edward desceu as mãos ate minha intimidade, que provavelmente já estava úmida e me lamentei por estar de calça. 

Mesmo sem nunca ter passado de beijos com Edward, sabia que ele era bom no que fazia, e provavelmente era grande. Apesar de todo tesão e excitação, não me sentia pronta pra transar com ele, mas isso não queria dizer que nós não poderíamos brincar. 

- Me deixa tirar? - ele brincou com o cós da calça e eu corei. - Deixa. Bells. - assenti com um sorriso sapeca.

Edward tirou com muita habilidade minha calça e depois minha blusa, passando a mão pela minha calcinha já encharcada me fazendo gemer alto. Ele sabia como deixar uma mulher louca. 

Meu ficante lindo, me estimulava com movimentos longos e lentos, por cima da calcinha. Meu corpo se revirava de desejo e excitação. Nunca havia ficado assim antes. Cada dia com Edward era como se eu descobrisse algo em mim mesmo que eu nunca havia parado pra perceber.

Ele passou as mãos pela parte inferior da minha coxa e as subiu ate minha cintura e sua boca veio de encontro com a minha para mais um beijo urgente. 

- Por que isso agora? - perguntei quando o empurrei para tomar folego.

- Desculpa, mas eu preciso de você. - arregalei os olhos e abri a boca de susto. - Não precisamos transar, eu só… Nossa, eu to morrendo de tesão. Por você, Bella. 

Edward voltou a me beijar com tesão novamente e brincou com a minha calcinha. Seus dedos lentamente a invadiram, me fazendo contorcer mais, ele acariciou de leve minha intimidade e desceu minha calcinha um pouco. 

- Pode tirar. - não sei de onde veio tanta coragem pra dizer, e não precisava me olhar pra ver que estava corada. 

Ele tirou minha calcinha rápido e voltou a me beijar. Pude sentir sua ereção roçando em mim. Eu gemi, mas não tive coragem de tocá-lo. Sua mão esquerda do lado da minha cabeça, enquanto a direita descia até meu sexo. 

- Posso brincar aqui? - disse no meu ouvido, me arrancando um gemido.

- Por favor. - minha voz quase não saiu.

Seus dedos habilidosos abriram minhas pernas e ele passou um dedo lá, me deixando louca por ele. Edward começou a brincar com meu clítoris me causando sensações indescritíveis.

A medida que ele dia aumentando o ritmo dos movimentos, eu ia ficando mais ofegante e mais excitada. Era a melhor coisa que já havia sentido, os dedos dele ali, me massageando.

Edward desceu a boca até meu peito e o sugou, enquanto apertava o outro com a outra mão. Todos aqueles todos, os dedos de Edward, a sua mão nos meu seios e sua língua no meu mamilo, aquilo tudo me fazia perder o juízo. 

Ele aumentou o ritmo dos movimentos arrancando gemidos altos meus. Agarrei os cabelos de Edward, afim de puxá-lo pra cima, em uma tentativa fazê-lo parar de enlouquecer desse jeito, mas só fez aumentar os movimentos lá em baixo. Sentia que meu corpo ia explodir, assim que chegava mais perto do meu limite. 

- Edward! - disse quando percebi que ele desceu até minha intimidade e ia levar a boca lá. 

Ele nada disse, apenas começou a me estimular com a língua no meu ponto mais sensível, me fazendo quase gritar de desejo. Edward brincava com a língua e os dedos, e meu corpo já pedia por descanso. 

- Goza pra mim, Bella. - foi o que faltava pro meu corpo explodir em um orgasmo delicioso. Eu tremia e era uma sensação deliciosa.

Edward passou a língua por toda minha intimidade se deliciando com meu líquido recém adquirido graças ao ápice. 

- Que delícia, Bella! - ele deitou do meu lado, assim que terminou lá em baixo. 

Corei ainda ofegante. 

- Isso foi… Nossa! - não conseguia achar palavras para descrever.

Ele apenas me beijou, fazendo que eu senti-se meu próprio gosto.

Edward afagou meu rosto e eu fechei os olhos, apreciando seu carinho.

- Seu gosto é ótimo.

- Um dia eu experimento o seu… - sorri maliciosa e não sei da onde veio coragem para dizer essas palavras sem corar. Acho que eu estava me soltando mais.

- Olha que eu vou cobrar, hein?! - sorriu divertido - Acho melhor eu ir embora, não é?

- Não. - o abracei - Fica aqui… - pedi e fiz biquinho.

- Mas seus pais…

- Edward, eles sabem que eu já dormi na sua casa. Por que você não pode dormir aqui? 

- Você não pediu a eles…

- Não tem problema.

- Certeza? 

- Claro, Ed. - sorri - Amanhã você pega na sua casa as suas coisas da escola.

- Pode ser. - afagou novamente meu rosto - E você vem comigo pra escola, linda?

- Vou. Agora vamos dormir, por favor?

- Vamos, meu amor.

E me puxou para deitar em seu peito sem camisa. Dormimos abraçados aquela noite. Eu não esperava que ele viesse me ver, que iria me fazer um oral e nem que dormiria comigo na minha casa aquela noite, mas foi ótimo de qualquer forma e não me arrependo de nada.

x

Roupa Bella,

Roupa Demi.


No outro dia fomos até a casa dele e depois para a escola. Eu odiava chegar lá de mão dada com o Edward. Todos nos olhavam de maneira estranha e isso me irritava muito. 

- Bella, o que foi? - meu quase namorado perguntou assim que soltei a mão dele. 

- Sabe que não gosto disso. Tenho vergonha.

- Vergonha? - Edward me levou pra um dos bancos perto da minha sala de aula.

- É! Você é do tipo descolado, e eu sou do tipo feia e mal arrumada. 

- Amor, você é linda! Ainda mais agora que renovou o guarda-roupa com a ajuda da Demi, mas antes disso, você já era a menina mais linda que eu já conheci. 

Demi tinha me ajudado a comprar roupas e essas todo tipo de acessório e sapatos. Devia muito a ela por isso.

- Obrigada, Edward. - sorri e dei um selinho nele. 

Os alunos que passavam nos olhavam como se fossemos um casal de novela, do tipo que luta pra ficar junto. Acho que todas as garotas ficavam morrendo de vontade de ser eu, e até daria muito pra estar no meu lugar, mas eu não pedi isso pra mim, não gostava de Edward e muito menos sonhava em ter um “romance” com ele. 

- Quero que o mundo todo saiba que você é minha. - ele fez carinho na minha bochecha.

- Sou sua? 

- É sim. Só minha. - Edward me beijou com carinho e passou a mão pela minha nuca, o que sempre me fazia arrepiar. 

O sinal bateu e nós fomos pra sala assistir as aulas chatas do professor de química.

 x

PDV Edward. 

Dois meses depois…

Apaixonado! Era isso que eu estava. Completamente apaixonado por Bella. A garota mais perfeita e linda do mundo. Perfeita pra mim. Eu estava bobo por ela, cada dia que eu passava com ela era como se eu estivesse no paraíso. 

Me arrependo muito de ter feito a aposta com Jacob e já tinha até me esquecido dela, disse a ele que me apaixonei de verdade, e o babaca só fez rir. Já estava fazendo trés meses que conheci ela, e estava louco pra te-la por inteiro, mas sabia esperar, sabia que valeria apena. 

Nós nos dávamos muito bem, eu fazia carinho nela sempre e ela me enxia de beijos, como uma criança que ganha um doce. Eu era dela e esperava que ela fosse minha.

Bella fez questão de mostrar minhas musicas para o pai dela, e nos fizemos um contrato e ele seria meu empresario, alem de falar muito bem de mim pra todos e de gravar algumas musicas minhas no estúdio. Já fazia alguns shows em boates e bares de luxo da cidade. Sempre levava Bella comigo e a apresentava como minha namorada, mesmo não tendo feito um pedido oficial. 

E era isso que eu faria, Pediria ela em namoro e esqueceria de vez a aposta. Afinal, eu a amava. 

PDV Bella.

 Estava escutando uma das musicas de Edward enquanto cheirava uma camiseta que ele tinha esqueci do minha casa, do dia anterior, completamente apaixonada por Edward. Eu me apaixonava por ele mais a cada dia e já pensava em dizer e o amava, mas não um ”eu te amo” comum e sim um “eu amo você”. Se tem diferença? Sim, muita! Pra mim, eu te amo, hoje em dia todos falam, mas pouco se ouve um ‘Eu amo você’ o que pra mim, soa muito mais sincero.

Geralmente eu sempre falo ‘eu amo vocês’ pros meus pais, a não ser quanto estou com raiva ou chateada, eu falo ‘eu te amo”, mas não porque não verdadeiro,porque é mania. 

Mas voltando ao pensamente inicial, eu estava completamente apaixonada por ele. E agora eu tinha medo de tudo isso acabar e eu ter que seguir em frente. Falar disso  dois meses atras era fácil, mas agora, quando eu realmente me apaixonei e me apeguei nele, chegava doer só de pensar. 

Hoje era sábado e não iria vê-lo porque passaria o fim de semana com a avó. Eram mais ou menos umas 20:36 quando ele me ligou. 

- Oi amor. - disse animado.

- Oi anjo. - eu tinha começado a chama-lo por apelidos carinhosos, assim como ele me chamava de amor.

- Como você tá? - sentia tanta falta dele. Apesar dele ter dormindo em casa de sexta pra sábado, parecia que fazia uma eternidade que não nos víamos. 

- Com saudades e você? 

- Também estou com saudades, anjinha. Estou ligando pra te fazer um convite. - Edward me disse malicioso. 

Estávamos tão ligados, que já conhecia os vários tons de sua voz. Nós sempre passamos muito tempo juntos. Sempre abraçados, ou nós beijando, fazendo coisas mais quentes ou simplesmente conversando.

Eu passei a ser mais ousada com ele e quando “brincamos”  eu recompenso ele com um bom oral ou masturbação. 

- O que? 

- Quer vim dormi aqui em casa amanha? Podemos fazer alguma coisa legal… - ele ficava fodidamente sexy com essa voz de malicioso.

- Sugere algo?

- Que tal uma boa transa e depois dormir abraçadinhos? - sabia que era brincadeira, mas no fundo era o que ele queria. e eu também. 

- Eu adoraria.

- Estou brincando, amor.

- Eu não.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todas vocês que me dão apoio e nunca deixem de comentar.
E recomendem gente.
Bom, tenho um recado: a primeira temporada da fanfic ta quase acabando. Sim, esta acabando. E a segunda temporada vai ser maior um pouco, eu prometo ok? Então eu resolvi postar aqui mesmo, até mesmo pra ficar mais fácil pra vocês ok?
Beijos e recomendem e comentem..