Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 10
The Fairy Tale Ended


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos no final, ok, mores?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/10

PDV Edward


- Bella? 

- Oi, amor?

- Eu te amo.

- Eu também amo você.

Essas falas rodavam na minha cabeça desde que elas foram ditas. Nós nos amávamos. Eu tinha certeza sobre os meus sentimentos em relação ao meu anjo e sabia que ela não mentia sobre nada. 

Quando sai de dentro dela meu corpo pedia descanso, mas eu não a deixaria para dormir. Não mesmo. Me levantei para ir ao banheiro jogar a camisinha no lixo e, quando voltasse, a pediria oficialmente em namoro e depois faria milhares de juras de amor à ela. 

Meu celular tocou e é claro que eu deixaria que Bella atendesse. Não era uma coisa estranha isso. Quando voltei ela encarava meu Iphone com lágrimas nos olhos. 

- Bella? - a chamei olhando para ela da porta do banheiro, mas pelo visto ela não percebeu minha presença. - O que aconteceu, amor?

Novamente não houve resposta. Ela prensava o aparelho com muita força em sua mão. Deitei na cama ao seu lado e ela virou para mim. Finalmente me percebendo.

- O que foi, amor?

Ela tacou o celular em meu peitoral e levantou com força da cama pegando sua calcinha e a vestindo de costas para mim.

- O que aconteceu, Bella?

- Leia a droga dessa mensagem. - ela disse sem me olhar e eu podia perceber ódio em sua voz. 

Li e mal pude acreditar no que via. Maldito Jacob. Ele havia acabado com tudo.

Eu não ligo para essa merda de aposta.- era isso que eu tinha vontade de responder, mas agora eu tinha de cuidar para continuar meu relacionamento com a minha amada. Eu preciso me explicar urgente, mas não sei o que falar. Droga! Eu simplesmente não podia ficar longe dela. Eu não suportaria mais viver sem ser ao seu lado.

- Bella… - finalmente conseguir dizer alguma coisa e me levantei chegando perto dela  - Eu posso…

Bella se virou para mim e me deu um soco no pé do meu estômago com toda a força que tinha.

- Não! Você não pode explicar, Cullen. - ela gritava - Eu não quero explicações! - Bella começou a me dar vários socos em meu peitoral e abdome. Eram rápidos e fortes e eu não a detive porque sabia que eu merecia cada um desses socos. - Eu consigo entender o que aconteceu sozinha. Eu te odeio, Edward! Te odeio!

O peso das palavras que ela acabara de dizer realmente me machucava. 

- Eu não me importo com essa aposta. - comecei a explicar e para que pudesse prestar atenção em mim eu peguei suas duas mãos e olhei em seus olhos castanhos. - Eu te conheci e eu te amo do jeito que você éEu disse ao Jacob que queria desfazer essa droga de aposta quando comecei a perceber o quanto eu te amava, mas ele apenas riu de mim. Droga! - desviei o olhar para o lado abaixando meu tom de voz - Eu amo você, Bella!

Eu não sabia mais o que dizer. Eu não inventaria nada para ela então apenas fui sincero em cada palavra que disse. Já estava ficando desesperado com aquela situação agonizante.

PDV Bella. 

Eu sentia ódio de Edward, mas ao mesmo tempo. Sentia um buraco enorme no meu coração, buraco esse que nunca será tampado. Ele havia mentido pra mim, me enganado esse tempo todo e o pior? É que eu caí como uma patinha idiota. 

- Por que fez isso? - gritei enquanto as lágrimas desciam descontroladamente - Nenhuma pessoa em sã concernência nunca faria isso com os outros porque é maldade demais para qualquer um. Que tipo de pessoa você é, Edward, para fazer isso?

- Eu sou um idiota.

- Pelo menos você assume isso. - bufei.

- Eu sei que eu errei, mas, Bella, eu juro que eu nunca mais nem liguei para essa droga de aposta! Eu juro por qualquer coisa! Eu me apaixonei e…

- Eu não posso confiar em você! - interrompi. 

- Me dê uma chance, Bella. É só isso que eu te peço.

- Não! - disse na lata - Você é um falso, idiota e mentiroso! Eu odeio você com todas as forças do meu corpo! - vesti meu sobretudo e, estando de costas para ele, deixei o choro vir totalmente - Eu vou embora.

Virei-me, mas ele puxou meu braço.

- Me solta, Cullen!

- Bella, por favor…

Eu não disse nada. Apenas me soltei e sai correndo dali indo parar algumas quadras pra frente da casa do Edward. Liguei para Demi. Eu precisava de um obro amigo. Eu não me importava de ser quase 2 da manhã e garanto que ela também não se importaria. Demi sempre disse “me ligue a qualquer hora, qualquer dia. Eu paro tudo que tiver fazendo quando você precisar de mim”.

PDV Demi

Eu estava matando a saudade do meu amor quando o meu celular tocou. Olhei para o visor e vi que era a Bella. Eu precisava atender. 

- Logan, é a Bella. - falei tentando não gemer. Ele estava se movimentando dentro de mim.

- Atende, amor.

Deslizei meu dedo sobre a tela e atendi. Logan começou a estimular meus seios e foi impossível não enlouquecer com aquela situação.

- Alô. - minha voz saiu como um gemido.

- Eu… Demi, eu… - gaguejou. Ela estava chorando. Pude sentir. - Eu… Esquece. Desculpe.

- Não! Você está chorando? - silabei para Logan “saí dai. A Bella está chorando.” - Oh, meu Deus, Bella!

Demi… Vem… Vem me buscar! - pediu - Por favor…

Meu coração se partiu ao meio. Ouvir minha melhor amiga desse jeito era de deixar qualquer coração apertado. Meu peito doeu muito e meus olhos marejaram só de pensar no que tinha acontecido com minha amiga.

- É claro, meu anjinho. - tentei ser forte - Onde você está? 

- Perto da casa do Edward. - suspirou - Vem logo. Eu preciso de você.

Pronto. O coração ao meio agora estava totalmente despedaçado.

- Eu já estou indo.

Desliguei o telefone, avisei o Logan que tínhamos de sair correndo e então ele se aliviou sozinho no banheiro e vestimos nossas roupas. Nunca o caminho da minha casa até aquele lado da cidade foi tão longo. Eu pensava apenas em como minha amiga estaria e no que tinha acontecido. Estava aflita e minhas mãos suavam.

- Fica calma, amor. - Logan disse sem tirar os olhos da rua - Vai ficar tudo bem.

- Eu espero que sim, Logan. 

De uma coisa eu tinha certeza: era por causa do Edward. Aquele idiota fez algo para a minha amiga. Bufei com o pensamento e passei a mão em meuscabelos. Eu vou arrancar as bolas desse cara com minhas próprias mãos e depois fazer com que ele coma. 

PDV Bella

Eu esperava ansiosamente para que Demi chegasse. As lágrimas corriam e eu não as segurava, minhas mãos suavam e minhas pernas estavam tremulas. Quando avistei o carro do Logan chegando fiquei muito aliviada. 

Demi mal esperou ele estacionar e saiu do carro me dando um abraço apertado enquanto afagava meus cabelos. Isso fez com que eu chorasse mais ainda. Como eu pude ter sido tão idiota?


- O que aquele idiota fez?

- Depois eu conto… - suspirei - Me tirem daqui antes.

- Vamos.

Sentamos nos bancos traseiros e ela passou o braço em cima dos meus ombros e eu coloquei minha cabeça no ombro dela e comecei a chorar muito. Demi enlaçou, com o outro braço, minha cintura. 

- Me conta o que aconteceu, Bella… - pediu.

E então contei, ali mesmo minha história para eles. Meus amigos ficaram com vontade de dar na cara do Edward e essa também era a minha vontade.Edward Cullen idiota.

x

PDV Demi

Eu estava passando pelos corredores da escola e então avistei o ex da Bella vindo em direção contrária a mim. Vê-lo mexendo em seu celular e com uma cara totalmente normal fazia meu corpo endurecer de raiva. Será que ele não tinha coração?

Nossos corpos estavam em movimento e foi quando passou por mim que dei um tapa muito forte em sua face. Olhei para o que acabara de fazer e achei que deveria fazer muito mais, mas me controlei. 

- Ai! - reclamou passando a mão no rosto vermelho por causa do tapa.

- Acho pouco!

- Por que você fez isso?

- Por que, Edward? - ironizei - Imagino que você já saiba.

- Por causa da Bella?

- Não, por causa que você acabou de pisar em uma formiga. - ironizei novamente - É claro que é por causa da Bella, idiota!

- Olha, Demi… - suspirou e abaixou o olhar. Nunca pensei ver Edward Cullen daquela forma - Eu realmente me arrependo do que fiz.

- Se arrepende, Edward? Jura?

- Juro e acho que a Bella deveria acreditar em mim. 

- Não tem como acreditar em você depois do que você fez, Edward. Não sei se você sabe, mas um relacionamento precisa de confiança.

- Eu sei, mas é que eu fiquei com medo, ta legal? - voltou a olhar para mim - Eu juro que eu a amo. Amo muito e isso eu nunca mentiria. Eu fiz aquela aposta retardada, mas me arrependo totalmente de ter feito. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo. Eu amo Isabella Swan. Amo o jeito que ela sorri, que ela cora, - seus olhos brilhavam como as estrelas falando da Bella. Suas palavras me pareciam sinceras - seu jeito doce de falar, amo beijá-la, passar a mão por seus cabelos e amo seus olhos. A amo do jeito que ela é.E eu poderia gritar para o mundo isso se precisasse.

- Então grite. - incentivei - Grite pro mundo que a ama e assuma que você é um idiota.

- O que?

- Eu estou falando para você ir naquela mesa ali - apontei para uma mesa vazia no refeitório - e fazer sua declaração. A Bella está bem ali. Vai lá, Edward.

Eu nunca fui a favor desse tipo de declaração de amor porque acho um tanto vergonhoso, mas Bella sempre me disse que achava lindo nos filmes quando a mocinha recebia algo desse gênero. 

- Você acha que eu devo?

- Eu tenho certeza, Edward. Vai lá, idiota. Faça algo certo pelo menos uma vez na vida!

Ele nada disse, apenas saiu indo em direção a mesa que eu havia apontado.Realmente o Edward a amava.

PDV Bella

Meu estomago doía. Não tinha vontade de fazer absolutamente nada. Não conseguia pensar direito as palavras de Edward não saim de minha cabeça. Eu estava completamente em pedaços. 

Me sentia mal e acabada. Não havia dormido nem um pouco e não sei porque diabos Demi me obrigou a vim na escola já que era o ultimo dia de aula. Não queria olhar pra ele e ate agora estava indo tudo muito ruim.

Estudamos na mesma sala, o que dificulta muita coisa, mas Demi não deixou ele chegar perto de mim hora nenhuma. 

- Bom… - escutei o idiota falar alto do outro lado do refeitório  Levantei os olhos e ele estava em cima de mesas, tentando não olhar para o chão pois tinha medo de altura. Um viado. - Eu estou aqui agora, pra dizer o quão estupido eu sou. -  todo mundo ali parou para olha-lo. - A trés meses eu fiz uma aposta com meu melhor amigo. Foi a pior coisa que fiz na vida, mas também a melhor.  Eu tive a coragem de apostar a virgindade da minha princesa. E o pior de tudo, é que me apaixonei perdidamente.

Meus olhos marejaram e lagrimas escorreram dos meus olhos. Limpei rápido antes que ele visse e abaixei os olhos para a comida. 

- Eu reconheço que fui estupido o bastante para merecer que meu amor seja recíproco. Mas, Bella, - ele olhou para mim - eu amo você. Amo muito e me arrependo mais do que deveria. Me perdoa?

Queria voltar a estar com Edward, mas realmente eu não conseguiria fingir que nossa relação podia dar certo porque eu não confiava mais nele. Não posso me machucar.

Dezenas de olhos focavam em mim. Eu levantei a cabeça e neguei. Edward desceu da mesa derrotado e veio em minha direção.

- Bella, eu amo você.

- Não, você não ama. Se amasse teria no mínimo me contado sobre a aposta quando descobriu que estava apaixonado.

- Eu fiquei com medo de não me querer mais.

- Acha que eu te quero agora? - eu praticamente grite. Sim, eu queria, mas não poderia me permitir querer-lo, não depois de tudo isso.

- Não, eu sei, mas eu não pensei que iria ser assim. Sei que fui o otário e tem todo o direito de ficar com raiva de mim. Mas, Bella, eu te amo! Me perdoa.

- Não! - eu gritei levantando. - Eu confiei em você mais do que eu deveria. Eu sabia desde o começo que havia algo de errado, mas nunca pensei que fosse isso. Antes eu te achava estupido, hoje te acho um… Não sei nem o que falar de você. Transar com uma garota, brincar com os sentimentos dela por causa de 300 dólares? Que tipo de cara é você?

Os olhares de todos não me deixavam tímida ou nervosa, eu nem ligava pra eles, só me importava com o homem da minha vida, parado de frente pra mim, me pedindo perdão por ter quebrado meu coração.

- Eu sei que fui um burro, estupido e você pode fazer o que quiser comigo. Mas, por favor, me perdoa, Bella!

- Já disse que não. 

- Não vai me perdoar? Nunca? 

- NÃO! Edward, você mentiu pra mim esse tempo todo. Eu não sei se me ama de verdade, eu me apaixonei por um garoto que não sei quem é direito. 

- Sou o cara que te ama. O cara que ama fazer você dormir, que ama te calar a boca com um beijo, que adora ficar te olhando quando estuda e adoro te fazer corar. 

- Cara que apostou 300 dólares pra transar comigo! Acha que eu sou o que? Puta? Não, Edward. Eu sou só uma criança que ainda assiste desenho, uma menina que sonhava com príncipes encantados e que sempre quis perder a virgindade com um cara que eu amasse. - eu gritei  de raiva dele. - Eu odeio você, Edward! Você simplesmente acabou com a metade dos meus sonhos e esperanças.

Hoje era meu ultimo dia de aula e agradeci por não ter que vê-lo novamente tão cedo. Eu tinha passado em Medicina em uma universidade de Boston, uma de Los Angeles e outra em Washington. Edward apenas fez para a UCLA e passou. Eu ia para LA, porém ontem decidi opinar por Boston para ficar o mais longe possível dele.

- Bella, você nunca vai achar alguém como eu!

- Eu espero que não!

- Olha, eu amo você. Se você não quer acreditar que se foda! Ok? Cansei! Sinceramente! Eu faço qualquer coisa pra você desde que a gente começou a sair e eu nunca menti sobre os meus sentimentos em relação a você! Se você quer desperdiçar a chance de ficar com o cara que você ama? Tudo bem!

- Tá se fazendo de vítima agora, Edward?

- Não. Só estou falando que eu desisto.

E então pegou sua mochila e saiu. Meu coração estava partido, mas o importante é que eu ainda estou de pé.

Será que algum dia eu irei ver Edward Cullen novamente?

                                                 Fim

da primeira temporada/fase hehe’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai, galera. Final de uma temporada. Esperamos começar o primeiro capitulo rapido pra postar pra vcs. Demoramos um pouquinho, mas foi por falta de tempo. As 2 autoras tiveram MUITA dificuldade com esse capitulo por causa das brigas e tudo mais e doeu escrever essa parte, sabe?
Bem, é isso.
COMEEEEEEEEEEEENTEM! A GENTE PREEECISA DE COMENTARIOS! TEMOS 43 LEITORES E SÃO POUCOS QUE COMENTAM! SÓ QUANDO TIVER 10 COMENTARIOS AGNT VAI POSTAR O OUTRO OK?
COMENTEM E RECOMENDEM SE PUDEREM! VCS QUE SAO ESCRITORES SABEM O QUAAAAAAAAAANTO É BOM RECEBER UM COMENTARIO, ENTÃO, GENTE, DÊ ESSE GOSTINHO PRA GNT TBM! Apenas um "gostei" ja basta. Se quiser dar sua opniao, uma ideia, uma critica tbm estamos aqui pra isso. Obrigada. Comentem. POR FAVOR!