Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 35
Trocada (?)


Notas iniciais do capítulo

OOOI AMOOORES.

Fanfic recomendada: http://fanfiction.com.br/historia/354571/I_Need_You/
Não deu tempo pra eu ler, mas tenho certeza que eh muito boa.

Nos mande suas fanfic. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/35

Pdv Bella

A reação dele me deixou… impressionada. Edward praticamente se jogou nos braços da Demi em um forte abraço. Ele estava… feliz? Por ter um filho com ela? Tudo bem, entendo que um filho é a melhor coisa do mundo, mas… Edward não ficou nem um pouco abalado do jeito negativo por isso? Eu não sabia o que sentir, nem o que pensar. Era como se tudo despencasse de repente, como eu nunca esperei.

Eles ficaram abraçados por algum tempo, não consegui resistir e levantei, indo até meu quarto. E por lá fiquei. Por horas e horas. Sozinha. 

PDV Demi

A última reação que eu esperava deles fossem que aceitassem o meu bebê.

- Quero assumir seu bebê. Mesmo que não seja meu, por favor.. - Edward me pediu fazendo uma carinha que mesmo sendo errado, me deixava louca. 

- Edward.. A Bella não vai gostar disso.

- Eu quero. Ela vai aceita! - disse pegando minhas mãos.

- Vamos fazer um exame de DNA. Depois vemos isso.

- Tudo bem. - ele fez bico. 

- Amo tanto vocês. - sorri grande.

- Também amamos você, pequena. Agora vem aqui. Da um abraço. - ele me abraçou forte e ficamos conversando coisas sobre o bebê, a tarde toda. Me senti mal por Bella não estar ali, mas tinha certeza de que ela entenderia. 

- E ser for menina? - me perguntou com um sorriso bobo nos lábios. 

- Vai chamar Marie. 

- E se for menino? 

- Noah, Nicholas.. Ah, sei lá.. 

Edward sorriu e passou a mão em meus cabelos. 

- Você esta tão linda. - sorriu bobo. 

Corei e abaixei os olhos. 

- E tão bom estar gravida. Me sinto completa, como se nada mais no mundo pudesse me fazer ficar triste. E com vocês aceitando eu fiquei taaaaaaão feliz. 

- Como a Bella reagiu? - ele sentou no sofá se endireitando se afastando um pouco.

- Bem. Melhor do que eu esperava.

Ele me puxou pra perto e me abraçou forte se deitando comigo no sofá. Rezei para que Bella não descesse agora. Estava tão gostoso. Mesmo sento muito errado. Muito. Edward me passava segurança, e podia me sentir mais feliz. Ed ficou passando a mão no meu cabelo e barriga, e logo dormi.

PDV Bella.
 

Depois de me lamentar a tarde inteira decidir sair da cama e tomar um banho. Assim que sai do banho desci atras de Edward. Já eram 19:00 e ate agora ele nem veio saber se ainda estava viva. Eu estava com raiva. Muita raiva.

E minha raiva só aumentou quando vi meu marido e minha melhor amiga abraçados. No meu sofá. Dormindo. ABRAÇADOS! Decidi sair de casa antes que meu coração de despedaçasse mais. Bati a porta com força fazendo um barulho enorme. 

Não conseguia fazer entrar em minha mente que Edward estava feliz em, provavelmente, ter um bebe com Demi. Pensei que ele me amasse. Eu não me importaria se ele assumisse o bebe dela, mas poxa, ficar tão feliz quanto ele ficou na minha frente, ainda mais com tudo que esta acontecendo. 

Quando fazíamos sexo, sempre me deixavam de lado e ficavam na bolha de sexo deles. Mas essa não era a pior parte. Com certeza o que mais doía era vê-la deitava no peito dele, ofegante depois de um orgasmo delicioso, deitada um lugar que era só meu. 

Meu coração doía.  Não estava com ciumes. Estava me sentindo trocada por Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seei que falei que ia postar todo diia, eu sei, mas estou em epoca de prova na escola e tve qe estuda... hj eu vou TENTA postar outro. mas so posto se tiver NO MINIMO DEZ (10) COMENTARIOS. U.U
aaah. vcs viram o trailer? ninguem disse nada :c

Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.