Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 36
DNA


Notas iniciais do capítulo

Ooii amoooores. Sei que eu falei que iria postar sexta. e hj eh segunda. me descuuuulpem. muuita coisa pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/36

PDV Bella.

Já era a quinta vez que Edward me ligava. Não queria atender. Ainda me sentia muito perdida para se quer pensar em voltar pra casa. Tinha que colocar meus pensamentos em ordem, mas era quase impossível.

Edward ligou novamente e decidi atender para não deixar ninguém preocupados.

- Alô. - disse num fio de voz.

- Amor, onde você esta? Esta tudo bem? - sua voz parecia desesperado.

- Só sai pra dar uma volta. Esta tudo bem. Já já eu chego ai.

- Eu fiquei preocupado. 

- Você estava dormindo - engoli seco - com a Demi. 

- Me… - ele suspirou - desculpa. Me desculpa mesmo. Volta pra casa. Vamos conversar. Aonde você esta, eu vou ai te buscar. 

- Não precisa. Sei o caminho de casa. - desliguei.

Ok. Em primeiro lugar: eu estava morrendo de ciúmes de Edward. Segundo: sentia-me completamente mal por não conseguir dar um filho a Edward. Terceiro: Me sentia na obrigação de estar feliz pela minha amiga, mas no momento, era uma coisa que ia muito além da minha capacidade.

Voltei pra casa antes que ficassem mais preocupados comigo. Ainda não tinha chegado em nenhuma decisão de nada. As vezes pesavam em sumir e nunca mais voltar. Quem sabe assim eles pudessem serem felizes para sempre. Mas no mesmo momento eu tinha vontade de ficar com eles e ignorar tudo isso.

Doía pensar que Edward poderia ser feliz ao lado de outra pessoa. Ele que dizia tanto me amar e que ficaria do meu lado pra sempre, na primeira oportunidade, quer assumir um filho que provavelmente nem é dele.

Quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto, ignorando meu marido e seus comentários possesivos e sermões. Tomei um banho quente e demorado, com esperança de quando saísse, Edward já teria dormido.

-

Um mês depois

O bebe de Demi não era filho de Edward, o que na hora me deu um alivio momentâneo. Ate ele abrir a boca e dizer que queria assumir o filho de qualquer jeito. O que na verdade foi outra apunhalada nas costas.  

Minha vida parecia um sonho, que agora, estava virando tudo um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a tooodos que comentaram, continuem assim. Apartir de agora só posto o proximo capitulo com no miiinimo 15 comentarios.. sooo.. comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! comenteeeeem! beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.