Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 34
A reação dele me deixou... impressionada.


Notas iniciais do capítulo

Amooooooores.. vamos conversa la em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/34

PDV Bella.

- Serio? - eu a abracei me forçando a me sentir feliz por ela. - Parabéns amiga. Pode contar comigo para o que precisar. - não a soltei e ela nada disse. - Demi… - eu a empurrei um pouco assim que percebi o motivo de seus desconforto. - De quem é o bebe? Me desculpa se eu estou sendo indelicada, não precisa responder se não quiser.

- Não, tudo bem amiga, você tem o direito de saber. É do Christian. - suspirei - Ou eu espero que seja.

Senti meu coração bater forte. Tentei me acalmar e não demostrar panico. Não sentia mais minhas pernas, nem minhas mãos. Era o que faltava para o dia ficar perfeito!

- Amiga, me perdoa. Estou me sentindo péssima. Se quiser que eu vá embora… Vou hoje mesmo.

- De maneira alguma, Demi! Você ta grávida, não vou te deixar na mão. Independente de quem seja o pai. Você é minha melhor amiga e foda-se quem seja o pai. Demi, você me ajudou quando eu mais precisava de apoio, e eu não vou te virar as costas. - puxei ela para um abraço forte. Estava feliz pela minha amiga, mesmo que isso fosse o começo do fim do meu casamento.

- Obrigada, amiga.

- Já contou para alguém? - me afastei e beijei sua bochecha.

- Não. Você é a única que sabe.

Suspirei. Sabia que o que iria dizer poderia acabar com meu casamento, mas tinha que apoiar minha amiga.

- Vamos conta pro Edward…

- Bella.. - hesitou. - E se.. For do Edward? - meu coração parou por alguns segundos, mas tentei ignorar.

- Ele vai assumir. Não se preocupe, eu não me importo. É serio. Quem sabe assim ele se anima um pouco.

- Mesmo assim. Ele é seu marido!

- E a gente transava! Não se sinta culpada. - sorri tentando passar segurança para ela.

- Tudo bem. - suspira - Vamos contar pro Ed..

Nos descemos e a cada degrau que descíamos, parecia que meu coração iria sair pela boca. Vi meu marido vendo desenho na televisão abraçado com um travesseiro e aquela cena me daria vontade de sorrir, se um péssimo sentimento não estivesse a me dominar nesse momento.

- Edward, precisamos falar com você. - Demi disse antes que eu pudesse formular algo para dizer.

Ele desligou a TV preguiçosamente, claro que não imaginava o que lhe aguardava. Depois sentou-se, colocando o travesseiro no outro sofá. Demi sentou-se ao seu lado meio trêmula, era perceptível seu nervosismo. Sentia pena, felicidade e um certo sentimento de inveja, esperava ansiosamente que ela contasse a ele logo. E ainda mais pelo exame de DNA.

- Edward... Eu... Estou grávida. - disse sem firmeza. Os olhos de Edward arregalaram-se e Demi acolheu seu corpo. - O filho pode ser seu, mas tenho quase certeza que não.

A reação dele me deixou... impressionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora vou tentar posta todos os dias, mas pra isso preciso de coooomeeeents. muuuuuuuuuuuuuuitos comentarios *-----* como tds sabem esta quase acabando, e já temos planos para novas fanfic, sooo.. acho que nos próximos eu já falo de algumas.
eu tinha falado que quem comentasse e mandasse a fanfic eu ir recomendar.. mas qase ninguem mandou. entao maaaande sua faanfic junto com um comentario. dependendo vamos recomendar.
eu falei taanto no ultimo capitulo que nao postei o link. Soooo, ta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=gbgPLdnQBUc

Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.