Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 12
É tão bom estar em casa!


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/12

PDV Edward


Já fazia 2 anos que eu não via minha princesa. Cada dia sem estar ao lado dela, sem sentir o cheiro de morango dos seus cabelos, sem sentir o toque de sua pele macia em mim, sem poder tocar aqueles lábios vermelhos era doloroso. 

Isso pode parecer incrível, mas nesses 2 anos que se passaram eu não consegui ficar com ninguém. Nem um simples beijo na boca consegui dar. Uma vez sai com uma garota que nem me lembro o nome e quando tentei beijá-la a imagem dos belos olhos castanhos da minha princesa foram para minha mente e não consegui e, desde então, nem tentei chegar perto de outra garota o que significa que também estou sem sexo há 2 anos. Isso seria muito para o Edward antigo, aquele moleque de 17 anos que pegava todas as garotas do colégio e da cidade, mas não para o novo Edward que era aquele que tinha sido transformado por sua princesa. 

- Edward? - Emmett, amigo e integrante da minha banda disse - Levanta essa bunda gorda daí e vamos ensaiar.

- Não estou a fim não, cara. - me aconcheguei ainda mais no sofá. Sempre que eu pensava na Bella era essa minha reação. O que o amor não faz com as pessoas, não é?

- Bella outra vez? - eu assenti - Sai dessa, cara. Você pisou feio na bola com ela! Já faz uma eternidade! Ela nem lembra de você.

Emmett - o pior cara para dar conselhos no mundo


- Sai daqui, Emmett!

- Só estou tentando ajudar…

- E está atrapalhando! Sai! Eu não vou ensaiar hoje! Se virem!

Ele me obedeceu.

Eu sentia tanta a falta de Bella. Queria tanto ter tido uma segunda chance, ter voltado ao passado… Eu faria tudo diferente. Nunca teria a enganado ou sido um idiota. Eu a amaria incondicionalmente e mostraria isso a cada batimento do meu coração. Eu quero a minha Bella.


Mais 3 anos depois… (n/c-a: amores, sei que na nota final passada falei que eram 4 anos no total, mas são 5. me desculpem. ato falho.)

PDV Bella


Finalmente minha faculdade tinha acabado! Finalmente eu voltaria para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído! Se bem que não mudaria muita coisa, porém estaria na casa dos meus pais e aquilo me deixaria menos sozinha. 

Depois de longas horas de viagem cheguei em Forks e, mal pisei para fora do carro, meu celular tocou. Olhei para o visor e era o número da Demi. Quanto tempo fazia que não falava com ela?


Atendi nos primeiros toques e ouvi do outro lado da linha um grito:

- Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Oi, Demi! 

- Meu Deus! - ela estava eufórica - Que saudade! 

- Eu também estou, Demi! Muita! Como você está? O que está fazendo?

- Eu estou bem, amiga. Larguei o curso de música.

- Por que? - realmente aquilo era de surpreender qualquer pessoa. Demi era, sentia e respirava música.

- Porque minha mãe estava implicando muito com isso e você sabe que ela é a única pessoa que eu tenho e não queria briga então larguei para fazer Jornalismo.

- Nossa! Que droga!

- É… Mas estou feliz e você?

- Também estou bem e agora mesmo estou em Forks.

- Sério? Você não estava em Boston?

- Sim, mas eu não estava bem lá então voltei para Forks.

- Ah. Entendo. Bem, desde que comecei a faculdade de Jornalismo eu estou em Washington D.C.

- Que ótimo!

- Nem tanto…

- Quando você vem para Forks? Estou morrendo de saudade!

- Quando der eu juro ir ai, ok?

- Ok! Quando der eu vou te ver também! 

- Vê se entra no Skype…

- Vou criar um então.

- Ok. Eu te mando o meu depois. Eu preciso desligar. É muito cara a ligação. Beijos.

- Beijos, Demi.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, Demi. 

Então ela desligou. Eu sentia tanta falta dela e do Logan.

- Filha! - minha mãe gritou enquanto vinha correndo me abraçar - Que saudade!

- Oh, mãe! Também estava morta de saudades de você!

Aconcheguei minha cabeça em sua clavícula enquanto ela me dava vários beijos e um abraço forte.

- Você é muito desnaturada! Em 5 anos nem veio passar o natal conosco.

- Desculpa, mamãe. Eu tinha mesmo que estudar. Não descansei nenhum segundo, você sabe. Quero ser a melhor médica deste país!

- Eu sei, meu anjinho! Só por isso eu te perdoei. - ela me soltou - Agora vá! Seu pai está morrendo de saudades de você!

Ela mal terminou sua frase e meu pai apareceu na porta de braços abertos. Eu corri e me joguei nos braços dele.

É tão bom estar em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, noticia boa:
HOJE SAI 2 CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOS! AEAEAE! Mas é pra comentarem nos 2 ok?
bem, vocês devem ter notado na nota inicial que está assim "Segunda temporada - primeira fase" vou explicar para vocês:
Até um certo ponto da temporada será uma fase (nao vou contar para vocês a diferença, ok? hihihi. Vou deixá-los curiosos)
Nessa temporada não iremos fazer banners de capitulo porque se não atrasa o conteudo. tudo bem? :/
COMENTEM! SERIO! POR FAVOR! COMENTEM! VOU ESCREVER O SEGUNDO CAPITULO DE HOJE E PROVAVELMENTE ATÉ AS 23 HORAS SAI! HEHEHE! COMEEEEEEENTEM! :C
P.s. me contem o que acharam do termino do Logan e da Demi... Posso adiantar que isso vai ajudar no decorrer da historia. Ou atrapalhar? Hum...