Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 11
Segunda Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/11

2 anos depois...


         Hoje era meu aniversario de 17 anos e tudo estava uma merda. Demi e Edward foram fazer faculdade de música em Los Angeles. A idiota da Demi terminou com o Logan porque ele deu uma crise de ciumes ridículos por um tempo e então se irritou e acabou com o namoro. Agora, Logan morava em Miami. 

O pior de tudo é que eu nunca consegui tirar Edward da minha cabeça. Não havia nenhum dia que eu não pensava nele e meu coração disparasse dando sinal de sua existência.

Edward... É impossível não suspirar quando penso nesse nome. Ele também tinha feito faculdade de musica e estava começando a decolar com a carreira dele com um contrato com a gravadora do meu pai. Ele não queria mais assinar o contrato, mas eu disse que não queria que o Edward ter sido idiota comigo não interferia em nada no talento dele, mas a verdade era: eu queria que ele realizasse o seu sonho.

Apesar dos pesares eu não conseguia desejar nada de ruim para ele. Afinal, ainda o amava.

Aqui, nessa droga de cidade, eu não tenho nada nem ninguém. Eu não tenho amigos ou família, completamente sozinha.

As vezes ficava me perguntando como seria se tudo fosse diferente, se eu não tivesse me envolvido, se eu não tivesse amado o Edward, se eu não tivesse brigado com ele, se eu tivesse aceitado o que ele me disse, se eu não tivesse vindo para Boston, se... se... se... Basicamente, meus pensamentos estão lotados dessa palavra sempre.

Eu não aguento mais essa vida! Já não aguento mais Boston! Eu estou infeliz! E sabe o que me dói mais? Saber que nunca vou conseguir me sentir bem e completa se não tiver ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasei denovo ! :c
Bem, o capitulo em si nao deu tempo , amores. amanha/hoje (ja passou da meia noite) eu posto, ok?
Vou adiantar que nessa, digamos, previa passaram 2 anos. Capitulo que vem serão 4.
PELO AMOR DE DEUS, AMORES! COMENTEM, OK? AMANHA SAI OUTRO CAPITULO E MIIIIIIIIIL PERDOES PELO ATRASO! BEIJOS!