Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 13
CURIOSIDADE MALDITA!


Notas iniciais do capítulo

Segunda Temporada - Primeira Fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/13

Alguns meses depois...

PDV Bella


Tudo estava muito bom em Forks. Eu já não me sentia tão sozinha porque agora eu tinha meus pais, meu rei e minha rainha. Minha auto-estima melhorou bastante e agora eu estava loira. Sim. Loira. Pode parecer estranho, mas eu realmente gostei. Além disso, aposentei meus óculos e agora usava lentes, mas sem ser daquelas coloridas. (n/c-a: bem, na capa tem a Kristen com olhos verdes, mas não exigimos de outro jeito porque não vimos necessidade.)

Eu me sentia bem daquela forma e naquele lugar, mas como sempre uma parte de mim estava em Los Angeles. Se ele estivesse aqui com certeza estaria completa.

Em Forks me sentia mais amada por causa dos meus pais e da minha reaproximação com Demi.

Sem nada para fazer em um dia de domingo me joguei  no sofá e liguei em qualquer lugar da televisão. Deixei em um programa de fofocas de famosos já que não tinha nenhum filme bom passando.

- O cantor Edward Cullen - meu coração disparou ao ouvir esse nome  novamente depois de tantos anos - encerará sua carreira depois de apenas 3 anos cantando. No alto de sua carreira - então começou a aparecer fotos dele com sua banda e meu coração quase saiu pela garganta - ele resolveu desistir. O motivo? Ele conta para gente.

E então ele apareceu dando uma entrevista. No início não entendi bem porque a única coisa que eu ouvia era meu coração batendo forte em meus ouvidos.

- Eu quero começar uma nova vida. - sua voz era tão linda que fez com que meu corpo estremecesse. Ouvir aquela bela voz depois de 5 anos sem nenhum telefonema se quer era de me deixar totalmente abalada. - Olhem, realmente amo o que eu faço, mas vou completar 23 anos mês que vem e realmente acho que preciso começar a construir uma família, conhecer outras pessoas... A carreira me impede disso já que sempre estamos fazendo shows ou turnês no mundo e no país. 

- Mas, Edward, faz quanto tempo que você não namora? - perguntou a repórter.

- 5 anos. 

Eu mal podia acreditar! A sua ultima namorada tinha sido eu?

- Nossa! - a entrevistadora se espantou - Isso é muito!

- É sim.

- E por que nunca mais namorou ninguém, Edward?

- Desculpem, prefiro não falar sobre esse assunto.

- Tudo bem, Edward. Boa sorte com...

Desliguei. Eu não podia terminar de ouvir aquela reportagem. Provavelmente meu coração não aguentaria.

Assim que a tela da TV ficou preta minha mente projetou várias  imagens nossas juntos. Nossa dança, nosso primeiro beijo, o seu carinho comigo na escola, nossa primeira aproximação física além do beijo, minha primeira vez, quando ele disse que me amava e, por fim, a mensagem de Jacob em seu celular. 

"Eai, man? Bom, espero que tenha conseguido transar com a Bella, o prazo da aposta já esta quase acabando e já estou com o dinheiro aqui. Até amanhã, cara."

Eu me lembrava completamente daquelas palavras. Até hoje elas doíam em meu peito quando eu me lembrava. Será que o destino não poderia ter sido um pouco menos cruel comigo? 

O cara que eu amava só ficou comigo por uma aposta idiota até pode ser que ele tenha mudado, mas eu não conseguia acreditar. Mesmo que tivesse aceitado seu pedido para voltar não conseguiria confiar mais nela, mas eu sentia falta. Era incrível como meu coração disparava e como esquecia como se respirava quando pensava nele. Nos braços quentes dele me envolvendo, na sua boca na minha, nossas línguas brincando juntas... Que saudade daquilo! Que saudade dele!

Eu fico imaginando como seria se eu o visse novamente... Como eu agiria? Será que ele ainda me amava assim como eu o amo? Será que a gente voltaria? Será que ele me beijaria assim como naqueles filmes de romance? Seriam essas perguntas sem resposta?

Mas posso afirmar que, se quisesse, eu daria uma chance para nós. Porque sofri demais e aprendi que: eu não consigo viver completa e feliz sem Edward Cullen. 


x


- Filha! - meu pai me chamou lá de baixo e eu desci.

- Fala, pai.

- Eu e você vamos a um show de uma banda em Los Angeles amanhã, tudo bem?

- Não quero ir, pai...

- Você irá! - ele disse com autoridade - Você precisa sair um pouco filha... Eu precisarei ir nesse show e quero sua companhia. Por favor.

- O.K. 

- Mas eu preciso de você lá o tempo todo, ok?

Se eu iria no show por que não ficaria lá o tempo todo? Que bobagem era aquela?

- Tudo bem, pai. 

- Obrigado, filha. Te amo.

- Também te amo. - já ia subir as escadas novamente quando decidi perguntar - De quem é o show mesmo?

- Ah, filha... Uma banda que você não conhece.

- Não é uma daquelas bandas de jazz que o senhor ouve não, não é?

- Não. 

- Ai! Ufa!

Meu pai riu e eu subi para meu quarto curiosíssima para saber de quem era esse show, mas o jeito era esperar para saber. 

x

- Vamos logo, Bella! - meu pai gritou - Vamos perder o avião!

- Já estou indo!

Desci as escadas correndo quase tropeçando em meu salto. Como chegaríamos em Los Angeles praticamente na hora do show não teríamos tempo trocar, então fui obrigada a ir vestida já com a roupa do show.

- Você está linda, filha! - meu pai disse me abraçando rapidamente - Agora vamos que o táxi está nos esperando.

- Não vamos despedir da mamãe?

- Não dá tempo! Vamos logo, filha.

Meu pai saiu me puxando como um louco para o táxi.

- Pai... Não vai me contar de quem é o show?

- Filha, não é nada grande. 

- Mas me conta!

- Você não conhece a banda!

- Mas quem sabe eu já tenha ouvido falar?

- Não, filha. É algo pequeno... A banda está começando ainda.

- Não vou conseguir convencê-lo, não é?

- Não! - ele riu - Desculpe, filha.

Depois de algumas horas no avião...


Graças a Deus! - foi o que pensei quando sai daquela lata gigante. Eu tinha desespero por aviões, mas sempre precisava andar neles. 

- Pai, falta muito?

- Espera, filha! Vamos pegar nossas bagagens e iremos. 

Eu realmente estava impaciente. Meu sexto sentido estava alerta. Eu tinha certeza que algo muito grande ia acontecer naquele show. Algo muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃÃÃÃÃÃÃO.... O QUE VOCÊS ACHAAAAAAAAAAAM QUE VAI ACONTECER NO SHOW, HEIN? HEHEHEHE!
COMEEEEEEENTEM O QUE ACHAM E SE GOSTARAM DO CAPITULO.
bem, quero pedir desculpas porque sei que os 2 primeiros capitulos não ficaram muito bons, mas eu estou com um bloqueio e não queria perder leitores por causa da demora. Me perdoem. No proximo capitulo tentarei melhorar.