A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 21
Capítulo 21 - Não, Ele Não ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais tá ai .. Boa Leitura *-* '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/21

No outro dia, acordei com a Anna, dobrando as cobertas ainda de pijama ..

_ Bom dia amiga – Ela disse quando me viu abrir os olhos ..

_ Bom dia, que horas são? – Perguntei, me perturbada por acabar de acordar..

_ 9hrs, minha mãe esta fazendo o café, e a sua já foi trabalhar, vamos descer? – Disse puxando minha coberta ..

_ Aiieee, ok ... vamos ! Só vou arruma minha cama primeiro, ok?

_ Ok, te espero lá em baixo! – E ela saiu fechando a porta ..

Fiz o que tinha dito, arrumei a cama e desci ainda de pijama ...

_ Bom dia bela adormecida – Disse a tia Gabi .

_ Bom dia rss – Eu disse meio sonolenta – O que tem pro café?

_ Rosca de goiabada, e toddy batido com gelo no liquidificador !

_ Hmmm ... Que delicia !

Sentei na mesa e a gente comeu, falando bobeiras e em meio a uns ataques de riso, limpamos a cozinha, e eu me troquei, vestindo uma calça de moletom preta, e uma regatinha branca, e fomos assistir outro filme, “ Tão forte ... Tão perto” (Outro filme muito bom, que se quiserem assistir, não iram perder tempo”)

Quando acabou o filme era 11hrs e logo minha mãe chegaria, então eu e tia Gabi fomos preparar o almoço, enquanto Anna tomava banho ...

Almoçamos, e depois Anna saiu com Alex, e eu fiquei na internet esperando chegar a hora de eu falar com a Laira, e depois de ficar um tempo no tumblr e ouvir musica, a hora chegou, e a campainha tocou ..

_ Oi ... Vitor me mandou vim aqui, disse que você já sabia, mais percebi que não é uma boa ideia ... – Ela disse e se virou para ir em bora, mais e a segurei e disse..

_ OOi, tá tudo bem Laira, eu já sei de tudo, e ele me pediu pra conversar contigo ..

_ Por favor, não me julga, mais eu não quero ser mãe, eu sou muito nova..

_ Entra, teremos mais privacidade pra conversar – Eu disse aumentando o tom de voz para minha vizinha se tocar .. – Olha, imagino que seja difícil mesmo, mais cara, tu tara acabando com uma vida, e você gosta do Vitor?

_ Eu amo ele, desde o 6º ano, mais ai descobri que vocês estavam namorando, e virei sua “inimiga”.. Mais o que tem a ver?

_ Sério? Ah não vem ao caso ... Ele também te ama, e não vai te abandonar, e se abandonar EU MATO ELE ...

_ Obrigada, vou pensar melhor ..

_ Pensar nada, não vai abortar, ok?

_ Okk .. Obrigada!

_ Nada – Disse aquilo e recebi uma sms “ Amor, estou pensando em te fazer um jantar hoje a noite, no nosso lugar, o que acha? Bom, se concordar, estará tudo pronto as 21hrs, beijo TE AMO “

_ Vou indo, e de novo obrigada .. – Ela disse se levantando e me dando um abraço ..

Depois que ela foi em bora, não era nem 15:30hrs então liguei para Anna, para irmos na praia da cidade vizinha .. E ela concordou ..

_ Uaaaal, que lugar lindo Lola – Ela disse boquiaberta

_ É eu vinha as vezes aqui com meu pai, ele amava esse lugar, por ser deserto, e como queria passar um tempo contigo, achei que aqui seria perfeito ..

_ Ai amiga, eu amei!

Fizemos um piquenique, ouvimos musica, falamos bobeira, e ficamos vendo o por do sol, e depois as estrelas, a expliquei meus motivos dos cortes, e ouvimos mais musicas ... E deu 20hrs,  fomos em bora preu me arrumar para meu encontro com Gabriel ..

Chegamos em casa e eu fui tomar banho, depois vesti uma calça jeans branca, uma blusa do Pink Floyd, um coturno preto e uma jaqueta de couro, também preta .. E meu cabelo solto .. E deu a hora ..

Cheguei no parque e nenhum um sinal dele, então fui para a casinha, e nada também .. Esperei uma, duas horas .. Liguei várias vezes no seu celular e só dava caixa postal .. E então liguei em sua casa ..

‘ Alo? ‘ Sua mãe atendeu

‘ Oi, o Gabriel está? ‘

‘ Lola? ‘

‘ Sim D. Bruna, sou eu ‘

‘ Ai querida, ele não esta não ‘

‘ e você sabe onde ele está? ‘

‘ No hospital ‘

‘ N-no hospital? O aconteceu? ‘

‘ O seu caso esta piorando, e ele teve de ficar internado ‘

‘ Caso? Que caso? ‘

‘ Ai meu Deus, ele não te contou? ‘

‘ Contou o que Bruna? ‘

‘ Ele tem uma doença rara no coração, e suas veias podem estourar, a qual quer momento ‘

‘ Não,  ele não ... Desde quando ele sabe disso? ‘

‘ Vai fazer 3 meses, Lola, você não sabia? ‘

‘ Não, por que ele não me contou? ‘

‘ Não sei, talvez por medo de você querer ajuda-lo ‘

‘ E tem como? ‘

‘ Sim, mais ... ‘

‘ Como? Farei de tudo! ‘

‘ Não, ele não aceitaria ... ‘

‘ O que eu posso fazer D. Bruna? ‘

‘ Bom... Tem uma coisa, mais eu não seria capaz de contar ... Desculpe-me Lola, amanhã tem horário de visita, 13hrs da tarde, venha até aqui em casa um pouco antes, e vamos até lá juntas, e você fala com ele, pode ser? ‘

‘ Tá, mais não vai me falar mesmo? ‘

‘ Sinto muito ... Até amanhã ‘ E ela desligou ..

Isso já era 23:30hrs, eu não tinha reação, quando Anna chegou, eu a expliquei a situação ..

_ Ai amiga, eu sinto muito, muito mesmo ... Eu estava lá com Alex tentando acalma-lo, enquanto você sofri sozinha aqui, sinto muito amiga, por Gabriel, e por não estar aqui contigo ...

_ Tudo bem Anna, eu entendo ... Eu só estou mal, porque eu quero ajuda-lo mais a mãe dele, não me disse como ...

_ Eu sei como, mais eu não deixaria você fazer isso NUNCA ...

_ E o que é? Me diz!

_ NÃO, eu não perderia você NUNCA!

_ Me perder? Cara, se eu perder o Gabriel, eu me mato! Ou seja, vai me perder! Eu o amo Anna, me fala, ou eu vou em um medico só pra saber isso! Eu vou ajuda-lo queira você ou não! – Eu disse segurando o choro, para parecer durona ..

_ Desculpa, eu fui egoísta no que disse, tá eu te falo ..

_ E o que é?

_ Para ajuda-lo você ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ruim né?!
Boom.. Depois desse tem mais dois, a continuação desse, e o fim .. E depois, adios ... Bom espero que estejam gostando, e é isso .. Beijo Fantasminhas, até o próximo :))