A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 22
Capítulo 22 - Não, Ele Não (Continuação)


Notas iniciais do capítulo

Ai mais proc's meus fantasminhas :)) Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/22

_ Para ajuda-lo você  ... – Ele fez uma pausa, como se doesse me contar – Teria de doar teu coração pra ele ..

_ E é o que eu farei .. – Eu disse levantando

_ Não Lola, por favor não ..

_ Me desculpa mais é o que eu preciso fazer! Eu o amo, e faria de tudo por ele, assim como faria por você, pela minha mãe e pela sua também! Eu vou, e não gaste seu tempo tentando me convencer do contrario, porque não ira conseguir! – Depois disso, sai em direção a meu quarto ..

Fiquei deitada pensando, como convenceria minha mãe, apesar de não precisa da permissão dela.. Mais eu devia à ela uma explicação, então levantei da cama, e fui em direção a seu quarto ..

_ Mãe?! Tá acordada?

_ Oi filha, estou sim, aconteceu alguma coisa?

_ Eu queria falar com você, sobre Gabriel ...

_ Senta aqui meu amor .. O que quer falar ..

_ Primeiro, a nossa historia, e tudo que ele me ajudou, depois, bom .. Te conto o motivo da conversa ..

_ Okk ..

_ Bom .. Eu o conheci, um dia depois de nossa primeira briga, eu estava perdida na cidade, e ele me ajudou a voltar, depois disso, ficamos amigos, conheci um caminho não tão bom com ele, e me droguei ... não diz nada, e me deixar continuar ... Depois, a gente começou a namorar, mais não cheirávamos mais .. Mais eu não estava totalmente em um bom caminho, desde a morte do papai, eu me corto, e ele estava comigo, tentando fazer eu parar com isso, ele sempre foi meu anjo, me protegendo do perigo, e não deixava que nenhuma gota de sangue caísse em vão, depois a Laira armou um plano pra nos separar, e conseguiu, então me cortei mais e mais, e voltei a me drogar, só que com o Cadu, depois não tinha mais espaço pra novos cortes, e me toquei que precisava de Gabriel, e fui atrás dele, nós voltamos, tivemos nossa primeira vez, e eu parei de me cortar, graças a ele ...

_ Ual .. Filha, realmente ele é seu anjo – Disse e sorriu .. – Mais, se cortava, e .. e .. eu nunca vi?! Sou uma péssima mãe ..

_ Não, não diz isso, você é uma ótima mãe, mais tem uma coisa, que se você não me deixar fazer, que te tornará a pior mãe do mundo ..

_ Como assim? O que?

_ Bom.. Agora o motivo da conversa, Gabriel, está muito doente, e ele pode morrer ..

_ Ah Lola, sinto muito meu amor ..

_ Mais eu posso ajuda-lo, só preciso que você aceite ..

_ Que eu aceite? E o que é?

_ Bom.. Ele tem uma doença rara no coração, e as veias podem explodir a qual quer momento ..

_ E ... ?

_ E .. Eu vou doar o meu coração pra ele ..

_ Não!

_ Mãe!

_ Não, eu não deixo você fazer isso !

_ Eu não preciso da sua permissão, eu sou maior de idade! Só queria que aceitasse, por isso contei nossa historia!

_ Não discuti comigo, não, você não irá doar seu coração para ele ..

_ Mãe, se eu não doar, no dia seguinte em que sua veias explodirem, eu irei me matar!

_ Lola, não diz isso filha, por favor ..

_ Não tem isso de dizer mãe, é serio, eu o amo, e não viveria sem ele NUNCA, e como eu disse pra Anna, eu vou fazer por ele, o que eu faria por você, por ela, ou pela tia Gabi ..

_ Lola, você não intende, eu perdi seu pai, e não suportaria perder você..

_ Se concordar, não me perderá, pois estarei sempre olhando por vocês, agora se não concordar, me perderá.. Pense bem essa noite, amanha você me diz o que decidiu .. – Disse e a dei um beijo na testa, sem deixa-la dizer uma palavra ..

Fui para o meu quarto, e depois de um tempão, pensando, consegui dormir, e acordei com minha mãe me olhando ..

_ O que aconteceu? – eu disse meio assustada

_ Tudo bem, você pode doar, mais antes, quero passar um tempo a sós com você ..

_ Okk, mais agora? Nem amanheceu ainda..

_ Eu sei, quero ver o nascer do sol, indica algum lugar?

_ A praia, que eu ia com papai antes

_ Pode ser, vai se trocar..

Fiz o que ele disse, e fui me trocar, puis um short jeans azul, todos desfiado e com taxas,  uma blusa de alcinha branca, uma blusa de moletom cinza do Mickey, meio comprida, uma sapatilha preta de tachinhas, e fiz um coque ..

Então desci para irmos, e me surpreendi, pois Anna e tia Gabi, também estavam lá, prontas para irmos, Anna carregando meu violão e um pano, tia Gabi comida, e minha mãe me esperando .. Nessa hora, deixei que um lagrima caísse..

Fomos direto para a praia, e quando chegamos lá, o céu ainda estava todo estrelado, esticamos o pano, e me fizeram tocar uma música, e eu toquei e cantei Stay - Miley Cyrus (Pra quem quiser ”  http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1049090/ ”, e olhem a tradução, é muito linda) ... Antes de acabar a musica, comecei a chorar, por ver que Anna estava em plantos..

_ Não chora por favor Anna! – Disse segurando as próximas lagrimas ..

_ Não me peça para não chorar, eu “aceitei” você dar sua vida pelo Gabriel, mais a sua perda, é uma que eu não irei me conformar, e ninguém me confortara .. Então não me pede pra não chorar..

_ Peço sim, porque não quero passar meu tempo vendo você chorar, eu te amo muito, e não quero que sofra, eu estrei sempre contigo, indo pra onde for!

_ Também te amo, muito! – Ele disse e me abraçou, e nessa hora eu não pude mais conter as lagrimas ..

Depois de nos recompor um pouco, e sol começou a sair, e fomos “assistir”, depois quando o sol já havia saído, fomos para baixo de uma arvore para esconder do sol ..

_ Lola, vamos dar um caminhada? -  Minha mãe me disse..

_ Vamos ..

_ Tá certa do que vai fazer filha?

_ Com certeza!

_ Está pronta pra partir?

_ Sim, mãe estou!

_ Então, vá com a certeza que teu pai te acolhera por lá ... E que nós que aqui ficarmos NUNCA esqueceremos de você! Te amo filha!

_ Também te amo mãe – Disse e a abracei, deixando as lagrimas caírem..

Depois voltamos para perto, da Anna e tia Gabi, cantamos enquanto eu tocava, varias outras musicas .. Conversamos, rimos, choramos .. E deu a hora de irmos para a casa, fomos o caminho todo em silencio .. Odiava isso, mais a verdade é que não tinha nada o que falar ..

Chegamos em casa, Anna foi tomar banho, para irmos ao hospital, minha mãe se trocar, tia Gabi, subiu para o quarto .. E eu fiquei sozinha na sala, com meus pensamentos, e subi para o meu quarto, li alguns textinhos antigos, vi algumas fotos, depois, resolvi escrever uma carta, para que quando Gabriel, acordasse pudesse ler, e entender ..

_ Lola, vamos? – Disse tia Gabi, chorando ..

_ Ah tia Gabi, só faltou você pra me fazer chorar hoje ...

_ Lola, não vou dizer pra não fazer isso, pois se acha que isso é o melhor, terei de me conformar, mais nunca te esquecerei tá? – Ele disse agora chorando mais ainda ..

_ Obrigada por tudo tia Gabi, eu amo você – Eu disse, soluçando agora ..

_ Também te amo ... – Ela disse e descemos ..

A mãe de Gabriel, ficou feliz por ter seu filho de volta, mais muito mal, por ser eu quem ia traze-lo pra ela..

Conversamos com o medico, e ele teve de aceitar .. Antes de ir para a sala, fui me despedir de todos .. Que teve mais choradeira ainda, e depois minha mãe me acompanhou até a sala de cirurgia ..

_ Amo você muito filha.. – Ele disse chorando ..

_ Eu também amo você mãe, não se esqueçam de mim! – Eu disse isso, e o medico a obrigou a sair da sala ..

E depois de me anestesiar, ele começou a cirurgia (Não darei detalhes, primeiro porque não sei de nada, sobre isso.. E segundo, nem sei se isso é capaz)

“Meu” coração foi levado para “colocar” em Gabriel, e tudo saiu bem..

_ Bom D. Bruna, seu filho ira ficar bem .. E boa sorte para explicar a historia para ele... -  Ele disse sorrindo para acalma-la – E Julia .. Fica bem – Ele disse a abraçando .. – Conte comigo!

_ Obrigada Júnior ... – E depois se virando para D. Bruna ela disse – Aqui, Lola me pediu para você entregar para Gabriel, quando ele acordar, e fale pra ele ir me visitar! Até breve .. – Ela disse, e logo depois, ela, Anna, e Gabriela, foram em bora .. Tentar seguir suas vida sem Lola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo Capitulo, o que acharam? Nem tenho muito o que falar, espero que tenham gostado, até o próximo Fantasminhas, beeijo'