A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sim, eu prometo!


Notas iniciais do capítulo

Bom Fantasma, ai mais um *-* ' Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/20

... Chegou a hora da verdade ....

_ Ai meu Deus Lola, fala logo ... – Anna disse toda curiosa ..

Fiz o que ela pediu e falei tudo, desde a morte do meu pai, quando descobri sobre a automutilação,  quando conheci o Gabriel, sobre as drogas, sobre o Cadu, e TUDO mais ... E nessa hora me senti aliviada, com medo ... mais aliviada ..

_ V-você se corta? – Ela perguntou meio confusa

_ Sim, não .. sim, mais estou parando ...

_ Você é louca? Você poderia ter morrido!

_ Eu sei, e tentei me matar, mais não morri tá legal, por favor tenta me entender ...

_ Me dá um tempo digerir tudo isso, depois do jantar falamos sobre isso! – Ela disse e se levantou da cama, saindo em direção à sala..

_ Ai Anna, por favor... Não me ignora – Eu disse indo atrás dela – Cara, eu tava passando pela maior barra, e véi não achei outra saída ...

_ Até ai eu entendi, e na boa, te entendo sim, e eu só estou magoada por não ter me contado isso! Quando eu estava anêmica, eu te contei e você me ajudou, poderia ter sido igual ...

_ Anna, você não parava mais comigo, não sabia se poderia contar, tinha medo ... Nunca contei a ninguém !

_ E por que o Gabriel sabe?

_ Não me lembro tá legal? Só sei que não contei!

_ Sua mãe sabe disso?

_ Ela nem sonha com isso! E não vai contar né?

_ Não, não irei! Mas agora eu to contigo, em vez de se cortar fala comigo, okk? E ai usa droga?

_ Não, Gabriel me ajudou a parar!

_ Tá, e se eu não viesse pra cá me contaria quando? – Quando eu abri a boca para responder a caminha tocou, e eu fui abrir a porta ...

_ Oi meu amor – Falei para o Gabriel o dando um beijo, e vendo a Anna voando no pescoço de Alex ... – A onde vamos mesmo?

_ Pizzaria, pode ser? – Eu assenti – Então vamos?

_ Sim ... MÃE A GENTE VAI INDO, ATÉ MAIS TARDE ... – Gritei para minha mãe .. E fechei a porta!

Saímos em direção ao carro, e seguimos para a pizzaria, foi tudo perfeito, passei um tempo com minha melhor amiga e com o melhor namorado, comemos até falar chega, e rimos até ficar com dor de barriga, foi um dos melhores dias de minha vida, depois infelizmente tivemos de ir em bora, Alex levou Anna pra casa de carro, eu e Gabriel optamos a ir a pé mesmo para conversarmos ... Contei pra ele sobre minha conversa com Anna, e ele ficou feliz por mim, até que topamos com Vitor, (meu ex namorado) ..

_ Oi Vitor tá tudo bem?

_ Sim, Lola, eu tenho uma novidade, não sei se vai gostar mais eu tenho ... Eu to namorando a Laira!

_ Sério?! Que legal, quem sabe dá jeito naquilo ...

_ Só não é legal por um coisa ... Ela esta gravida !

_ Ai meu Deus ...

_ E eu preciso da sua ajuda, ela quer abortar, e você à entende, e precisa me ajudar, ér .. sei que não consigo convencer ela a desistir ...

_ Sério Vitor? Ela me odeia!

_ Cara, você é uma das minha melhores amigas, e ela só tem inveja de você ela não te odeia!

_ Olha eu posso tentar, mais enfim ... Passa lá em casa amanha as 15hrs mais ou menos, e a gente ve ... Temos que ir .. Tchau! – Me despedi, depois que que ele ressentiu eu peguei a mãe de Gabriel, e fomos andando, até chegar na esquina de casa, sem dar nenhuma palavra ... – Amor?

_ Oi?!

_ O que houve? Por que esta quieto assim ...

_ Não é nada, só queria passar mais tempo com você hoje, matar a saudade sabe ...

_ Hmmm, se sei ... E também queria, mais a Anna veio pra cá hoje, e quem sabe amanha?

_ Okk Pequena – Disse me dando um beijo .. E como já estávamos na minha casa e já era tarde, nos beijamos um pouco e ela já foi em bora ..

Não havia me convencido com sua desculpa, mais resolvi fingir .. Entrei pra dentro .. E fui direto para meu quarto, estava tudo quieto, e todos estavam dormindo, exceto Anna, que estava se trocando para dormir..

_ Oii .. – Eu disse entrando no meu quarto

_ Oi amiga, estou sem sono, vamos assistir um filme – Ressenti e assistimos  “ Coração de Tinta “ (É um filme muito legal, que fala da magia de ler livros em voz alta, é muito legal, recomendo)

Depois de assistir, fomos comer uma coisa para forrar o estomago, e fomos deitar ..

_ Lola?

_ Oi .. E sim estou acordada .. rss

_ Promete me contar tudo a partir de hoje?

_ Fala sobre os cortes?

_ Sim .. Promete pra mim que nunca ira partir sem se despedir de mim? – Ela dizia pregando os olhos, e finalmente depois de dizer dormiu ..

_ Sim, eu prometo! – Disse mesmo, ela não estar escutando e também dormi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Chato né? enfim ... Já calculei certinho o fim, e bom.. Se não ficarem muito grande serão apenas mais 2 capítulos .. :/ Enfim, até o próximo capitulo, já que vocês não comentam ... Beeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.