Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá! estou de volta! Deixe-me falar, fic nova já está postada, lá embaixo eu posto o link! Quanto a esse capítulo, confesso que ele é decepcionante, mas juro que vou melhorar para o próximo!
Espero que gostem dele, apesar de tudo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/9

Todos ficaram esperando por Rachel. Mas ela não pode estar com nenhum. Seu corpo estava fraco e suava frio.

- Acha que ela pode sair hoje à noite? - Kurt perguntou ansioso, para o médico que media a pressão dela.

- Só amanhã de manhã.

Santana observava a torre de seu quarto. Aonde ela se meteu?.

- O duque está partindo. - seu auxiliar entrou rapidamente na sala, avisando-lhe.

A latina então pôs-se a correr. Não poderia deixar ele partir.

- Ela está se confessando! - Santana falou em um grito, adentrando o salão nobre de jantar. Finn parou na porta, se voltando para a mulher desesperada a sua frente.

- Confessando? Que tipo de idiota acha que sou, Lopez?

- Ela teve um súbito e irrefreável desejo de ver um padre e... - a latina engasgava em suas próprias palavras - Confessar seus pecados.

- O quê? - Finn perguntou confuso.

- Ela quis se purificar de sua vida pregressa. - ela se aproximou do homem - Ela considera que esta é sua noite de núpcias.

- Noite de núpcias? - as palavras saiam cada vez mais confusas.

- Ela se sente uma noiva encabulada. Ela diz que você a faz se sentir como uma... Uma virgem. - ela suspirou, enfatizando a última palavra.

- Virgem? - Finn deixou-se levar pela sedução da palavra.

- Você sabe... Como se fosse tocada pela primeira vez. - a latina envolvia o homem com suas palavras - Ela diz que se sente bem por dentro... Quando você a toma... e toca nela.

- Como uma virgem... - Finn sussurrou - Ok Lopez. Eu entendo a necessidade dela. Mas eu a quero...

- Com toda certeza, duque, você a terá! - ela adiantou-se a ele.

"Agora suma daqui", Santana ouviu, e se rapidamente dali. Salvo pelo gongo novamente, pensou ela.

"As brilhantes mentiras de Santana evitaram o desastre de novo.

Mas nenhuma mentira, mesmo brilhante, poderia salvar Rachel"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá! espero que tenham gostado!
Aqui está o link pra outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/326450/Cry_Me_A_River/
É baseada na música do Justin Timberlake, Cry me a River.
Reviews são sempre bem-vindos, e necessários!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.