Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey, depois de bastante tempo sem postar nada novo, aqui venho eu :D
Confesso que a preguiça me invadiu ferradamente, mas me forcei a escrever algo antes que pensem que abandonei isso aqui :D
Fiquei levemente triste com o fato de que os comentários foram escassos, mas não estou no direito a reclamar.
Queria perguntar a vocês aliás, porque estou a fim de escrever uma outra fic, Faberry também, e gostaria de saber se é do interesse de vocês.
Negrito para o que Quinn escreve, itálico para os pensamentos e músicas e, nesse capítulo em especial, Sublinhado para uma única fala do Sam, para não confundir mais do que já está confuso.
Escutem a música.
Enfim, no final lá nos falamos mais :D até lá :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/8

As coisas corriam perfeitamente bem no Moulin Rouge. A peça era ensaiada diariamente, sempre com  mesmo entusiasmo, e todos davam seu extremo para por o melhor espetáculo possível em apresentação.

Quinn e Rachel também não podiam reclamar. Aquilo que tinham cresciam a cada novo dia, e um momento de solidão entre ambas significava outra sessão de amassos no camarim da estrela.

- Um piquenique, minha querida? - Finn entrou de solavanco no cômodo, fazendo as duas separarem rapidamente, levantando os roteiros na altura do rosto. Elas se encontraram salvas pela cesta que ia até a altura do rosto, cobrindo o mesmo numa primeira instância, nos braços de Finn.

- Oh! - Rachel exclamou, gesticulamdo levemente enquanto tentava pensar no que falar -  Mas temos tanto o que fazer, tanto trabalho!

- Bem, - o homem se aproximou das duas, entregando a cesta para Quinn, que o encarou incrédula -se o escritor se comportar, podem fazer na minha presença.

********

Quinn se encontrava guiando Sam enquanto ele tentava de todas as formas lembrar da cena que havia lido na noite.

- Sam, a cítara mágica cai do telhado... - a loira falou em voz calma.

- Sim, sim, eu sei! - Evans se levantou rapidamente - Não precisa dizer.

Flashes se passavam por sua cabeça enquanto Sam citava sua fala.

- "A coisa mais importante..."

Ela e Rachel se pegando outra vez, enquanto Finn adentrava no camarim de surpresa, o que havia se tornado uma certa rotina.

- Ainda trabalhando, minha querida? - a voz do homem desagradável ecoou pelo cômodo enquanto ele ajeitava a cesta que carregava em seus braços.

- "A principal... é fazer..."

A banda ensaiava animadamente sem som nenhum a sua direita.

- "O contrato"

- Meu querido duque... - a voz suave de Rachel invadiu sua mente, a puxando de volta para a lembrança anterior - Eu tenho tantas falas para aprender, - Quinn sentiu o olhar do duque sobre si com total arrogância - Preciso exercitar muito ainda.

"Apesar das tentativas, era quase fácil demais para a escritora e a atriz inventarem desculpas para evitar o duque."

Seus olhos se voltaram então para todo o cenário ao redor. O elenco todo estava dançando segundo a música, observados minuciosamente pelo duque e Rachel. Um sorriso surgiu nos seus lábios ao ver a morena voltar-se um segundo para ela.

Seus pés a levaram até a estrela, e antes que ela pudesse pensar, havia se agachado ao lado da mesma.

- Srt.ª Rachel... - ela falou, vendo os olhos castanhos se voltando para si, e um sorriso cresceu em seus lábios - Não terminei a nova cena... A em que "Os amantes se encontrarão na casa do tocador de cítara?"

Finn percebeu a presença da loira ali e apurou sua audição, forçando-se a escutar as palavras da mulher.

- Podemos ensaiar esta nova cena mais tarde? - Quinn continuou.

- Mas, querida... -  Finn virou seu corpo na direção da garota, uma expressão preocupada invadindo sua face - Mandei preparar um belo jantar para nós, esta noite, na torre.

- Bem, não é muito importante... - a loira falou, baixando a cabeça, pondo-se a se levantar - Podemos ensaiar amanhã.

- Como ousa? - Rachel falou, suspirando pesadamente - Não posso esperar até amanhã. "Os amantes se encontrarão na casa do tocador de cítara". É uma cena crucial.

Finn olhou incrédulo para a mulher ao seu lado.

- Vamos ensaiar esta noite até que eu esteja satisfeita. - ela continuou.

- Mas, minha querida... - ele falou, se levantando rapidamente.

- Meu caro duque, me dê licença! - a morena disse, se levantando e saindo em direção ao palco.

Finn observou a estrela sair e se voltou para a loira.

- Eu sinto muito... - a escritora falou, também saindo dali.

Santana observava a fileira de dançarina entrando no cenário seguindo a coreografia. Todas já se encontravam exaustas.

- Bom trabalho, minha família! - Ela bradou, passando por entre as mesmas - Amanhã bem cedo, começaremos o segundo ato: Os amantes são descobertos.

Rachel sentiu seu corpo sendo prensado contra uma pilastra e o sabor dos lábios de Quinn invadindo sua boca. A mão branca que passeava pela cintura morena desceu para a coxa farta da estrela, a segurando contra sua cintura.

- Lopez! - Finn chamou, vendo a mulher conversando com alguns dos integrantes da orquestra, passando por entre as pessoas que se direcionavam a saída do teatro.

- Caro duque! - ela falou, se virando para o homem - Está tudo preparado para o jantar de hoje na torre.

- Vá comê-lo você, Lopez! - ele exclamou, olhando nos olhos da mulher - O amor dela está diminuindo! - as palavras sairam em um sussurro da sua boca.

- Impossível.

- Sei que o trabalho é importante, - o tom continuou baixo, e Santana forçou a concentração para entender o que ele falava - mas ela vive com o escritor!

Rachel jogou suas mãos contra o pescoço da loira, arranhando levemente o local. Elas se encontravam no corredor totalmente vazio do segundo andar.

- Se eu não a vir esta noite, vou embora! - Santana viu sua atenção atraida pela cena que via: Rachel e Quinn a vista por detrás da pilastra, no andar superior. Que merda é isso?

Finn ia direcionar seu olhar na direção do da mulher a sua frente, mas uma exclamação a sua frente lhe fez voltar a total atenção a Santana.

- NÃO! - ela gritou - Duque! - o pânico em sua voz era perceptível - Vou insistir para que Rachel folgue esta noite.

- Muito bem... Muito bem. - sua respiração falhava pelo susto - Às 8:00.

O duque se virou, saindo pelas portas do Moulin Rouge, e Santana voltou sua atenção se voltou a cena que continuava a acontecer no andar superior: Rachel ria de algo que Quinn falava em seu ouvido. As carícias em seus braços fez Rachel se aconchegar ainda mais.

- Você virá esta noite? - Quinn sussurrou ansiosa no ouvido da morena.

- Sim. - Rachel falou apressada, se virando para a outra, levando as mãos ao rosto mais pálido ao ver um grande sorriso se abrir a sua frente.

Quinn beijou o topo da cabeça da sua amada, se virando abaixada, e começou a se afastar, olhando preocupadamente ao redor.

Santana encarava friamente os dois.

A loira parou no fim do corredor, virando-se para a morena.

- A que horas? - ela perguntou, num sussurro.

- Às 8:00. - a outra respondeu no mesmo tom.

- Promete? - ela questionou, um sorriso travesso invadindo seus lábios.

- Sim. - uma risada fugiu dos lábios da morena - Vá!

Rachel então viu Quinn virar o corredor, e se virou, voltando pelo caminho que havia feito até ali.

- Você ficou louca? - Rachel sentiu seu corpo congelar ao escutar a voz incriminativa de Santana logo a sua frente - O duque está com a escritura do Moulin Rouge. Gastou uma fortuna com você! - sua voz subiu duas oitavas, e a morena sentiu o ar lhe faltar - Deu-lhe um lindo camarim novo. Quer fazer de você uma estrela.

Um dedo foi apontado para ela, e Rachel se encolheu.

 - E você se mete com a escritora!! - a latina continuou agressivamente.

Uma risada falha fugiu dos lábios da morena, tentando mascarar seu nervosismo.

- Santana, não banque... - ela começou, tentando fugir do assunto.

- EU LHES VI JUNTAS! - Santana exclamou, sua voz se tornando muito mais grossa.

Rachel sentiu suas pernas estremecer, respiração falhar, e a insegurança lhe invadir.

- Não... - ela falou, com sua voz falha - Não é nada... - as palavras na verdade eram sussurros. O olhar severo da latina sobre si a pressionava, e ela sentia que iria ficar sem palavras se continuasse a lhe observar - É só uma atração passageira... Apenas isso.

- A atração vai terminar. - Santana falou severa - Vá até ela. Diga que tudo terminou. - ela se aproximou da morena, a fazendo-lhe olhar nos olhos - O duque espera você às 8:00.

Rachel sentiu sua respiração falhar por outra vez. Era aquilo. Aquele era o fim...

If I should die this very moment

I wouldn't fear

Seus pés viraram seu corpo e Rachel se viu caminhando lentamente em direção ao seu camarim.

For I've never known completeness

Like being here

A imagem de Quinn veio aos seus olhos. A menina sorridente, o corpo abaixo do seu, na primeira vez que havia passado a noite juntas.

Wrapped in the warmth of you

Loving every breath of you

Lágrimas surgiram em suas pálpebras.

Why live life from dream to dream

And dread the day

"Como eu poderia saber que naqueles últimos dias fatídicos...

A falta de ar lhe invadiu ao passar pela porta do seu quarto, como uma velha amiga, e a crise de tosse se fez presente. Não, eu não vou apagar, Rachel falou para si mesma vendo sua imagem turva contra o espelho.

Que uma força, mais sinistra que o ciúme e mais forte que o amor...

A escuridão começou a tomar conta de seus olhos, e as forças escapavam de seus membros, evaporando do seu corpo.

Tinha começado a se apoderar de Rachel."

Seu corpo foi de encontro ao chão, seu olhos se reviraram, e a escuridão tomou conta da sua mente. Merda, foi a última coisa que a morena pensou antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fevereiro ta chegando, e a regularidade vai mudar... Vou ter que começar a estudar enlouquecidamente para o vestibular que é esse ano, e enfim, é isso, literalmente...
Espero que o capítulo não tenha ficado tão confuso quanto parece.
A minha preguiça tá foda, mas espero postar mais até amanhã :D
Enfim, espero reviews, sobre o capítulo e pra saber se é interessante para vocês essa nova história :D
Até o próximo capítulo :D Beijos, e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.