Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, capítulo novo :D
Bem, devo falar, esse capítulo tem músicas, como vem tendo os último, e algo que deve agradar muito a todos :d
Ahm, o dueto eu preferi botar as letras para separar os trechos e vocês saberem quem canta o que :D
Enfim... negrito para o que a loira escreve,, itálico para pensamentos e músicas :D
POr favor, nuna falei isso antes, mas agora devo falar: escutem as músicas enquanto leiam as cenas, elas contribuem muito com o momento :D
Espero que gostem e nos vemos lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/6

Duque? Eu não sou um duque!, a voz da loira se repetia na mente de Rachel, para o seu tormento, Sou uma escritora, ela se levantou, tentando se distrair, mas a voz suave continuou, Ele não queria enganá-la nem nada.  Sobre o amor. É sobre o amor superando todos os obstáculos.

Seus pés lhe guiaram a sua vista: dali ela conseguiria vê-la trabalhando arduamente em sua máquina de escrever.

I follow the night

Can't stand the light

Sua voz escapou por entre seus lábios enquanto seus pés seguiam a passos pequenos.

When will I begin

To live again?

Quinn percebeu a presença da morena a distância.

One day I'll fly away

Leave all this to yesterday

Rachel sentiu lágrimas se formarem em seus olhos.

What more could

Your love do for me?

When will love be

Through with me?

A loira se guiou a sua varanda, sentando-se para observar a morena.

Why live life from

Dream to dream

And dread the day

When dreaming ends?

Seu corpo se levantou ao ver a estrela se retirar do seu campo de visão, adentrando ao quarto.

How wonderful life is

Now you're in the world

As palavras fugiram pelos seus lábios.

Rachel sentia a textura da parede passar pelos seus dedos, andando em direção a escada que dava para a "cobertura" do Elefante. Seus pés se levantaram, subindo lentamente os degraus. Um leve olhar se direcionou ao quarto da escritora, e uma súbita tristeza a invadiu por perceber que ela não se encontrava mas a vista. Seu corpo se posicionou no meio da cabeça do mesmo.

One day I'll fly away

Leave all this to yesterday

Ela deixou sua voz se soltar, cantando em alto voz para os ventos. Quinn observava tudo cuidadosamente, logo abaixo.

Why live life from

Dream to dream

And dread the day

When dreaming ends?

As mãos da loira tremiam, suas pernas pareciam não dar firmeza e todo seu corpo não lhe ajudava na decisão que ela havia tomado de escalar o Elefante. Um escorregão quase a fez cair, já bem perto do topo.

Rachel então se virou, sentando-se no pequeno degrau que direcionava ao pequeno lounge que ficava ali.

One day I'll fly away

Quinn agarrou o gradil que cercava o ambiente, certificando-se de que não cairia mais. Levantou-se, segurando-se num dos suportes do pequeno toldo do local, observando a morena cantar com divinação.

Fly, fly...

Away

Rachel se levantou, virando-se para ir embora quando percebeu a presença da loira ali, soltando um grito de susto.

- Me desculpe. - a loira soltou, afobada - Me desculpe, eu não queria... - ela travou ao var a morena voltar-se para si - Eu vi a luz acesa e escalei o... - ela então indicou com o braço o meio utilizado, um tecido que por detrás do Elefante ficava, representando a cauda dele.

- O quê? - a morena perguntou confusa.

- Eu não conseguia dormir e eu queria agradecer por me ajudar a conseguir o trabalho. - Quinn respondeu honesta.

- Oh, claro. - sua voz fraca saiu, fazendo uma leve pausa antes de continuar - Sim, Evans tinha razão... Você tem... - Rachel parou, procurando as palavras certas para se expressar - Tem muito talento.

Quinn sorriu envergonhada com o elogio da mulher a sua frente, abaixando a cabeça para esconder seu rosto levemente corado.

- Será um show maravilhoso. - a morena continuou - Bem... - seu corpo se virou rapidamente, virando-se de volta para a posição anterior - É melhor eu ir. Nós dois teremos um dia e tanto amanhã.

Seus pés começaram a lhe guiar em direção a escada.

- Espere! - a escritora bradou em alta voz, fazendo a outra parar dois passos mais distante do que estava antes - Por favor, espere.

A estrela se virou novamente para ela.

- Antes, quando nós duas estávamos... Quando... Quando... - Quinn sentiu-se enrolar em suas próprias palavras - Quando pensou que eu era o duque... Você disse que me amava, - ela sentiu novamente suas bochechas esquentarem - e eu fiquei imaginando...

- Se era apenas encenação? - Rachel falou, a cortando.

Quinn concordou com a cabeça, esperando a resposta que a invadiu rapidamente.

- Naturalmente.

- Oh... - ela se deixou expressar por uma simples interjeição - Pareceu real. - as palavras saíram mais para si do que para Rachel, lhe encarando.

Ambos olhares se encontraram, e o silêncio incomodou levemente.

- Quinn... - a voz da morena saiu terna e calma. Quinn observou a mesma dar um passo na sua direção antes de terminar seu pensamento - Eu sou uma cortesã. Sou paga para fazer os homens se iludirem. - aquela palavra incomodou Quinn: homens - E, vamos ser honestas aqui, somos duas mulheres.

- Sim... - sua voz falhou na resposta - Tolice minha pensar que poderia se apaixonar por alguém como eu. - sua resposta veio depois de um breve silêncio.

Uma risada triste saiu dos lábios da morena.

- Não posse me apaixonar... Por ninguém. - ela falou em baixo tom.

- Não pode se apaixonar? - Quinn perguntou, certa incredibilidade invadindo sua expressão - Mas uma vida sem amor, isso é terrível!

- Não! - a morena exclamou, ainda paciente - Viver na rua, isso sim é terrivel!

- Não! - a loira insistiu, sua voz se tornando mais alta - Amor é como oxigênio.

- O quê? - a morena indagou confusa.

- Amor é algo maravilhoso, o amor nos eleva, tudo o que você precisa é de amor! - a loira continuou, ignorando as palavras da morena, dando um passo na sua direção.

- Por favor, não faça isso. - Rachel suplicou, dando as costas para Quinn.

- All you need is love - a escritora cantou, pondo-se na frente da morena.

- A girl has got to eat - a outra respondeu, virando-se para o outro lado.

- All you need is love - a loira continuou, pondo-se novamente na frente da estrela.

- Or she'll end up on the streets - Rachel respondeu honesta a garota a sua frente.

All you need is love - Quinn repetiu mais uma vez.

- Love is just a game - Rachel virou-se para o outro lado, em definitivo, começando a andar para a escada, sendo surpreendida pelo pulo de Quinn, se pondo na sua frente mais uma vez.

Q: I was made for loving you baby, you were made for loving me

Quinn cantou para a morena, um sorriso transpassando seu rosto.

R: The only way of loving me baby, is to pay a lovely fee

A morena se virou, caminhando por fora do lounge, para o outro lado do elefante.

Q: Just one night, just one night

Quinn atravessou rapidamente o local, se pondo na frente da outra, seus rostos a centímetros de distância.

R: There's no way, cause you can't pay

Rachel soltou na cara dela, virando-se para o outro lado.

Q: In the name of love, one night in the name of love

Quinn pulou para o outro lado, arrancando uma leve risada da morena ao encenar teatralmente o verso.

R: You crazy fool, I won't give in to you

Rachel cantou, espalmando a mão no peito de Quinn, olhando nos olhos dela, sorrindo sapecamente, se virando e caminhando na outra direção.

Q: Don't...  Leave me this way, I can't survive, without your sweet love

Q: Oh baby, don't leave me this way

Rachel voltou-se para a loira, para o olhar no rosto dela em meio a tal verso, para o modo irônico dela de fazer daquilo uma leve piada. Merda, pensou ela, se virando rapidamente para o outro lado, encarando o vilarejo ao horizonte.

R: You'd think that people would have had enough of silly love songs

Q: I look around me and I see, it isn't so, oh no

A loira então se botou ao lado da morena, um sorriso no rosto que poderia iluminar toda Paris.

R: Some people want to fill the world with silly love songs

Seus olhares então se trocaram, ficando uma de frente para a outra. Quinn sentiu sua garganta fechar, língua salivar, respiração acelerar, coração bater mais forte, o mundo se fechando ao redor delas por causa daquele olhar.

Q: Well what's wrong with that

Seus rostos se aproximaram ao verso. Quinn sentiu sua mão se aproximar do pescoço de Rachel, ao tocá-lo sentir fogos de artifícios no estômago de energia. Seus lábios quase se tocavam. Rachel respirou fundo, se virando rapidamente antes de beijá-la, indo em direção a escada.

Q: I'd like to know, cause here I go again!

Quinn pulou na sua frente, subindo na cúpula de vidro da cabeça do Elefante.

Q: Love lifts us up where we belong

- Desçe dai! Desçe! - Rachel exclamou, preocupada.

Q: Where eagles fly, on a mountain high

A morena não pode fazer nada além de soltar uma risada nervosa da atuação da loira, levando as mãos a sua cabeça de preocupação. Viu que a mesma abriu os braços, e pegou a mão dela, sentindo a corrente elétrica passando por todo seu corpo, provocando excelente sensações no seu estômago, e a puxou dali.

R: Love makes us act like we are fools

Quinn sentiu seu corpo muito próximo do da morena. Sua mão passou pela cintura coberta da mesma, causando-lhe arrepios, seus olhares voltando a se trocarem rostos próximos por uma segunda vez. Rachel virou seu rosto, recuando um passo.

R: Throw our lives away for one happy day

Seus pés finalmente alcançaram os degraus da escada, e ela começou a os descer lentamente.

Q: We could be heroes...

Quinn exclamou, abrindo os braços na posição em que estava. Rachel parou no meio da escada para observá-la.

Q: Just for one day

Seus pés a levaram a seguir Rachel, descendo os primeiros degraus atrás da morena.

R: You, you will be mean

Rachel cantou, apontando para a garota

Q: No I won't!

A loira respondeu, soltando uma risada franca.

R: And I

A morena continuou seu caminho, parando um pouco mais a frente para olhar para a outra.

R: I--I'll drink all the time

Então terminou, entrando novamente no Elefante.

Q: We should be lovers

Quinn cantou, adentrando o mesmo quarto que já havia estado mais cedo.

R: We can't do that

Rachel respondeu de costas para a mesma.

Q: We should be lovers, and that's a fact

A escritora avançou um passo na direção da morena.

R: Though nothing, will keep us together

A estrela se virou na direção da loira, um leve sorriso atravessando seus lábios.

Q: We could steal time...

O sorriso no rosto da escritora só conseguiu aumentar

R/Q: Just for one day

Ambas caminharam na direção da outra.

R/Q: We could be heroes, for ever and ever

Seus corpos se encontraram, energias se trocando mutuamente, correntes elétricas aquecendo-as.

R/Q: We could be heroes, for ever and ever

Quinn deixou sua mão correr pela cintura da morena, colando seu corpo ao dela.

R/Q: We could be heroes...

A pequena deixou uma de suas mãos subirem até a nuca da outra, acariciando o local.

Q: Just because I will always love you

Então tudo perdeu o sentido ao redor delas. Nada ali importava, desde que pudessem estar daquele modo: apaixonadas. Os olhares um sobre o outro, respirações afobadas, corações explodindo de tanto baterem. Elas estavam no próprio mundo delas.

R: I...

R/Q: Can't help loving

O mundo girava ao redor delas, e só isso lhes importava.

Q: You...

R: How wonderful life is...

Testas se encostaram, olhos castanhos e esverdeados trocaram um último olhar antes de se fecharem

R/Q: Now you're in the world

- Isso não vai ser bom para os negócios. - Rachel falou, abrindo seu sorriso antes de colar seus lábios aos de Quinn, saciando todos os desejos dos seus sentimentos com as fortes emoções que o toque daqueles lábios forneciam, fechando aquele momento só para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :D
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo.
Comentários sempre bem-vindo, e agora o próximo capítulo deve demorar um pouquinho para sair :D
No vemos lá e... É isso, até :D