Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, capítulo novo na área :D
Espero que gostem, fiz com carinho, porém direto, o que pode dizer que algo passou em branco, mas deve ser algum detalhe bobo :D
Adoro esse capítulo e espero que vocês também...
Até lá embaixo.
Negrito pro que a Quinn escreve, Itálico para músicas e pensamentos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/5

- Rachel? - Quinn perguntou, olhando para a garota desmaiada em seus braços. Ai meu deus, e agora?

Santana estava em seu quarto quando resolveu observar de longe a cena, ver se tudo seguia seu plano.

- Vamos dar uma espiada. - seu olho se encaixou ao visor do telescópio, e ela o direcionou ao Elefante - Conforme o planejado! - ela falou ao ver Rachel com cara de prazer nos braços de um homem. 

Quinn levantou o corpo da mesma, a abraçando contra si, e em passos pequenos, se direcionou a cama.

- Ok, vou te pôr na cama! - Quinn sussurrou mais para si, segurando a pequena.

Evans e seus homens observavam tudo por detrás da cortina onde a mesma estava antes. Um olhar foi compartilhado por eles, que não entendiam a situação.

Quinn alcançou a cama, ao deixar o corpo da morena cair sobre a mesma, caindo junto, sobre o corpo da mesma.

- Esqueci o chapéu... - a voz de Finn se fez escutar enquanto a porta se abria, vendo a cene que se passava - O que é isso? - ele perguntou, sua voz se tornando mais séria.

Quinn tentou explicar, mas sua voz morria no fundo de sua garganta toda vez que abria a boca.

- Duque. - Rachel falou despertando, percebendo o cenário ao seu redor.

- Ela... - a loira tentou falar enquanto gesticulava.

- É engraçado esse sentimento dentro de mim! - ele falou, sua voz se tornando mais áspera.

- Bem recitado. - a morena espalmou as mãos no peito de Quinn, a afastando de si - Quero lhe apresentar a escritora!

- A escritora?! - a expressão na cara do homem passava raiva.

Os boêmios encaravam a situação com certa incredibilidade.

- Sim. - a morena afirmou - Sim, estávamos ensaiando. - ela então se levantou, jogando Quinn para o lado na cama.

Uma risada cínica ecoou pelo local enquanto o homem fechava a porta detrás de si, adentrando o quarto.

- Você espera que eu acredite que você, seminua, nos braços de uma mulher vestida de homem, no meio da noite, no Elefante, estava ensaiando? - sua voz tomou total agressividade, enquanto caminhava a pequenos passos até elas.

- Como está o ensaio? - Evans bradou, pulando detrás das cortinas - Vamos ter que repetir? - todos os homens seguiram-o, entrando rapidamente no quarto. Graças a Deus!, pensou Quinn.

- O piano está afinado? - o careca perguntou, passando pelo duque.

- Desculpem o atraso. - a voz grossa do asiático se fez presente.

- Posso lhe oferecer um drinque? - Satie perguntou ao duque.

Santana continuava observando toda a cena, ao perceber o que realmente estava acontecendo.

- Oh meu Deus! - ela exclamou antes de se pôr a correr para o local.

- Quando eu lhe falei aquelas palavras, que me inspiraram tanto, eu percebi que havia muito a fazer e chamei todos para um ensaio de emergência. - Rachel falou rapidamente, dando um passo na direção de Finn.

- Se isso é um ensaio, então aonde está a Lopez? - ele falou ainda em seu tom violento.

- Não quero incomodá-lo. - Rachel falava quando um grande estrondo se fez no quarto e  Santana olhando a porta já batida atrás dela.

- Meu caro duque, sinto muito. - a latina falou teatralmente.

- Santana! - Rachel exclamou o nome dela, entrando na sua frente - Está tudo bem! Que bom que conseguiu vir!  O duque sabe tudo sobre o "ensaio de emergência".

- Ensaio de emergência? - ela sussurrou para a morena.

- Sim, para encorporar as idéias do duque. - As duas então se voltaram ao homem.

- Sim, tenho certeza que Audrey apreciará... - Lopez começou a falar, mas se viu interrompida por Sam.

- Ele desistiu!

- O quê? - a latina exclamou, sentindo a aflição começar a lhe invadir.

- Ah, isso não é mais segredo. - Rachel continuou. Evans apontou na direção de Quinn para Santana - O duque já é fã do trabalho da nova escritora, por isso quer muito investir.

- Investir? - Santana repetiu confusa, logo sentindo o significado lhe atingir -Investir! Oh, sim. Investir! Não pode me culpar por esconder... - Santana olhou para Evans, como se pedisse ajuda.

- Quinn! - ele falou, batendo palminhas no ar.

- Quinn! - a latina repetiu.

- Sei mais que você, Lopez! - o duque falou com sua voz lerda.

- Meu caro duque, porque não vamos ao meu escritório para cuidar do contrato? - Santana falou o convidando.

- Qual é a história? - ele perguntou, olhando para a morena.

- História? - Santana questionou.

- Bem, se vou investir, preciso conhecer a história. - o homem afirmou.

- Bem, a história é sobre... - a latina sentiu sua voz sumir ao final da frase. Seu olhar se direcionou ao anão - Evans? - todas as atenções se voltaram ao mesmo.

- A história é... - sua voz falhou - sobre... - o gaguejo forte era presente - é sobre...

- Sobre o amor. - Quinn se impôs, todos os olhares de dirigindo a ela.

- A amor? - o duque questionou irônico.

- É sobre o amor superando todos os obstáculos. - ela explicou, seu olhar se direcionando a morena.

- E se passa na Suíça! - o mais baixo se pronunciou.

- Suíça? - o duque perguntou.

- Na exótica Suíça! - Santana afirmou.

- Índia! Índia! - Quinn gritou, se exaltando - A história de passa na Índia! - sua voz se acalmou - E havia uma cortesã. A mais linda cortesã em todo o mundo - seu olhar se voltou novamente para Rachel, que retribuía - Mas seu reino é invadido por um cruel marajá! - ela exclamou, virando-se para o duque - Para salvar seu reino, ela deve seduzir o marajá. - ela se virou, encarando rapidamente os seus parceiros - Mas, na noite da sedução, ela confunde um pobre... um pobre... - Quinn olhou os objetos ao seu redor, procurando alguma coisa que fosse lhe auxiliar - Um pobre tocador de cítara com o marajá, e se apaixona por ele. - seu olhar novamente se voltou para a morena - Ele não queria enganá-la nem nada, mas estava vestido de marajá porque... Porque ele ia aparecer numa peça! - sua voz se mostrava entusiasta.

- Eu vou ser o pobre tocador de cítara! - o asiático bradou, atravessando o quarto todo, e indo em direção de Quinn só para lhe tomar a cítara das suas mãos - Ele vai cantar como um anjo... Mas dançará como um demônio. - ele falou, voltando-se para o duque.

- Sim, tudo bem. - o duque respondeu acatado - E o que acontece depois?

- O pobre tocador de cítara e a cortesã - Quinn botou então a estrela e o asíatico lado a lado - têm que esconder seu amor do cruel marajá.

- A cítara do músico é mágica. - o careca se pronunciou, pulando no meio dos dois protagonistas - Ela somente diz a verdade.

- E... E eu vou representar a cítara mágica. - Evans logo decretou, se voltando para Rachel - Você é linda! - virou-se então para Santana - Você é feia... - ele falou sem graça, se virando para o duque - E você é... - todos pularam, estendendo os braços para calar a boca gigante do menor.

- E ela revela a verdade para o marajá, certo? - o duque questionou.

Todos concordaram em uma só voz, alguns batendo leves palmas excitadas.

- Fale do cancã!  - Santana exclamou para Quinn.

- O cancã do tantra... - ela começou, sentindo a mão da latina a empurrar para o lado, a interrompendo.

- É uma cena erótica e fantástica que capta o dinâmico, intenso e vibrante e selvagem espírito boêmio que toda a produção incorpora, duque! - a voz de Santana invadiu todos os ouvidos estridentemente.

- O que significa? - o homem perguntou.

- Que o show será um magnífico, opulento, tremendo, estupendo e gigantesco deslumbre! - ela cuspiu as palavras na cara dele - Um êxtase sensual. Ele será...

Todos então deram passagem para o careca que correu para o piano, dedilhando uma nota.

Spectacular, Spectacular

A voz da latina ecoou pelo ouvido de todos, encenando a música perfeitamente.

No words in the vernacular

Can describe this great event

You'll be dumb with wonderment

Returns are fixed at ten percent

You must agree, that's excellent

And on top of your fee

Seus passos a direcionou para trás, e ela se juntou com os outros já ali.

You'll be involved artisticly....

Todos cantaram juntos o verso.  O duque olhava inerte para a performance que se dava a sua frente.

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

Seu corpo caiu sobre uma cadeira ao vê-los todos se aproximarem de si, se separando rapidamente, cada um indo para um canto, dando continuidade a música.

 Elephants!

Arabians!

India!

and courtesans!

Acrobats!

and juggling bears!

exotic girls!

fire eaters!

artists and contortionists

Intrigue, danger, and romance

Electric lights, machinery

Oh the electricity!

Uma sombra de animação se passou pelo rosto do duque ao ver o número que acontecia.

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty... years....

Spectacular, Spectacular

No words in the vernacular

Can describe this great event

You'll be dumb with wonderment

Seus olhos corriam atenciosos por todos, se voltando rapidamente ao pianista ao perceber que ele estava tocando com as pernas em cima do piano.

The hills are alive, with the sound of music

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

Um grito saiu da sua garganta ao perceber, ao se aproximarem, todos tiraram sua cadeira do chão, o rodando uma vez no ar antes de pousa-lo de novo no solo.

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

 - Sim, mas o que acontece no fim? - o duque perguntou ao vê-los parar em uma pose.

Vários olhares se trocaram entre si, antes de todos se levantarem e tomarem outra posição, montando rapidamente um cenário improvisado.

Quinn limpou a garganta antes de começar.

The courtesan and sitarman

are pulled apart by an evil plan

A voz de Rachel ecoou no verso seguinte.

But in the end she hears his song

Quinn olhou para a mesma ao ouvi-la, um sorriso transpassando seus lábios.

And they're love is just too strong... , a loira continuou.

O duque então abriu a boca, deixando sua voz sair enquanto olhava para Rachel com desejo.

It's a little bit funny

this feeling inside

Todos novamente se olharam sem reação, voltando a ficarem juntos em uma só voz.

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty years

Quinn voltou para seu canto, continuando a história.

The sitar plays secret song

helps defeat the evil one

Though the tower of thrills and riddles

but it's all to no avail.

- Eu sou o diabólico marajá! - declarou Santana - Você não escapará! - Um sorriso bobo atravessava o rosto do Duque.

- Oh Santana, ninguém faria melhor que você. - Rachel falou, saindo de seu papel por um segundo.

- Ninguém fará. - ela respondeu, com uma leve risada.

So exciting

Will make them laugh, will make them cry

So delighting

- E no fim, alguém vai morrer? - o duque perguntou curioso.

Por uma terceira vez, todos se olharam sem respostas.

So exciting

The audience will stop and cheer

So delighting

It will run for fifty... years...

Todos então pararam ofegantes em poses improvisadas, assim como todo o número, em espera da resposta do homem.

- De um modo geral, eu gosto. - ele respondeu modesto.

Todos correram para cima dele, vibrando de alegria.

"Lopez tinha um investidor e os boêmios tinham um show"

********

- É o fim do século - Evans gritou, tomando mais um longo gole da sua garrafa de absinto - A  revolução boêmia está aqui!

A festa que se dava no apartamento dos homens comemorava o ano novo, a chegada de 1900. Muitas pessoas, todos boêmios, se encontravam ali, enchendo a cara e delirando.

"Enquanto a festa prosseguia no andar de cima, eu tentava escrever.

Mas só o que eu conseguia pensar era nela."

How wonderful life is

Quinn cantarolou para os ventos, sentada na varanda do seu apartamento.

"Ela estava pensando em mim?"

Now you're in the world


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey, é isso, uma das cenas mais complicadas de se escrever :D
Espero que gostem, comentários como sempre são muito bem-vindos!
Estamos chegando no meio da história :D Yey!
Enfim, é isso... Nos vemos no próximo capítulo :D Beijos.
PS.: antes que seja muito tarde de avisar isso, ta chegando o fim do mês, e eu meio que fiz uma promessa com o meu pai, o que quer dizer que a partir de fevereiro eu não vou poder postar tão regularmente quanto eu posto agora... Mas não pretendo abandonar, não, isso de jeito nenhum eu faria :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.