Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hei, dps de um dia sem novidades, chego com mais um capítulo fresquinho
espero que gostem :D
Como sempre, negrito para escrita da Quinn, itálico para pensamentos ou músicas.
Alías, quero agradecer pelos comentários sempre gentis de vcs, sério, é muito bom ver que tem alguém lendo e gostando, então esse capítulo é pra vcs :D
a gente se vê lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/4

- Uma escritora? - Rachel perguntou, olhando para o rosto de Quinn com certa incredibilidade, suas mãos descendo para seus ombros.

- Sim, uma escritora! - a loira respondeu, finalmente tirando a cartola quente, revelando seus cabelos para a outra.

- Você é uma mulher! - a morena pôs em seus pés, saindo dos braços da garota, indo até o outro lado do cômodo.

- Isso é aparentemente visível...

- E eu... - um suspiro cortou a sua voz, e sua mão cobriu sua boca. Seu olhar se arregalavam a cada novo pensamento - Nós quase... - um novo corte - Eu te ataquei... - outro - E nós quase... - mais outro. Seu corpo recuava instantaneamente passos para trás a cada frase não concluida, provocando uma colisão indesejada contra a parede  - E eu... - esse corte se tornou mais grave - Não! - sua voz engrossou na palavra monossílaba - Você é uma mulher! - a estrela exclamou, sentindo todo o pavor possível invadir seu corpo. O que eu acabei de dizer?, ela pensou sobre as palavras honestas que havia falado ao jovem galã que era o seu duque.

Quinn balançou a cabeça positivamente, afirmando uma segunda vez. 

- O que você tem em sua cabeça? - Rachel falou rapidamente, passando de mulher apavorada para com raiva - Quão doente você é? Porque, só isso explica o fato nojento de você fazer isso! - ela apontou então para Quinn, englobando ela toda.

- Evans disse que... - Quinn tentou falar, enquanto jogava a sua cartola no chão.

- Evans? - Rachel levou sua mão ao peito, sua voz sumindo ao pronunciar o nome -  Não! - o tom obscuro tomou poder da voz melódica da morena por uma segunda vez - Você não é um dos pobres e talentosos boêmios do Evans, certo?

- Bem... - Quinn falou, dando de ombros - É exatamente isso, na verdade...

Um grito saiu pela boca de espanto da estrela, que foi abafado pelas mãos da própria dona.

- Não! - ela gritou, sua voz mais fina do que antes - Eu vou matar ele! Aquele anão bastardo! - seu tom então mudou, se tornando agressivo - Eu definitivamente vou matá-lo! - Ela falou levando as mãos a cabeça.

A morena então pôs-se a andar nervosamente dentro do cômodo.

- Evans disse...

- E quanto ao duque? - Rachel se virou, passando pela mulher a sua frente, indo em direção a porta. Sua mão envolveu a maçaneta e a porta se abriu rapidamente, revelando Lopez e o Duque parados ali.

Rachel a fechou no espanto, sentindo a situação pesar sobre sua cabeça.

- O Duque! - ela exclamou, seus olhos se arregalando mais ainda, seu corpo pesando sobre a porta.

- Duque? - Quinn perguntou. O que está acontecendo?

- Esconda-se! Saia! - a morena falou, correndo em sua direção, a empurrando pelos ombros.

A porta então se escancarou, e Quinn sentiu uma leve noção de que estava no lugar errado, na hora errada. As mãos de Rachel a pressionou para baixo, e a mesma, se pôs a sua frente, de forma que ela a escondeu rapidamente atrás de si.

- Minha querida, está preparada para o Sr. Hudson? - a voz de Santana se fez presente por todo o local. A morena se virou rapidamente para a  anfitriã, mas não perdendo a pose. Ual, a mente de Quinn se manifestou com a visão da bunda da mulher - Onde estava?

A mesma sentiu o rosto da loira deslizar lentamente pela sua coxa, deixando-se a vista. Quinn sentiu a perna de Rachel bater contra sua face, e entendeu que era para ficar extremamente parada atrás dela.

Um pigarreio saiu pela boca da estrela, antes dela abrir a boca.

- Eu... eu estava esperando. - sentiu-se gaguejar.

A loira começou a engatinhar para trás, em direção a mesa, puxando a morena consigo.

- Caro duque, permita-me lhe apresentar a Srtª. Rachel! - Quinn ouviu a voz de Lopez falar enquanto lutava para conseguir passar sem alardes para debaixo da mesa.

- Mounsieur, muito gentil da sua parte vir me visitar. - sua voz se pronunciou rouca.

Quinn levantou levemente o pano da mesa, observando a situação ali. Rachel rapidamente olhou para trás, percebendo que a loira ja havia entrado por debaixo do tecido.

- O prazer será todo meu, minha querida. - o homem falou, sua voz lenta e lesada se propagando pelo local, enquanto caminhava lentamente em direção a mulher.

Outra pequena espiada, Quinn pensou, encontrando o final da toalha, e a levantando sutilmente.

- Bem, vou me retirar para deixá-los à vontade. - Santana falou, já saindo pela porta e a fechando lentamente. Rachel sentiu a palma áspera do gigante a sua frente tocar sua mão, a envolvendo.

- Um beijo na mão pode ser bonito e sofisticado... - o homem falou, seus lábios encontrando a pele suave da morena.

- Mas diamantes são os melhores amigos da mulher. - ela completou, arrancando uma pequena risada do duque ao puxar sua mão.

Suas mãos então tomaram sua cartola, e Rachel se dirigiu até o outro lado do quarto para guardar o item. Seu corpo deixou-se cair pela cama, sentando-se de pernas cruzadas enquanto observava o homem a sua frente.

- Bem, após o esforço desta noite no palco aposto que deve estar precisando se refrescar. - ele começou, levando ambas mãos aos bolsos do colete que vestia por dentro do palitó. Seus pés o levaram até próximo da mesa, o fazendo parar ao ouvir a morena.

- Não! - ela gritou, sua expressão sendo envolvida pelo pavor, enquanto ela pulava da cama, indo em sua direção - Você não... - ela falou, levando as mãos a cabeça enquanto tentava pensar em uma desculpa plausível para fazê-lo se afastar do móvel - Aprecia a vista? - seu braço se estendeu a mesma. O homem olhou para a mesma com uma boba expressão, olhando rapidamente para a mulher antes.

- Encantadora. - ele soltou, irônico, se virando novamente para voltar a mesa.

Seu corpo deu um pulo com o gritinho que Rachel soltou, e sua atenção voltou-se a morena, que começara a dançar cancã no meio do quarto, balançando seus braços entre os passos para frente e trás.

- Sinto vontade de dançar. - ela falou, olhando no rosto do homem enquanto se movimentava. Um sorriso sem graça e da mesma forma irônico transpassou pelos lábios do homem, enquanto ele observava-a acanhado.

Quinn escutava a cena, a curiosidade quase lhe matando ao ouvir Rachel fazer barulhos estranhos, e que normalmente humanos não fariam, ao dançar. Não conseguiu se conter, botando a cabeça para fora do pano. Sua sobrancelha se levantou automaticamente enquanto seu queixo caia apreciando a mulher.

- Gostaria de uma taça de champanhe. - o homem falou, virando seu corpo por outra vez.

Quinn jurou que poderia ficar surda com o grito que Rachel soltou.

- Não! - Rachel exclamou. O duque pulou com o susto, já levemente irritado. Sua boca se fechava fortemente em uma linha tênue. Sua mão alcançou a garrafa, enquanto seu olhar se mantinha fixo na morena a sua frente - É... "It's a little bit funny..." - ela citou.

- O que? - o homem perguntou, sua expressão levemente confusa.

- "This... feeling... - Quinn meteu sua cabeça para fora do pano, olhando incrédula para a outra garota - Inside."

Hudson olhava assustado para a mulher a sua frente. Rachel olhava para Quinn pedindo ajuda, e a loira entendeu.

- "I'm not of those who can easily... - a estrela citou, lendo os lábios e gestos da outra - hide!"

Um grande barulho se fez. Quinn sentiu sua cabeça latejar ao bater contra o tampo da mesma.

Rachel se jogou em um grito aos pés do duque, abraçando fielmente suas pernas.

- "I don't have much money... - seus olhos se encontraram com o s dele - but if I did... - suas mãos corriam pelas pernas  do mesmo, o acariciando - I'd buy a big house were... - as mesmas então passaram pela virilha do homem - we both could live"

Rachel abriu as pernas do homem, metendo a cabeça no meio delas, e por surpresa, viu a loira ali de frente para ela. "Saia pela porta", ela falava movimentando somente os lábios, apontando para a mesma.

- I hope you don't mind - sua atenção se voltou ao homem, seu olhar se encontrando ao dele - I hope you don't mind - suas mãos começaram a subir, passando pelo terno dele - That I put down in words - ela começou a se levantar, se postando com o corpo mais próximo o possível dele - How wonderful life is - sua voz cantava enquanto ela sentia o homem lhe observar hipnotizado - Now you're in the world.

Quinn se levantou o mais sutilmente possível, caminhando até a porta em passos silenciosos, abrindo a mesma por trás de si.

- É muito bonita. - Hudson conseguiu sussurrar, olhando ainda de mesma forma para a mulher a sua frente, sentindo-a cruzar os braços ao redor do seu pescoço.

- É de Espetacular Espetacular. De repente, com você aqui... - um breve olhar se direcionou a Quinn - entendi o real significado das palavras: "Como a vida é maravilhosa, agora que você está no mundo."

- E o que quer dizer, minha querida? -  o gigante pronunciou no mesmo tom de voz.

A loira, que saia sutilmente pela porta, ao perceber que havia alguém parado ali, se jogou novamente para dentro do quarto, batendo a porta com certa agressividade.

 Rachel pulou contra a cama, gritando mais uma vez, encenando um pranto. Quinn se fechou contra a parede, como se aquilo fosse a esconder.

- Duque! - a morena exclamou, percebendo que havia conseguido o distrair do grande barulho, apontando para o mesmo - Não brinque com minhas emoções. - então ela se sentou,  sentindo o homem se aproximar dela - Você... Você deve saber o que provoca nas mulheres. - sua voz então se tornou mais fina, até sumir.

Quinn virou-se, observando a atuação exacerbada da outra.

- Vamos fazer amor! - Rachel exclamou, mudando totalmente sua expressão. Suas mãos se encontraram com a cintura do homem, e ela o puxou para cima de si - Quer fazer amor, não?

A escritora sentiu aquelas palavras afetarem-a. Como assim? Amor, com esse troglodita? De repente, sentiu-se sem graça ao observar aquilo.

- Fazer amor? - o homem questionou, sentindo os lábios da morena sobre os seus.

Rachel puxou a cabeça do homem, encostando os lábios dele contra o seu pescoço, e olhou para Quinn, fazendo um gesto com seu braço livre para ela ir se esconder.

- Eu sabia que também queria! - a morena bradou, empurrando o homem para cima, olhando nos olhos dele, logo o puxando de volta contra si, o beijando - Oh duque! - ela exclamou, quando o mesmo voltou a trabalhar em seu pescoço.

Quinn sentiu seu corpo parar no meio do quarto. Ela não conseguiria assistir a aquilo. O olhar de Rachel se direcionou a si, enquanto ela exclamava mudamente para ela sumir. Ela ficou ali, parada, mandando a mensagem com um olhar para a morena.

- Sim, você tem razão! - a outra falou, passando a mão pelo pescoço do homem -  Devemos esperar... até a noite de estréia. - Quinn sentiu seu corpo relaxar, agradecendo com um aceno de cabeça a garota.

- Esperar? - o homem exclamou, surpreso - Esperar? - Rachel pôs as mãos em seus ombros, o afastando. Quinn pulou para detrás da cortina da vista rapidamente.

- Há uma força em você que me assusta. - Rachel falou, empurrando mais o homem - Acho melhor sair.

A morena então se levantou, levando o homem consigo.

- Mas eu acabei de chegar aqui. - ele respondeu.

- Sim, mas vamos nos ver sempre durante o ensaio. - Finn sentiu-se ser puxado pelo braço direito, olhando incrédulo para a morena - Devemos esperar até a noite de estreia. - a porta se abriu e Rachel o empurrou para fora - Agora vá, saia.

Rachel fechou a porta, deixando-se pesar sobre a mesma. Sentiu sua respiração voltar a se acalmar depois de toda a confusão.

Quinn saiu detrás da cortina, com um leve sorriso no rosto direcionado a outra mulher.

A morena lembrou então da presença da outra, deixando-se levar pela raiva.

- Você faz ideia do que poderia ter acontecido se ele tivesse te visto? - ela falou ofegante. Ah não, de novo não, pensou a estrela ao sentir a falta de ar lhe invadir abruptamente, seguida da tonteira. Antes que pudesse pensar em alguma outra coisa, tudo se tornou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Magreza imperando nos meus capítulos depois de tanto tempo :d
Bem, o próximo capítulo já tá pronto, e dependendo da recepção de vocês, posso até postar hoje ainda..
É claro, para eu saber, nada melhor do que comentário, seja qualquer motivo for :D
Até o próximo capítulo e espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.