Moulin Rouge - Faberry Em Vermelho escrita por ohmyhulk


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

então, tentando postar esse capítulo pela terceira vez...
tinha escrito tudo muito bonitinho, uma nc grande, explicando como foi difícil fanzer esse capítulo e bla blá blá.. mas ferre-se agora... nos vemos lá no final!
ps.: então, cês já sabem né (negrito para o que a quinn escreve, itálico para pensamentos ou músicas :D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321812/chapter/3

"O Moulin Rouge"

Quinn olhava ao redor, assustada com a quantidade de homens ansiosos a espera de uma garota.

Absinto corria por entre as suas veias. O calor se fazia presente. Aquele terno do asiático parecia levemente apertado em seu corpo.

– O Moulin Rouge. - uma voz se pronunciou, chamando a atenção de todas. As dançarinas excitavam os senhores, tudo era alegria sem pudor ao seu redor.

"Santana Lopez e suas garotas infames. Eram conhecidas como suas Diamonds Dogs."

O que via lhe excitava: era tudo aquilo que precisava na sua vida medíocre. Era aventura, era liberdade, era verdade, era beleza. Era Moulin Rouge. Ela entendia o por que da casa infame era tão famosa. Ela lhe passava uma sensação que nunca sentia antes.

Mulheres esplendorosas dançavam ao seu redor, balançavam suas saias sensualmente conforme a música. Os quatro homens que lhe faziam companhia já estavam em êxtase.

Santana Lopez, uma mulher jovem, vinha a frente de suas garotas comandando o número que falava sobre o sentido de todo o local: diversão. Um pouco de diversão na vida dos presentes. Uma forma de aliviar as irritações das vidas mesquinhas.

Sensuais, suas dançarinas passavam em formação pelo salão. Os homens gritavam animadíssimos. Gente de todo o tipo passavam por seus olhos. Quinn não conseguia tirar o sorriso maravilhado do seu rosto. Garotas puxavam os homens. Todos estavam no meio do salão.

E então, o silêncio se fez.

– O cancã. - a anfitriã falou.

Quinn observou com seus olhos a pista rapidamente ficar vazia, e somente algumas das dançarinas se posicionarem. A dança entre elas se fez presente, um cancã sensual, atraente, excitante.

Os senhores invadiram a pista, sacando as mulheres para si. Ela observava atenciosamente. O caos se fez presente. Todos dançavam, todos pulavam, todos cantavam. Aquilo era o Moulin Rouge, o centro da infamidade na terra.

– Quinn! - ela ouviu alguém atrás de si a chamando, supreendendo-se ao ver Sam novamente perto de si - Missão cumprida. Fomos bem-sucedidos com a Lopez. - todos os outros homens se fecharam ao seu redor enquanto o menor completava.

O cenário então mudou. Todas as atenções se voltaram para o foco de luz no meio do salão. O silêncio se instalou enquanto pequenos papéis laminados caiam sobre os presentes.

– É ela! O Diamante Cintilante! - Sam comentou, apontando para a mulher que descia pelo teto, glemurosamente sentada em um balanço.

The French are glad to die for love, sua voz se fez ouvir por todo o salão.

They delight in fighting duels

Quinn observava a mulher admirada. Ela era... perfeita. Linda seria pouco de se falar.

"Mas alguém mais ia conhecer Rachel naquela noite."

But I prefer a man who lives

"O investidor de Lopez."

And gives expensive jewels

"O Duque"

Rachel rodopiava no alto em seu balanço, para a loucura dos homens mais abaixo.

A kiss on the hand

Maybe quite continental

But diamonds are a girl's best friend

Rachel citou, saltando do seu balanço para o chão a dois centímetros abaixo.

A kiss may be grand

But it won't pay the rental

On your humble flat or

Help you feed your um pussy cat

Um senhor logo a sua frente podia sentir o sangue correndo por entre as suas veias novamente, e aquilo que chamava de excitação lhe invadia depois de muito tempo.

Men grow cold as girls grow old

And we all lose our charms in the end

But square cut or pear shaped

These rocks don't lose their shape

Diamonds are a girl's best friend

– Quando conhecerei a garota? - o duque perguntou ansiosamente para Lopez.

– Após o número dela. Arranjei um encontro especial, Sr. Hudson. - ela disse, contida - Totalmente a sós.

Rachel entretinha os homens no meio da pista, com sua dança. Quinn encontrava seus olhos presos na garota. Quem era ela?

– Após o número, arranjei um encontro para vocês. - Evans falou, chamando a sua atenção - Somente você e Rachel, totalmente a sós.

– A sós? - perguntou Quinn, sentindo sua voz fraquejar.

– Sim, totalmente a sós. - Lopez e Evans falaram ao mesmo tempo.

Because we are living

In a material world

And I am a material girl

Rachel saiu de cima de um homem, dando um leve gritinho que voltou a chamar a atenção de Quinn para a garota. Ela tem algum defeito em si?, pensou Quinn.

– Meu deus! - os homens ao seu redor falaram ao ve-lâ sendo suspensa.

– Com licença. - Lopez falou para o Duque, se retirando da sua mesa.

Black Star

Last call

Talk to me Santana Lopez

Tell me all about it

Rachel se encontrou com Santana no meio da pista, conforme o programado, e elas começaram a interagir conforme a música.

There may come a time

When a lass needs a lawyer

But diamonds are a girls best friend

There may come a time

When a hard boiled employer

Think you're awful nice

But get that ice or else no dice

– Não se preocupe. Eu vou ajeitar as coisas! - Evans falou, vendo Quinn se levantar afoitamente - Se mantenha no papel! - ele lembrou, se virando apressadamente, acertando um garçom. O mesmo derrubou sua bandeja, molhando o duque com licor.

– O duque veio, Santana? - Rachel perguntou, seguindo a coreografia.

– Acha que eu desapontaria você? - ela respondeu prontamente, se virando de frente para a garota.

– Eu sinto muito. - Sam disse, sacando seu lenço e tentando ajudar o Duque, que o rejeitava com certa frescura.

– Aonde ele está? - Rachel perguntou, trocando de posições com sua empregadora.

– Evans está acenando um lenço para ele. - Lopez respondeu, olhando preocupada para a cena.

– Com licença, Quinn. Pode me emprestar? - Sam falou, puxando o lenço do terno de Quinn.

Rachel forçou a visão, localizando Sam batendo o lenço de Quinn no ar, no momento em que ela olhou para a garota. Por um pequeno segundo, seus olhares se trocaram e foi o suficiente para deixar Quinn ainda mais afobada.

– Tem certeza? - Rachel perguntou, desconfiada.

– Eu vou ver. - Santana trocou de posição com a garota, vendo o Sr. Hudson e Evans em uma pequena batalha - Lá está ele. Espero que aquele pequeno demônio não o assuste. - ela disse, continuando a encenar.

– Limpe-se, seu porco burguês! - Evans falou, jogando o lenço na cara do Duque. Logo sentiu uma mão em seu ombro e um homem de cara feia o encarava. Merda, pensou ele. A pistola na sua cintura se tornou visível, e o medo dentro de si cresceu - Desculpe, desculpe. - Ele falou, rapidamente se retirando a sua mesa.

Rachel e Santana, que continuavam no seu número, abaixaram-se, sendo então cobertas por uma cortina de dançarinas de cancã.

– Ele vai investir? - Rachel perguntou.

– Queridinha, após passar a noite com você, como ele poderia se recusar? - Lopez falou, retirando o fraque vermelho que utilizava.

– Qual é o tipo dele? A mulher frágil? - Rachel continuou, retirando a cartola que adereçava sua cabeça, e trocando seu vestido por um plumado longo - Cheia de energia? Ou sedutora ardente?

– Eu diria sedutora ardente. Estamos todos dependendo de você. - Santana falou, se aproximando de Rachel - Lembre-se, num show de verdade, num teatro real com platéia, e você será...

– Uma verdadeira atriz. - Rachel completou, sentindo todos seus sonhos passarem a ficar mais próximos de se tornar realidade.

'Cause that's when those louses

Ambas então se levantaram, continuando o número.

Go back to their spouses

Rachel sentou-se em uma cadeira, sendo carregada pelo salão, enquanto completava o número.

Diamonds are a girl's best friend

Quinn observava Rachel a sua frente boquiaberta. Como ela havia parado ali?

– Eu acho que estava me esperando. - Rachel falou com sua voz rouca.

– Sim. - Quinn respondeu, sentido sua voz fraquejar e sabia que tinha perdido totalmente a compostura: O que estava acontecendo? Porque eu me encontrava repentinamente sem ar?

– Receio que dessa vez a dama escolha o par. - Rachel bradou, voltando-se para o público. Quinn voltou a perceber o que acontecia quando viu o dedo da mulher esplendorosa a sua frente apontando para si. O que?

Diamante Cintilante gemeu alto, demonstrando tristeza a falta de reação de Quinn. A multidão ao seu redor começou a chamar pelo seu nome em coro: Rachel! Rachel!

– Vejo que conheceu meu amigo inglês. - Evans falou, puxando Quinn novamente para a realidade: Rachel ja estava em cima dela de novo.

– Deixe comigo. - a estrela respondeu a ele - Vamos dançar. - ela falaou para o "rapaz" envergonhado a sua frente, o puxando pela mão.

– Impressione-a. - Quinn ouviu Evans dizer antes de sua audição ser totalmente tomada pela música alta e animada que se iniciou.

Rachel rodopiou e puxou o rapaz consigo para o meio da pista de dança, dançando ao seu redor.

Quinn olhava para todos os lados. Ela estava paralisada, ainda sem linha de raciocínio, e podia culpar a bela mulher a sua frente por isso.

– Ela começou bem. - Evans falou.

– É incrivel. - o asiático narcoléptico continuou.

– Ela sabe impressionar as da sua espécie. - Satie completou.

– Eu lhes disse. Ela é um gênio. - Evans terminou.

Quinn rodou, seguindo a coreografia, segurou a mão de Rachel, e a puxou para si. A mesma desceu até o chão, acariciando a frente do corpo dela com as mãos, fazendo um leve arrepio correr pelo corpo da loira. Se não fosse pela genial ideia de Sam de me deixar quase morrendo sem ar, agora seria descoberta.

– O duque com certeza sabe dançar. - Lopez falou, observando o cenário do segundo andar do Moulin Rouge.

– Que bom você se interessar pelo nosso show. - Rachel falou, se deixando ser conduzida pelo rapaz.

– Parece excitante. Gostaria de participar. - Quinn respondeu, forçando levemente a sua voz. A conduza, não se esqueça de a conduzir, martelava ela própria em seus pensamentos.

– Sério? - a estrela perguntou.

– Desde que você goste do que faço, é claro. - a loira respondeu honesta.

– Estou certa de que vou. - a morena respondeu enquanto rodava. Quinn sentiu-se envergonhar pelo comentário da estrela a sua frente, e continuou a dançar com ela, sem respondê-la.

Um leve aceno de cabeça foi dado para seus companheiros sentados mais longe, e ela pode ler nos lábios que o anão lhe dizia: Fale com ela!

– Evans achava que poderiamos... - seu corpo se abaixou sobre o da morena - ... fazer isso em particular.

– É mesmo?

– Sim, uma leitura... - sentiu sua voz novamente fraquejar. A morena jogou seu corpo para trás, executando a coreografia, e Quinn agarrou firmemente sua cintura, a puxando para si, seus rostos ficando a centimetros de distância - ... privada de poesia.

– Oh.... - Rachel falou, olhando para o rosto afeminado do jovem duque a sua frente. Jogou novamente seu corpo para trás, sentindo as mãos fortes se pressionarem contra a sua cintura - Hm... Uma "leitura de poesia". - ela falou, cheia de segundas intenções - Eu adoraria uma pequena "poesia" depois do jantar.

Quinn olhou para a jovem mulher a sua frente. Elas continuaram seguindo a coreografia até a morena lhe falar:

– Segure o chapéu! - Quinn instantaneamente levou suas duas mãos ao chapéu, o pressionando contra sua cabeça. Ficou feliz quando sentiu o impacto do pé de Rachel contra ele, e não o sentiu escapar pelos seus dedos. Por que aquilo seria o fim de uma das poucas boas chances que ela teria na vida.

********

Diamonds

A voz da estrela continuava a ecoar pelo salão de dança. Ela estava sentada no seu balanço, sendo suspensa, o que indicava o fim do seu número.

Diamonds

Os homens encaravam a morena com extrema admiração.

Square cut or pear-shaped

A vibração dentro do local era perceptível no ar.

These rocks don't lose their shape

Quinn acompanhava Rachel com olhos, reparando em cada movimento que ela fazia.

Diamonds are a girl's best...

Um gemido alto foi escutado. Rachel sentiu tudo girar ao seu redor. Fechou seus olhos, tentando procurar um ponto fixo. Sentiu seu corpo desfalecer lentamente enquanto suas mãos se soltavam das cordas do balanço.

– Não! - Santana gritou. Rachel caia. O pânico invadia seu peito, e só sentiu o alivio invadi-la ao vê-la nos braços de Puck, o seu capataz.

Todos olhavam para a cena ofegantes. Quinn se levantou assustada. Lopez sentia o suor escorrendo pelas suas costas, frio, gelado, e sua face expressava o medo que tinha sentido. Puck se guiava por entre a multidão com a garota desfalecida nos seus braços.

– Ae!! - Santana gritou, chamando a atenção de todos para si, enquanto Puck passava pelas portas, seguindo para os bastidores - Ae!! Rachel! Rachel! Rachel! - ela bradou, seguida por todos ali.

Puck caminhava levando Rachel até um sofá, nos fundos das coxias.

– Duvido que o duque tenha sua recompensa hoje. - falou uma das garotas, quase em um sussurro.

– Não seja maldosa, Sugar. - retrucou outra garota.

O garoto ajeitou a cabeça da estrela, fazendo-a ficar mais confortável.

Lopez viu o seu assistente lhe fazendo sinais.

– Vocês a assustaram. - ela declarou, encenando a situação - Mas vejo algumas dançarinas do Moulin Rouge sozinhas procurando por um parceiro ou dois! - continuou em alta voz - Assim, se querem requebrar, podem requebrar com elas!

A gritaria se fez, enquanto outra música animada iniciou, fazendo todos começando a falar muito mais alto.

– Saia do meu caminho! Vá! - uma voz soberou, e a mulher que estava ali se retirou rapidamente. O homem se aproximou, sacando um pequeno fraco de perfume, abrindo-o, e aproximando o mesmo do nariz de Rachel.

A estrela acordou, gemendo baixamente. Abriu os olhos, respirando profundamente, reconhecendo aonde estava. A cor voltava as suas bochechas enquanto o suor frio escorria pela sua testa. Seus olhos se arregalaram, sua respiração começando a normalizar.

– Oh, Kurt. - Rachel falou, olhando para o homem a sua frente, lhe lançando um breve sorriso - Esses trajes idiotas. - uma risada ofegante saiu pelos seus lábios.

– Um simples desmaio. - o rapaz falou, acariciando o rosto dela.

– Ok garotas, voltem para lá. Façam aqueles homens beberem. - O assistente de Lopez entrou, e as mulheres logo se dispersaram - Problemas? - ele perguntou para Kurt.

– Nada que deva lhe preocupar. - ele respondeu.

– Então não fique por aí, circulando, ande! - o outro disse rudemente.

Kurt e Puck trocaram um pequeno olhar preocupado antes do capataz se retirar. Uma crise de tosse tomou conta de Rachel, que levemente sacou o lenço de Kurt, o levando aos seus lábios.

O mesmo olhou preocupado para a cena. Uma pequena mancha vermelha lhe chamou a atenção. Rachel fechou novamente os olhos, deixando seus membros se relaxarem . Seu braço pendeu para fora do sofá, revelando o lenço ensanguentado para os olhos do garoto, que tomou uma expressão pensativa.

A multidão continuava dançando. Muita música. Muitas garotas. Muitos homens, pensou o duque. Ele se levantou e caminhou para fora, de seu jeito desajeitado, seguido fielmente por seu guarda-costas.

– Encontre Lopez. A garota está a minha espera. - ele falou para seu homem de confiança.

********

– O duque realmente mordeu a isca, garota. - Kurt falou sutilmente, apertando a cinta da morena - Com alguém como ele, você será a nova Sarah Bernhardt.

– Você realmente acha que eu poderia ser como a grande Sarah? - Rachel perguntou, retocando o blush.

– Claro! - ele puxou mais - Você tem talento. Agarre o duque e brilhará nos maiores palcos da Europa.

– Serei uma atriz de verdade, Kurt. Uma grande atriz. - ela se olhava no espelho. Seu reflexo lhe mostrava uma confiança poucas vezes vista - Então, vamos nos mandar daqui. - seu pássaro, que estava a sua esquerda, cantarolou ao ouvir a voz da sua dona - Iremos embora.

– Diamante, você está bem? - Lopez entrou no cômodo correndo.

– Claro, Santana. - Ela respondeu, olhando para o reflexo da mulher.

– Graças a Deus! - a mulher suspirou aliviada. Sentiu-se fisicamente relaxada ao ouvir as palavras da sua estrela principal - Você com certeza cativou o duque na pista de dança.

Kurt finalmente conseguiu puxar a cinta toda, fechando-a rapidamente.

Rachel se virou para a sua empregadora rapidamente, pondo em seu rosto o melhor sorriso que pode.

– Que tal estou? - ela perguntou, levando sua mão ao pescoço, fazendo uma pose - Sedutora ardente?

– Oh, minha gracinha... - Santana falou, se aproximando da sua estrela - como ele poderia resistir a você? - ela se virou, comemorando de forma contida - Tudo está correndo maravilhosamente bem.

********

Quinn olhava ansiosamente a paisagem pela abertura em forma de coração: o vilarejo se estendia totalmente iluminado até onde seus olhos não podiam ver.

Rachel se encontrava por detrás do biombo, retirando seu apertado vestido.

– Inacreditável! Direto para o elefante! - Sam falava, olhando o gigante que ficava na entrada do bordel: o Elefante do Amor!

– É um ótimo lugar para uma leitura de poesia, não acha? - Rachel falou, saindo de trás do biombo decorado. A cena desconcertou a loira levemente: Rachel caminhava a sua direção trajando somente uma lingerie preta, coberta por um robe de voal preto bordado - É poético o bastante para você? - Quinn não sabia mais o que falar. Sentia seu cérebro derretendo, sentia sua capacidade de formar frases completamente perdida.

– Sim... - um sussurro saiu pelos seus lábios. O que estava lhe acontecendo? O que era aquilo? Aquela excitação que a invadia toda vez que ela usava aquele tom de voz já estava começando a deixa-lá sem graça.

Os homens boêmios se atreveram a escalar o elefante, usando uma corda.

– Um jantar? Talvez um pouco de champanhe? - a morena continuou, virando-se em direção a uma pequena mesa, que possuia todos os tipos de bebidas e comidas.

– Eu gostaria de... - Quinn começou, voltando a racionalidade - de ir direto ao que interessa.

Rachel deixou a garrafa de champanhe voltar pesadamente ao balde com as palavras do homem. Meu deus..., pensou ela. Respirou pesadamente, soltando o ar lentamente.

Quinn olhou para a mulher de costas. Seus dedos correram pela borda do chapéu, demonstrando o seu nervosismo.

– Oh, muito bem então. - Rachel se voltou novamente para o rapaz - Por que você não... - ela falou, voltando ao seu tom rouco de voz, enquanto andava em direção a cama - vem até aqui? - a estrela se deitou lentamente, tirando o robe antes de deslizar sensualmente sobre a cama.

Quinn sentiu um arrepio correr pela sua espinha, e sua sobrancelha se levantar instintivamente.

– Vamos direto ao que interessa. - ela continuou falando.

– Eu preferia ficar em pé. - a loira respondeu, sua voz fraquejando - Não precisa se levantar. - ela falou, ao ver a morena por o pé no chão - Às vezes, é meio demorado, e quero que se sinta confortável.

A outra lhe lançou um olhar confuso. Merda, só me complico.

– O que faço é moderno e pode parecer estranho... - a expressão da estrela mudou ao continuar seu racicinio, não perdendo a natureza perdida - No princípio, mas, eu acho, que se for receptiva, você até gostaria. - Quinn se empolgou em palavras, deixando um leve sorriso transparecer pelos seus lábios.

– Com certeza gostarei.

– Com licença. - Quinn falou, andando desconcertadamente até perto da mesa.

Pense, pense sua idiota!

– "O céu..." - Quinn bradou, em alta voz. Rachel sentou-se em suas pernas, olhando para o rapaz. A loira se desconcertou ao ouvir um leve gemido saindo da boca da morena. Seus punhos se fecharam e, distraidamente, mordeu seu lábio inferior.

Seu olhar acompanhou as mãos de Rachel passear pelo próprio corpo sensualmente. Estou perdendo o juízo!, pensou ela.

– "O céu... céu... - sua voz fraca gaguejava - com.. com pássaros azuis..." - Quinn virou-se de costas. Concentre-se, concentre-se! Respirou fundo, soltando lentamente o ar. Fechou pesadamente seus olhos, dando forças aos seus pensamentos. Pense em céu azul... Pense em pássaros nele... Pense na beleza disso... Pense na beleza das pernas de Rachel... O quê?

Suas mãos se levaram a sua cartola, em um experimento falho para tentar faze-las parar de tremer. Quinn a ajeitou em sua cabeça, ao perceber que havia a tirado do lugar.

– Acho que... - a loira virou-se, deparando-se com a imagem da morena esparramada pela cama, gemendo e arquejando seu tronco - Minha voz treme um pouco. - ela falou mais para si do que para a outra.

Rachel espalmou suas mãos contra a cama, levantando seu tronco, empurrando seu corpo para frente, e pondo os pés no chão, de forma que se encontrasse sentada à beira da cama.

– Está tudo bem? - ela perguntou honesta.

– Estou um pouco nervosa... Nervoso! - Quinn se corrigiu rapidamente, quase em um grito - Às vezes, leva um tempo para, você sabe... - Rachel gemeu um "oh", e acenou com a cabeça como se entendesse a situação - Vir a inspiração.

– Oh, sim sim, sim... - Rachel se levantou, caminhando em pequenos passos a direção do rapaz - Deixe-me ajudar, sim?

Quinn sentiu-lhe novamente faltar o ar conforme o mais próximo a morena ficava. A loira sentiu uma mão apertar sua área intima, lhe fazendo perder o ar.

– Isso lhe inspira? - Rachel falou, vendo a cara surpresa do homem. Rapidamente, suas mãos subiram pelo corpo dele, o agarrando pelos ombros e o jogando na cama - Vamos fazer amor. - ela falou, sua voz extremamente segura, apalpando os próprios seios. Quinn agradeceu sua rápida reação de por uma mão sobre sua cartola, a pressionando contra sua cabeça.

– Fazer amor? - a mesma questionou confusa.

– Você não quer? - o corpo da morena se fez sentir sob o da loira. Quinn tentava dizer algo em resposta, mas sua voz falhava todas as vezes que abria a boca - Diga a verdade, não está sentindo a poesia? - as mãos de Rachel corriam sobre ela, a alisando.

– O que? - a loira conseguir falar.

Evans estava se pendurando sobre a vista do Elefante, com a ajuda dos seus companheiros, para ter uma visão do que estava acontecendo. Sabia que a circulação de sangue nas suas pernas seriam prejudicadas: os homens faziam uma força extrema para o segurar.

– Vamos lá. - Rachel falou, gemendo exageradamente, descendo suas mãos para o cós das calças do homem abaixo de si - Eu preciso da sua poesia!

Quinn um arrepio percorrer sua intimidade e um gemido fugir pelos seus lábios.

– Eu preciso da sua poesia! Agora! - ela gritou.

– Certo! - Quinn exclamou, saindo debaixo da morena em um giro, se jogando no chão. Percebeu sua cartola jogada a alguns centímetros e a pegou, escondendo logo o cabelo, se aprumando - "It's a little bit funny..."

– O que? - a outra levantou o rosto, extremamente confusa, com sua respiração ofegante.

– "This... feeling inside" - Quinn continuou, sentindo-se gaguejar - "I'm not one of those who can easily hide." Isso é bom? É isso o que quer? - ela perguntou, olhando na direção da garota.

– Oh, poesia. - Rachel falou - Sim, é isso, isso que eu quero, palavras safadas. - ela se virou, deitando de costas, gemendo ao sentir o próprio toque, arqueando suas costas. Quinn observava a cena confusa.

– "I don't have much money" - ela sussurrou.

– Isso! - Rachel gemeu, a desconcentrando.

– "But boy if I did" - Rachel gritava, balançando-se na cama - "I'd buy a big house were we both could live".

– Oh, isso é excitante! - ela bradou, forçando a voz.

– "If I was a sculptor, but then again, no"

– Você é um pequeno dêmonio! - Rachel continuou com as onomatopeias, se jogando no chão, arrastando-se até aonde estava seu robe, rolando por cima dele.

– "Or a man who makes potions in a travelling show"

– Não! - as palavras eram repetidas em gemidos. Quinn parou para a observar - Não pare!

– "I know it's not much"

– Me dê mais! Sim! - a expressão da loira alternava entre pavor e pânico.

– "But it's the best I can do"

– Safado! Não pare! Sim! - o tapete se grudou ao seu corpo revolto pelo robe, rodando pelo chão enquanto ela gritava palavras gemidas.

My gift is my song

Sua voz ecoou por todo o local, silenciando a estrela, que parou para olhar atenciosamente para o rapaz.

And this one's for you

Quinn voltou seu olhar a garota, cantando especialmente para ela.

You can tell everybody

Rachel sentiu o tapete escorrer pelos seus dedos, pela sua pele, indo de encontro ao chão. Quem era aquele?

That this is your song

It may be quite simple

But now that it's done

Hope you don't mind

I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is

Now you're in the world

Quinn se deixou sorrir ao ver a garota olhando hipnotizada na sua direção. Aqueles olhos castanhos. Seus pés lhe guiaram até a vista, o local todo iluminado não chegava perto do brilho daqueles olhos.

Sat on the roof

And I kicked off the moss

Well some of these verses

Well they've... they've got me quite cross

Voltou novamente seu olhar a garota. Ela se encontrava de pé, com a mesma expressão no rosto.

But the sun's been kind

While I wrote this song

Rachel se aproximou do rapaz lentamente. Pequenos fios de cabelo loiros fugiam por debaixo de sua cartola. Seus olhos esverdeados lhe transmitiam paixão a cada palavra que saia da boca perfeitamente desenhada.

It's for people like you that

Keep it turned on

Uma sobrancelha se ergueu ao ouvir as palavras cantadas.

So excuse me forgetting

A morena então passou por ele, observando a paisagem fora do Elefante.

But these things I do

Quinn tomou a frente dela. Queria estar olhando nos seus olhos enquanto cantava.

You see I've forgotten

If they're green or they're blue

Um pequeno sorriso se esboçou nos lábios da estrela.

Anyway, the thing is

What I really mean

Quinn pegou a mão dela, acariciando-a com seus polegares.

Yours are the sweetest eyes

I've ever seen

Rachel logo se viu conduzida pelo homem a sua frente.

Estavam em um terraço, dançando, debaixo da noite estrelada. As mãos firmes em suas cinturas lhe davam a segurança que Rachel precisava para rodopiar pelo espaço.

And you can tell everybody

This your song

Quinn cantava animadamente debaixo do sereno da noite. Rachel observava admiradamente o entusiasmo do rapaz a sua frente.

It may be quite simple

But now that it's done

Caminhavam uma em direção a outra.

I hope you don't mind

I hope you don't mind

That I put down in words

Quinn se permitiu passar a mão pela cintura da mulher, antes de se posicionar em frente a ela.

How wonderful life is

Now you're in the world

Suas mãos se encontraram, e um sorriso fugiu dos lábios de Rachel. Quinn a tomou em seu braços, e a conduziu ao redor do terraço uma última vez.

Evans observava a cena animado.

– Parece que ele conseguiu o trabalho! - ele bradou para seus companheiros.

Quinn inclinou o corpo de Rachel para baixo, o seu acompanhando o dela, puxado pelos braços da garota envolvidos ao redor do seu pescoço.

Olhares se trocavam entre ambos, e Rachel sentia uma estranha sensação no fundo do seu estômago.

– Eu não acredito. - a morena falou pausadamente. Sua respiração falhava, enquanto ela examinava cada milímetro daquele rosto - Estou apaixonada...

Um sorriso se formou nos lábios de Quinn ao ouvir essas palavras.

– Apaixonada por um jovem, bonito e talentoso duque. - Rachel sussurrou contra o rosto do rapaz.

– Duque? - Quinn perguntou surpresa.

– Não que o título importe, é claro. - Rachel desabrochou em seus braços, e Quinn abriu um sorriso pelo momento.

Ela olhou para o horizonte por um momento. Como iria falar aquilo?

– Eu não sou um duque. - ela sussurrou, disfarçando com um sorriso.

– Não é um duque? - Rachel perguntou, ainda com o mesmo tom.

– Sou uma escritora. - Ela falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D A introdução de personagens como Puck, Kurt e Finnútil foram dadas, e espero que vocês gostem deles em suas respectivas "posições"
Bem, comentários são sempre bem vindos, sejam eles pra qualquer coisa :D
Espero ver vocês no próximo capítulo :D até lá :*