Wine Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 6
Capítulo 6 - Discutindo Relação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321778/chapter/6

Elise´s POV

Eu apenas sorri e saí enquanto outra música começava, puxei Sary pelo braço e a arrastei até o jardim dos fundos. Eu estava furiosa com aquele garoto marrentinho, como ele ousava fazer aquilo ali? Se aproveitar da nossa amigável dança?

-Você viu o que ele fez? –perguntei apontando firme para dentro do salão.

-Vocês dançam muito bem juntos. –ela disse- Eu morri de inveja de você.

-Sarah McLean, eu estou falando sério, o seu irmão é um abusado isso sim, é bom ele tomar cuidado, eu não sou qualquer uma que ele pega por ai, essas garotinhas iludidas pelo amor perfeito. Seu irmão é um... um canalha.

-Só por que eu te dei um selinho? –perguntou ele parado apoiado com um braço na porta, ele estava sexy com a camisa um pouco levantada.

-Você sabe muito bem que não foi um selinho Kelt. –eu disse o fuzilando com os olhos, aquele olhar tranqüilo dele estava me irritando.

-Mas também não foi um beijo. –ele disse dando de ombros- Para que esse show todo?

-Que show? –eu perguntei rindo sarcástica

-Me xingar, ficar furiosa por que eu te dei um leve beijo nos lábios? –aquilo parecia normal pra ele- Se os garotos que você já se apaixonou não te fizeram felizes, eu não tenho culpa. Nem nenhum outro garoto no mundo.

-Como assim?

-Aposto que foi isso que aconteceu, algum garoto te fez de idiota e você agora resolveu dar uma de durona pra cima de todos os garotos que tentam se aproximar, mas eu não sou otário garota. Já vi várias como você.

Eu o fuzilei mais ainda, eu estava a ponto de dar um tapa naquela cara linda dele.

-Você não me conhece, não pode falar nada sobre mim.

-Talvez eu te conheça melhor do que você mesma Elise. –ele disse sorrindo- Eu não sou o que você está pensando patricinha, mas posso ser pior do que você imagina.

-Estou morrendo de medo.

-Eu não teria medo, mas pensaria bem antes de fazer qualquer coisa ou tomar uma atitude. Você não vai querer passar o resto da vida sozinha vai? Só por que outros garotos te fizeram de boba, a vida é assim mesmo Elise, uns são mais espertos, outros nem tantos, você é daquelas orgulhosas do coração ferido que tem medo de se arriscar de novo.

Minha mão estava fechada, eu estava muito nervosa naquele momento, talvez por que o que ele estava dizendo, talvez fosse verdade.

-É Melhor superar isso logo, a vida passa e a gente nem vê.

-Seu... –eu disse dando um passo pra frente- Eu queria quebrar a sua cara.

-Se quebrar, vai sair ruim pra você e seus pais. –ele disse dando de ombros- Eu apenas como a vítima inocente. Já disse, pense antes de fazer.

-Parem vocês dois ok? Chega de briga. –disse Sary nervosa- Kelt, vai La pra dentro que com Elise eu me entendo.

Ele se aproximou dela e beijou seus cabelos ruivos.

-Até mais tarde irmãzinha; -ele parecia muito carinhoso com ela.E saiu como se nada tivesse acontecido.

-Seu irmão é um cínico.

-Talvez ele seja, mas ele tem razão. –ela disse com medo.

-Talvez ele tenha. –eu disse olhando o céu.

-Não acha que já esta mais que na hora de superar o passado Elise?

Eu fiquei calada, será que estava?

Depois de um pequeno silencio, eu e Sary entramos. Tentei parecer o mais natural possível, mas era impossível, era como se eu sentisse algo me seguindo por toda a festa, e pra onde eu olhava, eu via Kelt conversando com alguém sorrindo e me olhando pelo canto do olho, ou talvez fosse apenas impressão minha. Mas de uma coisa eu tinha certeza, todas as garotas da festa estavam babando por ele. Aquilo me dava nojo. Mal sabiam elas por quem estavam se apaixonando sem conhecer.

No fim da festa, Sary se convidou para dormir La em casa e mais tarde descobri que papai havia chamado Kelt também, ele não ia dormir no meu quarto, nem se meus pais permitissem uma coisa dessas. Coisa que eles realmente não permitiam.

Esse ano, o Baile de Outono não tinha sido tão bom como muitos diziam. Ou será que tinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.