Wine Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 5
Capítulo 5 - Baile de Outono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321778/chapter/5

Elise´s POV

As seis horas todos estavam espalhados pela mansão, e conforme o ensaiado, toda a família do meu pai posou para uma foto na escada, Ele, depois mamãe, depois eu e Dom, formando a hierarquia Dark. Era uma das tradições do Baile. Depois disso descemos as escadas e papai foi responder algumas perguntas para os jornais e eu fui pegar alguma coisa para beber.

Mamãe estava linda com seu vestido amarelo claro e seu colar de pérolas que vovô a havia dado antes de morrer. Eu estava com um longo verde com uma abertura lateral e um saltinho preto. Era meio ousado uma adolescente usá-lo, mas eu era ousada

-Elise ! –disse minha prima surgindo entre os convidados- Como vai querida? –perguntou ela elegantemente, uma dama em pessoa, sempre social e vocabulário elegantíssimo.

-Como vai prima? –perguntei sorrindo- Elegante como sempre. –eu disse olhando o belo vestido que ela usava, branco com preto.

-E Você sempre ousada. –ela sorriu, estava linda- Aquela sua amiga, a Sarah, filha do Bóris, tem um namorado lindo. –ela disse.

-Eu não sabia nem que ela namorava. –eu disse surpresa

-Um garoto lindo desceu do carro na frente dela, e os dois desembarcaram conversando.

Eu fiquei sem saber o que pensar, mas então bati o olho em Sary com um rapaz realmente lindo ao seu lado. Pele clara, olhos mais claros ainda e cabelos pretos caindo pela testa, um corpo forte e com uma simples camisa social preta e uma calça jeans e um all star branco.

-É o irmão dela. –eu disse supondo rapidamente- Ele morava na Nova Zelândia se não me engano.

-Continua lindo. –ela disse rindo- Vou cumprimentar os outros. –ela então saiu e eu fiquei os admirando de longe, até que Sary me viu e o deixou com Boris e meu pai e veio até mim.

-Amiga ! –ela disse sorrindo e me abraçando com seu vestido amarelo- Está linda como sempre não é mesmo?

-Você também. –eu sorri- Aquele é o seu irmão? –perguntei

-É, o Kelt. –ela sorriu- Lindo não é?

-Muito bonito. –eu não pude deixar de sorrir

-Para sua satisfação, ele esta solteiro. –ela disse sorrindo maliciosa- Vamos lá Elise, você sabe que já esta mais que na hora de você arrumar um namorado Lise !

-Não... no momento eu não quero nenhum garoto e nada com eles.

-Mas Elise, você sabe que sim, você só se faz de durona e ousada, mas no fundo tem um coração mole como manteiga e sabe disso, não adianta fugir do amor, uma hora ele te acha.

-Veremos. –eu disse ainda fitando Kelt.

-É, veremos. –ela disse sorrindo.

O Baile então seguiu normalmente, foi quando eu conversava com um colega meu da escola que papai me chamou com um aceno e eu fui até ele, Kelt estava parado ao seu lado sorrindo tímido, era até fofo pra ele sorrir daquele jeito.

-Elise, este é Kelt McLean, o filho de Bóris, Kelt, esta é minha filha. –papai sorriu e se afastou- Com Licença.

-É Um prazer –ele disse beijando minha mão numa delicadeza impressionante, ele tinha lábios delicados e macios.

-Igualmente. –eu sorri

Então antes que ele pudesse dizer algo, papai disse animado no microfone:

-Um baile, não é um baile, sem uma dança a dois não é mesmo? Vamos ao momento dançante de nosso baile, os cavalheiros, aproximem-se de suas damas e vamos dançar.

Uma mistura de tango com salsa começou a tocar, Kelt olhou pra mim e sorriu de lado:

-Aceita dançar comigo? –ele tinha um sotaque diferente, charmoso.

-É Claro.

Ele então me puxou para a pista de dança e me conduziu já dançando, Kelt dançava bem, seus paços eram certeiros, muito bem calculados, e eu não podia ficar para trás. Dançamos aquela música como um casal profissional, eu já tinha feito aulas de dança e de balé quando mais nova, sabia dançar muito bem, assim como ele.

A Música então se transformou num Tango, eu e ele dançávamos como pássaros voando juntos no céu, ele então me aproximou de seu corpo forte, eu senti um pouco de calor e me hipnotizei por sua beleza e pelos seus movimentos por um momento, ele pareceu notar e se aproximou aos poucos me inclinando e assim que a música terminava ele me deu um leve beijo nos lábios.

No momento em que seus lábios se afastaram, um calor de raiva subiu dos meus pés até a  cabeça, como ele me beijava assim? Na frente de todos os convidados, que para a minha infelicidade, tinham feito um círculo cercando nós dois, e agora eles aplaudiam animados e Kelt sorria vitorioso ao meu lado, e piscou pra mim.

Todos tinham parado para nos ver dançar. Mais constrangedor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.