Wine Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fim de Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321778/chapter/7

Elise´s POV

-Você ainda esta preocupada com o Kelt, Elise? –perguntou Sary abismada

-É Claro que estou. –eu disse sentada na cama de pernas cruzadas- Não deveria estar?

-Com certeza não Elise, Kelt não é tão ruim como você pensa, ele mesmo já disse isso pra você. –ela disse agoniada- Se não quer passar raiva com ele, não pense nele. Nem falo mais dele pra você.

-Seria bom se não falasse Sary. –eu disse sorrindo preocupada- Mas isso não muda a canalhice dele.

-Sary, para de falar assim do Kelt, ele é o melhor irmão que eu poderia ter.

-Não, não é não Sary. Está vendo? Ele está te iludindo também.

Alguém bate na porta.

-Elise ! –disse Dom do outro lado. Ele sim era o melhor irmão que eu poderia ter, muito carinhoso, muito bonitinho e sempre me desejava boa noite antes dele ir dormir- Abre a porta.

-Já vou Dom. –eu me levantei então em direção a porta, estava apenas com um short e uma camiseta do Mickey.

Me arrependi.

Ao lado de Dom ,que já estava com seu pijama azul, estava Kelt. Sedutoramente apoiado na porta com um pijama de seda cinza, seus cabelos estavam impecavelmente no lugar e seu mesmo sorriso maroto no rosto.

-Eu e Dom viemos desejar boa noite. –ele disse sorrindo como quem zombava da minha surpresa com ele ali.- Podemos entrar?

-Sim, vocês podem. –disse Sary que já estava sentada na minha cama.

Os dois entraram e eu fechei a porta e fiquei parada os encarando.

-Boa Noite Elise. –disse Dom me abraçando, eu fiz o mesmo e dei um beijo em sua cabeça.

-Boa noite Dom. –ele então saiu e eu segurei a porta- Já pode ir também –eu disse

-Eu também vim desejar boa noite para minha irmãzinha. –ele disse indo em direção a Sary e a abraçando ela sorriu e deu um beijo no rosto dele- Boa Noite Sary.

-Boa notie Kelt. –ela disse enquanto ele ia em direção a porta.

-Seu irmão é uma gracinha Elise. –ele disse parando perto de mim, eu não consegui desviar os olhos daquele garoto lindo a minha frente, eu estava evitando olhar nos olhos dele, ou o sorriso cínico que ele tinha- Você deve gostar de ter um irmão mais novo.

-O Dom é um anjo mesmo –eu disse abrindo a porta- Boa Noite.

-Boa noite Elise. –ele disse num sussurro e logo depois de uma maneira rápida me dando um beijo na bochecha e saindo correndo do quarto rindo.

-Como ele..? O que...? –minha raiva pareceu voltar- Ta vendo? Você quer que eu esqueça isso como?  

-Sary deitou de rir na minha cama e eu não pude deixar de sorrir. Kelt por mais canalha, espertinho e aproveitador que fosse. Era charmoso e muito bonito, mas eu não podia deixar que ele soubesse disso, apesar de eu saber que ele sabia disso.

No outro dia eu e Sary acordamos por volta das oito da manhã e fomos para a piscina, a água estava fria, mas muito boa, depois de nadar um pouco nós duas nos deitamos na espreguiçadeira e ficamos tomando sol, até que uma sombra invadiu nossa frente e eu abri os olhos.

Meu queixo caiu, Kelt estava parado a minha frente, apenas com um short de natação e um chinelo, sem camisa. Eu me deliciei com aquele abdome definido, quase desenhado de tão detalhado e perfeito que ele era. Kelt estava com os cabelos molhados e um sorriso maroto no rosto.

-Bom dia mocinhas. –ele sorriu me olhando da cabeça aos pés, eu estava apenas de biquíni, ele sorriu malicioso pra mim e riu- Você é ainda mais bonita de biquíni Elise. –ele disse rindo

-Sem vergonha ! –eu disse num sussurro o empurrando com os pés- Está atrapalhando meu sol, pode me dar licença?

-É Claro, patricinha. –ele riu e saiu dando um pulo na piscina, eu vi seu pulo perfeito e quando sua cabeça saiu da água, ele sacudiu os belos cabelos negros e riu. Definitivamente sensual.

-Exibido. –eu murmurei- Não vejo a hora de ir para o colégio, nunca mais eu vou ter que olhar essa cara irritante do Kelt.

Sary tossiu.

-Eu disse que não ia mais falar sobre o Kelt para você Elise. –ela disse sem saber pra onde olhar- Não sei o que você vê de errado nele. 

-Como você não vê o que ele tem de errado Sary! –eu disse abismada- Ele é um cínico. –Sary apenas revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.