Wine Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 3
Capítulo 3 - Crescente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321778/chapter/3

Tiérry´s POV

Os Anos se passaram, Elise cresceu normalmente. Muito inteligente, aprendeu falar e a andar no mesmo mês de seu aniversário um ano depois. Ela falou “Pai” pela primeira vez, o que me deixou muito feliz e orgulhoso. Sophie apenas riu.

Quando Elise cresceu mais alguns anos entrou para a escola, a colocamos numa creche ali perto da nossa casa mesmo. Continuávamos morando em Santa Tereza e ela adorava aquele bairro. Elise também adorava seu padrinho, Guilherme e Olívia é claro.

Boris, eu e Guilherme também estávamos mais amigos do que nunca. Saíamos todo final de semana para pescar, caminhar na praia ou jogar vôlei de praia. Boris ficou muito contente quando nasceu sua segunda filha, Sarah, ela nasceu quando Kelt completou dois anos e um ano depois ele se divorciou da esposa que conseguiu a guarde apenas de Kelt e voltaram para a Nova Zelandia. A partir daí os dois só se viam de vez em quando.

Depois mais uns anos a frente, quando Elise fez sete anos eu a matriculei no Coríntio e ela adorou o colégio, porém ela vinha todos os dias para casa, só a partir do Ensino Médio era obrigatório a moradia dos alunos no colégio para estimular a Independência deles. Foi nesse mesmo ano que eu ensinei Elise a andar de bicicleta e a jogar tênis. O que acabou virando um hobby entre eu e ela, assim como ela e Sophie viam todas as noites novelas, e cuidavam do jardim ou até Elise ajudava na decoração de projetos de Sophie ou de mamãe.

Foi então aos dez anos que Elise teve uma surpresa, ganhou um irmão mais novo, o pequeno Dominique, ou como chamávamos, Dom. Ele era um garoto muito bonitinho, os mesmos olhos que eu, mas mais parecido com Sophie. Elise adorou e cuidava dele noite e dia.

Elise também ganhou uma nova amiga, Sarah, a filha de Bóris que tinha dois anos a menos que ela, mas as duas se entendiam muito bem, como se fossem até mais velhas ou da mesma idade. Brincavam juntas, cuidavam de Dom, andavam apenas grudadas.

Eu acordei de manhã sete anos depois com um pouco de sono, era Janeiro, um mês antes das aulas começarem no Coríntio e também o dia do Baile de Outono, um baile tradicional que de ano em ano era em várias famílias da elite carioca, e esse ano seria na família Dark, e eu seria o recepcionista já que papai já havia se afastado da presidência e eu comandava a DG agora.

Me levantei vestindo uma camisa de gola polo azul escura e uma calça jeans preta e um sapato de couro marrom. Penteei meus cabelos loiros e lavei o rosto. Era incrível que apesar de tantos anos, eu e Sophie continuávamos tão parecidos como na adolescência, porém mais maduros.

Desci as escadas de mármore da mansão até a mesa de café do jardim e me deparei com Dom e Sophie conversando animadamente sobre o Colégio Coríntio já que seria o primeiro ano dele, ele estava muito animado e ansioso para ir a escola de que seus pais tanto falavam

-Bom Dia ! –disse Elise surgindo atrás de mim vestindo seu pijama cinza de seda, eu me virei e sorri para minha filha querida. Ela sorriu me deu um beijo na testa e se dirigiu para a mesa.

-Bom dia querida. –disse mamãe me fitando- Bom dia meu amor. –ela disse olhando pra mim também, não tinham notado eu os admirando de longe.

-Bom dia meu anjo. –eu disse a beijando rapidamente- e ai meu garotão? –perguntei dando um beijo na cabeça de Dom, ele riu e eu me sentei ao lado de Sophie e Elise que se servia de suco. Ela era tão linda como Sophie mas muito parecida comigo, os mesmos olhos, mesmos lábios, o mesmo rosto, mas o cabelo, o corpo e a delicadeza da Sophie.

Elise...

Elise Dark.

Fiquem ligados para as notas finais !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Pessoal, Postei esses Cpas...
Os próximos caps serão postados todos os dias, se eu não postar, é pq não deu mesmo... mas vão ser postados sempre dois caps. O próximo cap é do ponto de vista da nossa querida Elise... então fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.