Resident Evil: The Apocalypse Advances escrita por Historymills


Capítulo 4
Black Power




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321692/chapter/4

Grace: Bem ainda faltam 3 Quarteirões pra eles chegarem na Cidade onde eu vivi, bem estou a 78 Quarteirões ate chega na California, aposto que os Zumbis vão ir pra lá tabem. eu tenho que pega um Avião no aeroporto, mais tem um problema eu não sei Pilotar!!, espera eu acho que posso tentar

Grace: bem, eu Sinto saudades da minha mãe, bem ela ser sacrificou pra salva minha vida, mais eu perdi ela só falta 1 quarteirão pra eles chegarem a cidade, aqui 70 quarteirões pra sair da floresta, entra na California.

Grace: Ainda pensou quando as pessoas morrem pra onde elas vão, tipo e uma morte tragica ser decapitado, mais minha mãe deveria te ficado no carro, pois o destino dela não seria ser decapitada.

Grace: Agora eles estão entrando na Cidade. e aqui falta 67 Quarteirões ainda, espera ai aqueles cachorros da onde vieram? ai agora fiquei é com medo.

Grace: Espero que eu descubrar quem fez isso, bem agora só falta 64 Quarteirões, bem eles estão Invandidam um Supermercado, Putz eles são Rapidos pra caramba, claro que eu vou chega lá antes deles me perseguirem.

Grace: Só falta 58 Quarteirões, espera que cidade e essa toda isolada, deve ser dali que o Virus foi criado, mais lá deve ter uma Epidemia de zumbis.

Grace: Bem eles já estão invadindos as Casas e eu to a 54 Quarteirões dali, bem esta muito longe, ainda falta 50 Quarteirões é bem to ficando com dedo doeno, dirigindo esse carro.

Grace: ser minha vida for um filme, então que dizer que aquela mulher não era minha mãe?, bem isso e realidade ser não o diretor, falava corta!!, então minha mãe foi decapitada, bem falta 42 Quarteirões ainda e os Zumbis na camera aqui estão num cemiterio, estão indo pra uma Mansão dos Yarkes, eles são a Familia mais rica da Cidade, bem eles morreram numa doença 2 Anos atras, bem eu estou a 37 Quarteirões, estou perto de California, bem meu coração doi por isso ter acontecido, eu quero sobreviver, mais eu queria saber ser isso e um sonho ou pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: The Apocalypse Advances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.