Resident Evil: The Apocalypse Advances escrita por Historymills


Capítulo 3
Leaving to go to a place very distant




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321692/chapter/3

Grace: [ Odiei esse ano de droga, perdi minha mãe , ela foi decapitada eu odiei]

Grace: [ Os Zumbis devem ta Chegando a Cidade e eu estou Saindo da Cidade Vizinha, Willshord]

Grace: Ai ai como Willshord pode ser tão pequena, bem eu não posso me preucupa com nada ja tenho minha carteira de motorista, bem tenho 20 anos, bem como ainda não chegou meu aniversario tenho 19 anos.

Grace: Entendo que estou mudando de Assunto, bem e que eu sempre queria falar isso, bem todo Adulto ou adolescente tem falta da sua Infancia alguns não, só pensam em Merda, bem traduzindo, bem parece que to falando com alguem.

Grace: Bem os Zumbis estão chegando na cidade porque aqui nessa camionete de policia tem camera e claro que e só ajusta o mapa , bem eles estão a 9 Quarteirões ate chega na Cidade e 16 ate chega aqui. aposto que o Resto dos habitantes Embarcou ou Foram Mortos.

Grace: Mais tipo eu não vou passa na Faculdade nem que a vaca tussa com essa Infecção eu não vou não, eu quero e fugir pra Marte sair desse Planetar, a Terra ja esta quase acabando, porque eu to aqui dando Sopa e esses zumbis vindo pra ca e bem só falta 7 Quarteirões agora e bem to entrando numa floresta, espero que nenhuma merda apareca agora, Affe tenho pena de atropela um trio de cachorros Inocentes, mais Demonios esta no Papo.

Grace: Sai dai seus Merdas!!!

Grace: Abafei de mais U-U

Grace: Bem estou Entrando na Floresta de Hillberks no mapa

Grace: quando minha mãe Morreu aquilo foi Imperdoavel, mais ainda vou descobrir o Segredo do Apocalypse

Grace: Bem só falta 100 Quarteirões pra eu ir pra California, Los Angelles, bem esta um pouco Longe mais tarde eu Alcanço de chega lá, mais lá deve esta Infestada eu acho, ser deve vou arrisca minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Sempre a mesma coisa né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: The Apocalypse Advances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.