Resident Evil: The Apocalypse Advances escrita por Historymills


Capítulo 5
Losttendger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321692/chapter/5

Grace: Ainda falta 32 Quarteirões e bem eu cheguei a Losttendger bem com a comprovação, bem os zumbis estão saindo da cidade falta 88 Quarteirões pra ele chegarem aqui e 30 pra chega ate lá bem eu vou , Abastecer , pronto agora e só bota o freixo, Pronto!! bem agora eles estão entrando na cidade onde esta a delegacia, que dizer estão acaminho de lá, bem e essa cidade parece ser abandonada, bem e muito assustadora,  tudo esta despecando, meu deus.

Grace: Ai melhor eu sair daqui!! bem eles estão Entrando na delegacia, bem eles sempre testam primeiro pra entra nos Lotes comunitarios, ainda falta muito quando chega em Nova york, pego um Voô pra cuba, ou ser eu acha um Barco ai vai bem.

Grace: Bem minha mãe morava nessa cidade, bem era lindo aqui mais foi destruido por uma guerra, que aconteceu aqui perto foi uma briga, entre Estados unidos, Japonesses.

Grace: Bom tempos, agora só falta 27 pra chega ate lá bem pra eu chega ate a saida da cidade falta 8 Quarteiroes, bem essa cidade foi criada em 1962, ai ai era um tempo muito bom, quando minha mãe me dissia dava uma vontade de ir pra ca, eu nunca vi este lugar antes. mais ele deve ter 300 Mortos.

Grace: só falta 5 Quarteirões agora e 24 Quarteirões pra chega ate lá, bem pelo menos ainda tenho chance de sair em direção ao aeroporto de California.

Grace: Aiai, aaa!! merda sai da frente bicho picareta , toma isso aaa, quase minha cabeça e decapitada, morra!!

Grace: De onde veio esse Bicho? ai que medo meu

Grace: Agora tenho que fazer uma coisa a o parabrisa, tchau Cachorrote, bem esse bicho tinha um linguão, deve ser muito mal ele, bem claro ele e mal mesmo  agora só falta 2 pra chega ate lá e 21.

Grace: Agora estou saindo e ainda falta 18 Quarteirões estou chegando ate lá, bem estou ficando com medo , ei espera ai oque e aquilo?

Grace: Eu tenho que Confisca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: The Apocalypse Advances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.