Meu Coraçao Imortal escrita por Vivian Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2 A morte.


Notas iniciais do capítulo

oi lindas eu fiquei super feliz com os comentarios entao decidi postar outro cap.espero que continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321498/chapter/2

POV da vivian

Me sinto presa nesse momento,presa a algo do qual eu nao deveria estar,presa ao cheiro dela....

desde a hora em que eu entrei naquela lanchonete,senti um cheiro melhor..diferente dos do outro.

eu entrei,e como sempre todos ali me olharam,se bem que era impossivel nao olhar...

eu fui direto ao balçao,precisava comer algo,para me senti um pouco humana,como se isso fosse possivel.... mais as vezes è,pra senti o gosto das comidas eu preciso no minimo ficar 24 horas sem me alimentar,o que e ruim,pois eu odeio ficar tanto tempo sem sangue.

as pessoas que estavam,ali tinham um cheiro,no minimo agradavel,mais de longe eu podia ver suas auras,o desejo que elas emanavam delas,me encomodavam um pouco,nao so o desejo que umas sentiam pelas outras,mais o desejo que elas sentiam por mim.mais nada comparado com o que eu enfrento,quando tenho que fazer meu trabalho.ou seja matar.

eu estava conversando e fazendo meu pedido,com a carmem a garçonete de la,ela e legal e uma das poucas pessoas que eu converso,mais eu sempre tento mante uma certa distancia,nao quero que ela se machuque,na verdade eu acho que as vezes eu apenas tento me importar mais a verdade é que eu nao me importo,com nimguem nessa cidade,eu protejo as pessoas as vezes e tals mais e porque,eu acho o certo

mais isso nao muda,o fato de eu nao me importar.


senti o cheiro,ficar mais forte,e mais perto,quando ouvi alguèm dizendo:

esse è o meu pedido? aquela voz linda e o cheio maravilhoso que era emanado da pessoa atras de mim

me deixaram em um tipo de transe,mais rapidamente me recompus e sai rapidamente de la sem ao menos ver o rosto da garota,que me deixara assim.

ja fazia muito tempo que eu nao sentia esse tipo de cheiro,apenas as criança recem nascidas cheiravam assim,pois suas almas são puras,mais eu tenho certeza que nao havia uma criança atras de mim.


ja faz muitos anos que eu nao desejo um sangue puro....droga esse cheiro....eu me dispertei dos meus pensamentos.


meu celular tocou.

O que voce quer?eu disse rispida.

como esta a minha pequena imortal?

fiquei em silencio,nao gosto quando ele me chama assim.

tudo bem me desculpe eu so liguei porque estou sabendo que esta na cidade....

realmente as noticias correm rapido por aqui..eu disse.

eu estou sem tempo entao apenas diga o que quer..eu disse seria

preciso que mate um homem pra mim.ele disse serio

eu ja tenho um estoque bem grande na minha dispensa,nao priciso de mais.

mais esse e bom,ele deve ter um gosto bem forte.

quem è ele ?perguntei curiosa

venha amanha na minha casa que eu le mostro.

ok,nos vemos amanha.... eu disse.

boa noite minha pequena imo...eu desliguei na cara dele.


eu realmente precisava de um gosto bem forte,e um cheiro mais forte ainda.desci as escadas fiu para a garagem,peguei minha moto e fui para a floresta.

Passei a noite toda na floresta,andando ja que eu nao consigo dormi,por causa dos pensamentos das pessoas,que eu matei....pensametos tao asquerossos,que me dão nojo.


POV da bianca

eu passei a noite toda pensando na garota ,que eu vi ontem,ou melhor nao vi.mais deixa pra la .me arumei e fui pra escola o rafa ea brunna me buscaram,no caminho,comecei a reparar as coisas ao meu redor....

vidro estava imbaçado por causa da chuva e do frio que fazia. mai mesmo assim pude ver a floreta,parecia tam calma e fria.Vi uma moto preta parada na beira da estrada,limpei o vidro com a manga da minha blusa e vi uma garota saindo da floresta.


vivian...saiu sem eu ao menos perceber.

ela na mesma hora olhou pra mim e eu estremeci.



POV da vivian

alguem disse meu nome,e do nada eu olhei em sua direçao,ela estava dentro de um carro,ainda nao vi seu rosto,mais senti uma necesidade enorme de saber seu nome,pois ela ja sabia o meu.

subi na minha moto e fui em direçao a cidade,falar com o prefeito,ninguem aqui sabe mais ele e um vampiro.


fui a casa dele,e ele em pessoa me abriu a porta.

bom dia pequena imortal.

sem rodeios....eu disse.

porque precisa ser tao apressada assim,se nos temos a eternidade.

eu ri com essa frase,

"temos a eternidade", -dei enfase na frase-vai acabar virando poeta prefeito.

sou apenas um romantico.

chega a ser engraçado como um vampiro,pode ser prefeito de uma cidade,sendo que o que pode ter de mais perigoso aqui para as pessoas è voce.

eu posso ser um vampiro ,mais perigoso eu nao sou disso voce sabe perfeitamente.ele disse.

e realmente eu sabia,ele e um vampiro bom...o que torna isso tudo mais engraçado ainda,mais eu sou diferente dele,eu so mato quem realmente merece morrer,apenas pessoas realmente ruins.


onde estar ? eu peguntei.

venha comigo...ele disse.


ja sei o que voces estam pensando,se ele e um vampiro porque ele mesmo nao mata?

a respostar e porque eu sou especial,nao existe outro vampiro se quer no mundo como eu.Eu mato de um jeito bem diferente dos outros vampiros.


descemos ate uma adega de vinhos la ele,abril uma porta secreta e nos entramos,tinha um homem amordaádo e acorrentado

estava tao fraco que nem conseguia me olhar direito.

pude ver que realmente ele tinha uma aura suja,seu passado deve ter sido muito errado.seu cheiro era como o de um esgoto

muito forte.seu sangue era impurro.

me aproximei e quebrei as correntes que o aprissionavam,peguei agua e dei a ele,mais ele nao tinha nem forças para beber.

beba era te fazer bem...eu disse o dando agua na boca.

olhei para o prefeito,

a culpa nao foi minha eu tinha muitos negocios e acabei me esquecendo dele ...ele tentava se defender.


em menos de dois segundos fui a conzinha e voltei com um lanche para o homem.ele comeu e bebeu a agua,em seguida peguei minhas feramentas e comecei a drenar o sangue dele,ele ja estava fraco entao tirei apenas 3O porcento,de seu sangue.

ele estava desmaiando,entao eu peguei uma garafa de whisk e o fiz cheirar e beber.

eu quero morte completa,sem nenhum vestigio.disse o conrad o prefeito.


eu odeio fazer isso mais era preciso.


olha isso vai doer muito,mais depois passa,apenas nao durma.eu disse ao homem a minha frente.

eu o acorentei de novo,e me agachei a sua frente.

Concentrei meus olhos nos seus e depois,eu entrei na mente dele.com meus olhos eu podia ver atraves do seus o que ele fez,toda sua vida diante de mim,seu corpo tremia a dor que eu estava lhe causando era quase insuportavel....era um tipo de tortura mental eu estava matando ele....não o corpo dele mais a mente e a vida dele,tudo que ele fez estava sendo esquecido....

Quando eu terminace ele nem ao menos saberia o proprio nome.

fechei meus olhos e ele fez o mesmo quando abriu,pude ver que sua aura era clara,era nova.


apatir de agora seu nome sera....

esperi que conred me dissese,tudo que ele me disse eu disse ao homem.

Juan Cortez,voce chegou agora na cidade e vai trabalhar para o prefeito,nao tem filhos e nem familia,mais quer formar uma,voce sera um bom homem,e ajudara aqueles que precissam de voce.e nunca jamais matara alguem. eu disse por fim.

Eu estava indo embora,minha mente estava uma bagunça pois agora o passado dele estava dentro de mim.


Passei em frente a "preassure high school"eu estudei nessa escola antes de ser transformada,senti um tipo de saudade ao vé-la.

Os alunos estavam saindo e eu nao sei ao certo o porque mais fiquei ali parada observando as pessoas de longe.

Mais uma garota me chamou a atençao,ela era um pouco mais baixa que eu ,sua pele era branca,seu rostou angelical,um sorriso lindo saida de sua boca enquanto ela falava,seus cabelos eram castanhos,em um lisos cacheado,os mesmos caiam sobre seus ombros,seus olhos verdes mau sabiam que os meus os observavam,e o mais importante a aura dela era tão limpa como a de um bebe,e o cheiro,o mesmo da tarde anterior,sem modificaçao algunhaC

É ela....

Coloquei meu capacete,subi na minha moto e sai,pois nao queria que ninguem ali notase minha presença.depois disso eu passei os dias a observando,sem ao menos saber o porque daquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um?
meninas eu pensei em mudar o nome da fic,colocar tipo
minha imortal,ou minha humana eu sei e um pior do que o outro kkkk
mais se vcs tiverem um nome melhor me digam