Meu Coraçao Imortal escrita por Vivian Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1 eu voltei


Notas iniciais do capítulo

oi gente ola eu tava escrevendo e resolvi postar se o cap de comentarios eu continuo. um beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321498/chapter/1

A qui estou eu depois de dois anos longe,e facil voltar da mesma forma que e facil partir,principalmente quando voce nao e apegado a nada e nem à ninguem como eu.
Aqui nao è exatamente o lugar que eu chamo de lar,mais e o mais proximo disso que eu tenho.
Esse è o unico lugar onde eu nao preciso me preocupar com,as pessoas ao meu redor,com o que dissem ou o que sentem em relacao a mim.
Eu ainda nao sei quanto tempo eu ficarei aqui mais espero que seja o suficiente para mim,
o sol esta indo embora e eu ja posso "senti" que o inverno esta chegando,nao que isso faça diferença pra mim
o frio ou o calor... nada muda a temperatura do meu corpo....


POV da bianca
ja faz uma semana que eu me mudei pra ca,ate que aqui nao e tao ruim quanto eu pensei que fosse,as pessoas,sao legais e hopitaleiras diferente das pessoas da cidade grande.


biança....anda logo ou vai se atrasar para a escola...minha mae gritava da conzinha.

coloquei uma calça jeans azul,a camiseta de uniforme,e uma blusa de frio branca por cima,pois ja estamos no inverno.passei uma maquiagen basica no rosto e desci para tomar cafe.
minha mae Rebecca,meu pai Andre e minha irma Anna estavam na mesa,me juntei a eles para tomar cafe e em seguida
fui para a escola.

Eu estava andando pela rua indo em direçao ao colegio,quando ouso a busina de um carro,
olho para tras era o rafa e a brunna
os primeiros amigos que eu fiz na cidade.

fala serio que voce vai mesmo de a pé pra escola?.. brunna dissia

e essa e a minha intençao....

entra ai vai.


eu entrei no carro

voce nao esta com frio? peguntei a brunna..
hoje a brunna estava com uma saia curta jeans,blusa preta e
uma jaqueta de couro vermelha por cima.

eu sou quente meu bem... ela disse ironica.
voce e uma safada isso sim.. disse o rafa
e todos rimos...

fomos o caminho todo conversando.

aparti de hoje nos te buscaremos e levaemos voce pra casa mocinha...rafa dissia anquanto caminhavamos
em direçao ao predio da escola,

gente nao precisa eu posso ....

nem pensar ja esta decidido,voce vira com agente e pronto.
ele falou.

ta bom me dei por vencida.

as aulas foram boas nada de mais aconteceu,quando acabou eu e a brunna fomos em direçao ao estacionamento da escola encontrar o rafa que estava,escorrado no carro conversando com a Brit,Liam eo Leo.

oi gente..... eu disse para todos.
oi ....eles disseram juntos.

gente que tal irmos comer algo na lanchonete?liam disse.

por mim tudo bem..rafa disse

eu to com fome... brunna disse

e voce bia vai com agente? leo perguntou

acho melhor nao eu quero chegar logo em casa...eu disse.

ha voce vai sim... brunna disse ja me puxando e me fazendo entrar no carro.

fomos para a lanchonete qe tem peto da praça da cidade.

ola gente o que voces vao querer?uma garçonete bonita e bem sinpatica nos atendeu.

todos fizemos o pedido e ela saiu.

nao havia muita gente ali apenas uma 15 pessoas.
os pedidos haviao chegado menos o meu,que ainda iria demorar um pouco,estavamos conversando mais ai o silencio se instalou por toda a lanchonete,nao entendi o por que ate ver que alguem havia entrado,e chamando toda atençao para si.

era uma garota......
nao deu pra ver seu rosto direito mais vi que ela era alta,
seus cabelos eram um castanho dourado,nao vi a cor de sua pele
pois a calça jeans e a jaqueta preta a cobria completamente..
quando ela entrou as pessoas ficaram paralisadas,ate eu fiquei

è ela?...rafa disse tirando todos do transe.

as pessoas coxichando,e olhando para ela de uma jeito diferente,nao sei o por que ao certo mais ela tinha algo que puxava as pessoas,pelo menos os olhares delas.

nao acredito que ela voltou...brunna disse num sussurro.

e meus pais me disseram que ela estava na cidade...liam dissia

cada dia que se passa ela paresse estar mais bonita. britt dissia

coloca bonita nisso.. os meninos disseram

nao sei o que voces vem nela...brunna disse meio ciumenta,nao me perguntem o porque mais ela parecia ciumenta.

o mesmo que voce,ela e perfeita,nao tem garota nessa cidade mais linda que ela...
quer disser nao tinha ate a bianca chegar... leo disse e eu correi de vergonha.

todos riram.

notei que a garota estava falando com a moça que nos atendeu,elas pareciam se entender.

a garçonete parou de falar e olhou para nossa mesa e fez um sinal para que alguem de nos buscace o meu pedido no balçao,leo se levantou.

nao precisa eu busco eu disse.

me levantei e fui em direçao ao balcao,onde a garota eo meu pedido estavam,

esse eo meu pedido.... perguntei...me aproximando delas,eu estava à menos de um metro de distancia da garota,tive ate esperanças de ver seu rosto mais ela simplesmente saiu virando para o lado oposto ao meu nao pude ve-la,e lamentei aquilo.


sim eo seu pedido. a moça disse meio confusa com o que acaba-ra de acontecer.

olhei para a porta mais a garota ja havia saido.

deculpe-me mais quem e ela?eu perguntei.

ela ia me responder mais um cara em outra mesa a chamou.

desculpe,mais....ela disse
tudo bem eu entendo....


voltei a mesa e nao exitei em perguntar.

quem è ela?

eles me olharam e depois olharam uns aos outro,ate que finalmente alguem me respondeu.

o nome dela è vivian amberlyn,ou tamblyn alguma coisa do tipo..disse brunna dando de ombros.

e que ninguem sabe ao certo...leo me esplicou.

como assim nao sabem ao certo? eu perguntei.

ela è anti-social.....,disse brunna fazendo todos ali rirem,menos eu que ainda nao entendia.

ta eu vou te dizer quem ela è,disse rafa.

o nome dela e vivian,nao sabemos o sobrenome como voce viu,ela è meio fechada nao conversa com ninguem,alem das pessoas dessa lanchonete,ela nao morra na cidade so vem aqui em alguns anos,ja faz dois anos ou mais que nao  haviamos aqui na cidade....
ela e linda,e quando eu digo linda e linda mesmo,nunca vi uma garota mais bonita que ela
na verdade acho que ninguem aqui viu mais....


olha ela e uma metida que se acha melhor do que qualquer pessoa nessa cidade..e dela e melhor manter distantcia.
isso è tudo que voce precisa saber bia....brunna disse fazendo todos se calarem.

fui para casa,passei o caminho todo em silencio apenas pensando na garota estranha.

quando cheguei minha mae estava na rua conversando com as vizinhas fui comprimentalas,e elas como as pessoas da lanchonete falavam sobre a garota estranha que havia voltado de sei la onde,e olhavam para a casa de frente a nossa,uma casa enorme que esta vazia desde o dia em que eu cheguei,
mais que hoje pela primeira vez estava com a luz acesa.

tomei um banho,jantei e depois eu e minha irma ficamos no meu quarto falando sobre o nosso dia,
eu contei a ela da garota estranha..quer disser vivian.

minha irma ficou mega curiosa para conhece-la,a anna tem apenas 10 anos mais eu conto tudo pra ela
ela e minha "pequena cumplice",e assim que eu a chamo na maioria das vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenham gostado......talves um proximo cap quem sabe?