Meu Coraçao Imortal escrita por Vivian Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3 Ela me salvou....


Notas iniciais do capítulo

queria dizer que eu fiquei muito feliz com os comentarios de vcs,principalmente quando eu vi que tinha comentarios das leitoras da minha outra fic,que eu amo muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321498/chapter/3

POv da bianca.

faz uma semana,que eu vi a garota estranha sair da floresta,depois disso nunca mais a vi,as vesses eu sonho com ela,mais nunca vejo seu rosto em meus sonhos.
 eu tenho um novo vizinho,que eu tambem nunca vi,a noite as luzes da casa da frente sempre estao acesas mais,nao vejo ninguem sair nem entrar,e esta sempre bem silenciosa.
 è como se estivesse vazia.

escutei uma musica tocar love story da taylor swift,meu celular tocava,o peguei em cima da escrivaninha,era a brunna.

alo?
oi gata e a ja acordou?
ja tem um tempinho que eu acordei.
e que hoje vai ter uma festa na floresta,e eu queria saber se voce quer ir.
eu nao sei se e uma boa ideia....
claro que è..
dessa vez nao era a brunna na linha e sim o leo.
eu esqueci de falar mais os meninos tambem tam na linha.brunna disse.

em seguida ouvi uns quartro ois...
vamos vai ser legal....a brit disse,
eu tenho que ver com minha mae.
vê la com ela e liga pra gente.
ta bom.

desliguei....

falei com minha mãe e ela deixou.
Ja sao quase 10 horas e ta na hora dos meninos passarem aqui.


nossa como voce ta linda...eles disseram e eu correi na hora.
 eu estava apenas de calca jean,uma blusa preta com um desenho,e uma jaqueta jeans preta.
nem tinha me arumado muito.

obrigada,,,,eu disse toda envergonhada


Chegamos a floresta,e havia muitos carros cheios de cerveja,e todo tipo de bebidas,barios enormes.e muita mais,muita gente ja alcolizada.
tinha tambem uma fogueira enorme,perto de um lago estavamos bem no final da floreta.
o som estava alto e todos estavamos nos divertindo muito.

eu nao gosto de beber,entao apenas tomei refrigerante.

ele quer voce ... abrunna disse no meu ouvido.

quem? eu perguntei.

o Leo.vai dizer que voce nao percebeu?ele ta louco pra ficar com voce.

haa...

eu vo la falar com ele.....eladisse e eu á segurei.

não vai não....

porque?

eu nao to a fim de ficar com ele...

eu mal terminei e ele apareceu na nossa frente.

dança comigo bia? ele perguntou

errrrrr...nem dei tempo de eu responder pois a brunna me jogou pra cima dele.

ficamos dançando,ele toda hora tentava ficar comigo,mais eu realmente nao tava afim,pois eu tava preocupada com a brunna,ela estava bebendo muito e eu não gosto nada de ver ela assim.

Uns caras fizeram um balanco com um peneu de carro,eles subiam balancavam e caiam no lago,eu achei eles bem malucos,pois com certeza a agua estava congelando.

eu dou mil dolares pra quem saltar.....um cara disse
eu aceito.... brunna disse
ta louca voce nao vai....eu disse
vou sim,que ver ?ela saiu correndo e subi no balanço
brunna  nao faz isso eu insisti mais foi em vao,ela foi balancada e saltou.
qundo ela caiu uma sirene tocou era a policia.

todos ficaram desesperados e comecaram acorrer,eu estava tao preocupada com a bruna.

brunna...brunna eu gritava enquanto olhava pro lago e nao via ela.

sem ao menos pensar eu pulei na agua para salvala,estava muito fria,
quando eu vi o rafa tambem tinha pulado,eu a procurei de um lado e ele do outro
ate que eu a achei ele nadava mais rapido e era mais forte entao levou ela na frente
eu comecei a nada indo atras dele,que ja havia saido da agua,mais minha perna deu canimbra...

a dor era horrivel,eu nao conseguia nadar,e fui me afogando,eu tentei nada mais nao consegui.
com o tempo minha visao foi se apagando,mais ai eu a vi....

por favor nao morre....sua voz era linda.


       POV da vivian

    eu odeio festas,sinceramente elas so servem para destruir vidas..
    tinha um bando de gente fazendo uma festa na floresta justo no unico lugar onde eu ainda tinha paz....
    eu acabei decidindo ficar por perto,pois se algo acontecesse eu talves ajudaria mais acho que nao vou precisar a policia chegou.
   
    Essa sim e uma cena engraçada um bando de adolecentes correndo que nem doidos da policia.

    Tem algo errado... parece que aconteceu algumas coisa,aquele cheiro.........a garota...
eu sai em disparada na direcao da festa,ouvi um pequeno sussurro,mais a voz era incomfundivel
    segui a voz e me joguei no lago.
    ela estava afogando,nadei e fiquei de frente pra ela- Por favor não morre..  eu a puxei para cima.

 a peguei no colo e sai correndo em direçao a terra,a coloquei-a no chão.

por favor nao morre....eu dizia, coloquei minha mão sobre seu peito e fiz massagem respiratoria nela.

vamos por favor...

  ela estava ficando sem pulço,mais eu nao iria dessistir.
  impulcei minha mao sobre ela novamente dessa vez com mais força e finalmente ela tocil,e voltou arespirar.

  ela abriu os olhos e sorriu.foi estranho o que eu senti na hora.

  oi... eu disse.
 oi o que aconteceu cade a brunna? ela se levantou e perguntou preocupada.

como assim ela quase morre e ainda se preocupa com a amiga.
 

ela esta bem,seu amigo a levou embora.eu respondi.


 e voce quem è voce?

 hammm....
  voce ta bem se sente bem? voce sabe qual e o seu nome?
eu desconversei.

  É bianca...é eu to bem.

ta entao... eu tenho que ir agora.... eu disse,me levantei e me virei de costa pra ela.

espera errr.... parece que todo mundo foi embora sera que voce podia me levar pra casa?

realmente todos haviam ido embora,eu nao podia deixa-la sozinha.

vem.... eu disse seca.

  chegamos a minha moto eu peguei o capacete e dei a ela,era dificil estar perto dela
   seu cheiro era muito bom e muito forte.

 não vai subir ? eu perguntei.

eu...nao gosto de motos...
otimo entao vai a pè...eu  nao podia ser simpatica de mais,na verdade eu nao sou simpatica.

ela subiu.

vamos.... ela disse

 eu liguei a moto,e levei ela pra casa,ela me mostrou o caminho.
agora vira aqui...ela disse e quando dei por mim eu estava na rua da minha casa e parei a moto de frente ela so que o
do outro lado da rua.

voce morra aqui?

sim,ela disse.e voce morra longe ?

sim eu morro..menti pois eu morava de frente a casa dela.

err...tchal bianca..eu disse

espera voce nao me disse seu nome?

acelerei a moto e sai deixando-a ali,eu voltei para afloresta.

pov a bianca

  ela acelerou a moto e foi embora,quem sera que era aquela garota?
   ela me savou,se nao fosse ela aessa hora eu estaria morta eu precisava,ve-la novamente pra agrade
  ce-la do jeito certo.

   entrei e sonhei com a vivian novamente, eu estava me afogando da mesma forma de mais cedo,ela me tirou da água e pela primeira vez eu vi seu rosto,
   sua pele era morena bem clara,como se estivesse apenas bronzeada,seus labios eram vermelhos como um petalas de rosa ,seus olhos eram um tom muito escuro,como a cor do lago em que eu me afogava,seus cabelos liso estavam molhados.
   ela era a pessoa mais bela que eu ja vi na minha vida...

E entao eu pecebi que na verdade a vivian era a garota que me salvou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto minhas lindas,mais um cap pra vcs.o proximo cap eu vou demorar um pouco a postar,e pesso que vcs tenham paciencia