Reviravolta escrita por marinabs18


Capítulo 2
A escola


Notas iniciais do capítulo

Gente, agradeço a Sali e a Samyni que leram e comentaram a história!!!
Por favor, me ajudem a divulgar a história!!
E por favor comentem! dando suas sugestões o começando agora, e seria muito legal se dissessem como é que tá ficando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321426/chapter/2

Estudo na minha escola desde quando cheguei em Bringhton, os professores já me conhecem a um tempão, o que é bom, porque a maioria gosta muito de min! Com isso consigo me safar de algumas advertências, já que é proibido namorar na escola, e com o Cris na minha sala, ás vezes fica difícil me controlar....

Mas enfim, chego na minha escola, e vou logo para o meu armário, que é beeem longe do armário da Emy, pego as minhas coisas e vou pra sala, que graças a Deus, é a mesma que a da Emily e do Cris (tem 3 salas de cada ano), sento na minha carteira, e vejo que do meu lado está o meu Cris.

Quando ele me vê eu abro um grande sorriso, e ele me abraça, eu simplesmente adoro quando ele faz isso, eu me sinto tão confortável nos braços dele, como se nada de mal pudesse me atingir.

- O casal já terminou? Porque a professora já entrou na sala!- Emy falou

-Aff minha matéria preferida!! – Eu reclamei

Como já disse eu sou um pouquinho Nerd, só um pouquinho viu? E eu gosto da maioria das matérias, mas tem uma que realmente que não dá: GEOGRAFIA!! Eu odeio essa matéria, eu não consigo entendê-la! E a professora é uma velha mal amada de 65 anos, e pra piorar estrangeira, com isso eu não entendo nada do que ela fala! E mesmo se eu entendesse não adiantaria nada, nada de geografia entra na minha cabeça! E pra completar ela me odeia! Eu não sei o por que, já que sou tão meiga, adorável, dedicada, modesta!

Como ela me odeia, ela não consegue me ver do lado do Cris,na aula dela eu tenho que tomar muito cuidado pra não tomar a minha 5º advertência só com ela!Ás vezes eu até sento longe, pra ela não poder falar nada, mas hoje não deu, não o vi o final de semana inteiro, e hoje, segunda feira, estou com muitas saudades!

Ela passa uns exercícios que eu sei que não vou consiguir resolver, e o Cris me manda um bilhetinho:

Tava com saudade MÔ!

   Na aula da senhora Medonha, o nome verdadeiro é Maddison, eu tento não passar bilhetinhos, porque parece uma praga! Ela sempre pega os meus, mas com um desses do Cris tem como resistir?

Também tava *-----* como foi em Londres?

No final de semana ele foi visitar a tia em Londres, que não é muito longe de Bringhton.

Foi bom, fiquei na casa da minha tia, e matei a saudade dos meus primos!Mas só faltou você!

LINDO!!!! MIL VEZES LINDO!

Owwwn, da próxima vez eu vou, eu prometo!

EU TE AMO!!!

TAMBÉM TE AMO !!!

Mandei o bilhetinho pra ele e fui copiar os exercícios, se não a senhora Medonha me mataria.O resto da manhã foi normal, e no último horário tive minha aula preferida! Literatura!! Eu acho que é a melhor matéria do mundo, já que eu adoro escrever, e o professor é demais! Ele simplesmente nos inspira com as suas histórias fantásticas, na aula ele sempre conta uma história da vida dele, ele têm muitas, já que já visitou 60 países!!! Ele é simplesmente o melhor!!

Quando bateu o sinal fiquei triste, queria ouvi-lo mais, saí da sala e fui logo falar com o Cris!

- OIIIIII!

- Oii meu amor, como passou o seu final de semana?

- Ah, nada de demais, apenas assistindo filmes, indo na praia com a Emy... E você?

- Fiquei lá na casa da minha tia, e saí com os meus primos visitando toda Londres!

- Nossa, bem melhor que eu hein, mas você se comportou né?

- Só tenho olhos para você meu amor!

Não disse que ele é perfeito? Depois de falar isso ele me beijou, mas foi só um selinho, já que ainda tava na escola!

- Desculpe estragar o romance mas temos que ir né Mel!

- Tchau meu amor! Passa lá em casa mais tarde!

- Tchau, vou sim com certeza!

Despedi dele e fui com a Emy, quando saí da escola percebi que ainda estava muito frio!

- Já reparou que você fica toda boba depois que fala com o Cris?

- HAHAHAHA é o amor, um dia você ainda vai descobrir o que é isso!

-Ui, também não precisa esculachar hein!

- Desculpa Emy, mas quando você realmente gostar de um menino, não irá ficar com ele só um mês!

- Mas enquanto isso não acontece, eu conheço e provo todos eles primeiro!

- Você não tem jeito mesmo né? HAHAHHA

- Vai rolar uma festa na casa do Paul sexta, á noite, vamos?

- Claaaaaaaaaaro! Perco por nada, vou chamar o Cris também!

Chegamos na nossa rua, e cada uma foi pras suas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.