Reviravolta escrita por marinabs18


Capítulo 3
Cris diferente?


Notas iniciais do capítulo

Existem muitas coisas que eu
Gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...
Gente, mais uma vez agradeço a Samyni e a Alice por terem me mandado reviews, capítulo ta meio curto, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321426/chapter/3

Cheguei em casa e ainda não tem ninguém lá, subi pro meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama, troquei de roupa, e desci para cozinha, já estava morrendo de fome.Procurei na geladeira alguma coisa congelada, aqui em casa a gente compra muita coisa congelada, enlatada, já que a minha mãe, que é professora de português, dá aula o dia inteiro, e quase não tem tempo de cozinhar algo.

Hmmmm, acho uma pizza congelada, esquento ela no microondas e como com um suco de morango, sim, sou tarada por suco de morango, não tem jeito, é o meu preferido desde sempre! E nunca falta aqui em casa.

Termino de comer, e subo de novo para o meu quarto, ligo o som para eu fazer os deveres e estudar um pouco, já que tem prova essa semana inteira, e sem música eu não consigo fazer nada disso, quando termino, vou escrever, eu sou editora no jornal da escola, e tenho uma coluna falando de moda, e outra que fala sobre livros.

Depois que termino de fazer tudo, já são 15:00, e toca a campainha, deve ser o Cris!!

Dou uma ajeitada no meu cabelo e desço, abro a porta com o maior sorriso do mundo!


– Oiiiii amor!


–Oi minha pequena!Tem alguém em casa?


Eu e meus pais temos um relacionamento muito aberto,eles não implicam com o fato deu estar namorando, eles até gostam do Cris, mas eles não gostam que ele vá em casa quando só tem eu.


– Não, mas não tem problema!


– Tem certeza? Não quero que eles te xinguem!


– Tudo bem! Entra!


Ele entrou ainda meio receoso, me deu um beijo e falou:


– Trouxe uns livros novos pra você!


Desde pequena, livros são a minha paixão, pra mim não existe presente melhor! E claro que o Cris sabia disso!


– Ah meu amor, não precisava se incomodar!


– Por você nada é incomodo!


Ele me beijou mais uma vez, me entregou os livros, e ficamos conversando, depois fomos assistir um filme, e quando eram 18:30 ele teve que ir embora...

Assim que ele foi, liguei para Emy:


– Amiga, o Cris é um fofo!


Contei para ele da nossa tarde e ela respondeu:


–Hummm sei não viu, ele está todo melosinho, dando presentes... E aliás ele não pode ir na sua casa quando você está sozinha!


– Ele está normal! E ele só faz isso porque me ama! E meus pais não vão descobrir, já que não fizemos nada de errado!


– Só acho que quando um homem está muito gentil, é porque aprontou!


– Você não sabe de nada!


Desliguei o telefone, essa Emy é muito desconfiada, só porque ela faz isso com o seus namorados, não quer dizer que o meu Cris faz isso comigo!

Fui ler o livros que o Cris me deu, ele tem realmente um gosto muito bom! Até onde estava lendo o primeiro era ótimo!Até esqueci da hora, e quando vi meus pais e meu irmão já tinham chegado, e eram 21:30.

Sim, eu tenho um irmão, ele se chama Benjamin, mas todos chamamos de Ben, ele não gosta do seu nome, e segunda quarta e sexta ele fica na faculdade até 21:00, ele estuda relações públicas, e eu adoro esses dias que ele fica até mais tarde, digamos que nós não nos damos muito bem, e eu amoooooooooooooooooooooooo, ficar sozinha em casa, sem que ninguém me atormente!

E o meu pai, é diplomata, ele trabalha até tarde,e quando vai embora, busca a minha mãe, que trabalha em uma escola no centro de Bringhton, que aliás é uma liinda cidade!

Voltando,quando eu vi, meus pais e o meu irmão já tinham chegado, realmente as horas passam muito rápido quando eu estou lendo, INCRÍVEL!

Desci e fui falar com eles:

– Oi mãe, pai!


– Oi filhinha, tudo bem por aqui?- Minha mãe perguntou.


–Sim, passei a tarde estudando, ouvindo música, vendo filmes, nada de demais!


–Que bom, me ajuda aqui a fazer um lanche?


Ajudei a minha mãe a fazermos um lanche, não jantamos aqui em casa,enquanto comíamos conversamos como foi o nosso dia, então eu subi, e fiquei na internet lendo blogs, eu adoro blogs! Até criei um, só que não foi pra frente...

Nisso já era tarde, então tomei um banho e fui dormir, mas acordo com um sms do Cris:


Dorme com os anjos meu amor!EU TE AMO


Respondi ao sms dele, e pensei, talvez a Emy tivesse razão, o Cris está mesmo muuuuuuito romântico,ele sempre foi carinhoso comigo e tudo mais, mas deve ser a segunda vez que ele diz que me ama só hoje!Tipo, dependendo do dia, ele nem falava, e hoje ele está todo fofinho, me mandando recadinho na hora da aula, ele não costumava fazer muito isso, e agora está mandando sms, tudo no mesmo dia! Gente, isso é inédito pra min, Londres fez mesmo muito bem pra ele, ou será que teve uma certa pessoa que fez muito bem pra ele, de preferência do sexo feminino?

Espantei esses pensamentos maldosos da minha cabeça, acho que é só saudades, de vez em quando é bom dar um tempo e tudo mais, é isso! É só saudades, e ele não está me traindo com nenhuma vadia oferecida de Londres...

Me convenci de que estava totalmente certa, e de que o Cris me ama de verdade e que a Emy estava totalmente errada e fui tentar dormir.Só que a minha tentativa foi em vão, só de pensar em perder o Cris para outra oferecida me incomodo muito, e não consegui dormir, então peguei o meu iPod e fui ouvir a minha música preferida:

WONDERWALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

‘’I don't believe that anybody

Feels the way I do

about you now’’

Eu não creio que alguém sinta-se

Do modo como eu me sinto

Sobre você agora


Eu sempre lembro dele nessa parte...


‘’There are many things that I'd

Like to say to you

But I don't know how’’


Existem muitas coisas que eu

Gostaria de dizer para você,

Mas eu não sei como...


Essa música é perfeita, conta exatamente o que eu sinto por ele...

Ouvi essa música e mais duas, eu acho, e sem perceber eu adormeço, mal sabendo o que viria no dia seguinte...

Coisas que me mudariam e me marcariam para sempre...

Mas mudanças acontecem a todo momento, tem umas que a gente nem percebe, mas essa não, essa foi diferente, mas foi necessária, e eu não mudaria nada do que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Quem quiser ouvir, aqui ta o link da música:
http://www.youtube.com/watch?v=9DvRCykzHy4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.