Reviravolta escrita por marinabs18


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

''I don't believe that anybody
Feels the way I do
about you now''
Wonderwall, Oasis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321426/chapter/1

Acordo com o barulho irritante do despertador, ignoro-o, já que sei que minha mãe vai me berrar de todo o jeito....

-MELANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – berra minha mãe como de costume.

Levanto com uma disposição invejável, eu odeio acordar cedo, e também odeio que as pessoas me acordem, mas logo esse meu mau humor vai embora, quando lembro que na escola vou encontrar a minha vida s2s2s2

Esse da foto é o meu namorado, o Cristopher, eu o conheço há 6 anos, e desde então eu sou apaixonada por ele, mas só ano passado que eu tive coragem de me declarar, e ele disse que sentia o mesmo por min e começamos a namorar....

Ele tem 16 anos como eu, mora no mesmo bairro que eu, e sem ele eu não viveria, sério, nosso namoro é perfeito, ele é perfeito!!!

Paro de ficar sonhando acordada com ele e vou me arrumar, hoje eu estava um pouco atrasada, mas tudo bem, coloco minha roupa, como uma fruta(eu não gosto de comer de manhã, mas meu pai me obriga) e vou pra escola andando, já que é apenas 2 quarteirões da minha casa.

No caminho eu passo na casa da Emily, minha melhor amiga desde sempre! Ela mora na mesma rua que eu, e vamos conversando até a escola, o que é engraçado, porque ela é a pessoa mais legal que eu conheço!

As ruas estão cheias de neve, e está muuuuuuito frio, moro em Bringhton, na Inglaterra, e os invernos aqui castigam qualquer um, ás vezes me dá uma saudade da minha terra natal: Brasil. Eu nasci lá, numa cidade chamada Belo horizonte, mas a 12 anos tivemos que nos mudar por causa da profissão do meu pai, que é diplomata. Foi fácil me acostumar, afinal, eu só tinha 4 anos de idade, mas vou lá nas férias, e adooooooro aquele clima tropical, que me dpa saudades de vez em quando...

Paro de pensar no Brasil, e começo a prestar atenção no que a Emily está falando, parece que tem um gatinho lá na escola que ela está paquerando ahahah ela só pensa nisso mesmo, mal saiu de um relacionamento e já está pensanso em outro! Ah, mas eu não penso em outro, só tenho olhos pro meu Cris...

Eu e a Emily somos completamente ao contrário! Tanto na aparência quanto na personalidade, olha só, eu sou baixinha, de cabelo pretos, pele um pouco morena, e muuuuito tímida, tirando o Cris, não consigo falar com garotos, e sou um pouco, como vou dizer...NERD! Odeio admitir, mas fazer o que né,

já a Emy, é loira, alta, olhos verdes, super extrovertida, engraçada, e faz o maior sucesso com os garotos!

Mas acho que por sermos tão diferentes, é que nos damos tão bem, eu conheci ela assim que me mudei pra cá, e desde então não largo mais!

Depois de um longo caminho gelado, finalmente chegamos no calabouço do conhecimento, a única coisa que me dá ânimo, é saber que o Cris e a Emy estão do meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou começando, e espero que gostem da minha primeira fic!!
Por favor, gostaria muito que colocassem críticas e sugestões, e claro muito reviews!
Também seria legal se me ajudassem a divulgar, já que estou só começando.
Brigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.