As Regras São Feitas Para Quebrar escrita por faith, Snowflake


Capítulo 4
Eu digo a você: Seja Forte.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi gente, coméque vão vcs? Fiquei feliz de receber mais 2 reviews MAS POXA! LET'GOOOOOO REVIEWWWS!! hahaha ATÉ AS NOTAS FINAIS ~ ENJOY ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321209/chapter/4

Megan

Acordei com aquela maldita dor de cabeça. Sabe quando o seu despertador te acorda e você lembra que tem aula? Então, é bem isso. Vejo o meu horário, e adivinha qual é a primeira aula do dia?! Nada mais nada menos do que a matéria que eu mais odeio, física! O professor Maslow sempre nos separa em duplas, que ele mesmo escolhe. No ano passado minha dupla era um nerd estupido que ficava dando em cima de mim, e a cada cantanta, cuspia na minha cara por conta do aparelho em sua boca! Lindo, não? Opa, hoje acordei meio irônica.

Coloquei a minha blusa listrada favorita, acompanhado de uma calça jeans qualquer e meus inseparáveis All Star. A blusa tinha listras em preto e branco e estava escrito "Rock" no meio. Após me trocar, vou para o inferno mas conhecido como sala de aula.

Assim que entro naquele lugar, o professor já estava dentro de sala, dando aula. Ótimo. Aula de física. Duplas. Sr Maslow. Atraso. Bronca.

–Senhorita Preston, atrasada de novo. -O Sr Maslow disse em um tom debochador. Já disse que odeio ele e a sua aula?

–Desculpa Sr Maslow. -Digo enquanto percebo que todos estão olhando para mim.

–Da próxima vez, você irá pra coordenação! -Ele disse. Ui, que medo!

–Tudo bem, isso não irá se repetir. –Disse já cansada de ficar em pé.

– Sente-se com o senhor Tommo. Ele será a sua dupla até o final do ano. -Que legal professor, agora a minha nova dupla é um dos garotos-problemas de todo o colégio. Cadê o nerd estupuido do ano passado em uma hora dessas? Dirijo-me até o balcão em que o Tonelin estava. Pela a primeira vez estou prestando atenção na aula do Sr Maslow. Cade o meu prêmio?

–Estou esperando as suas desculpas por ter jogado comida em mim. -Drew sussurrou bem próximo de minha orelha. Conti um leve arrepio. E lá veio o Tommo me irritar. Licença Sr Maslow será que eu posso dar uma surra no meu novo parceiro desse ano?!

–Vai sonhando Tommo. E você mereceu, se bem que a comida não conseguiu esconder toda a sua feiura. -Provoco-o. Pouco me importa o que ele pode fazer.

Depois da minha resposta fodastica, o Tommo ficou caladinho. 1x0 para mim. Não trocamos nenhuma palavra, apenas copiamos, assim como todos, aquilo o que o Sr. Maslow escrevia no quadro. O quadro era enorme, e como ele tinha uma letra minuscula ficava dificil de copiar. Mas o velho escrevia rápido e mal esperava nós terminarmos de copiar e já apagava. Como eu odeio certas pessoas.

–Cada dupla terá um trabalho para a semana que vem! Todos sobre eletriciadade, façam o melhor que conseguirem. Esse trabalho vale metade da nota final. -O professor disse com um sorriso no rosto, como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo. Estou super animada sabe, passar horas e horas com a companhia do garoto-problema. Amei o trabalho. Sentiu a ironia?! Definitavamente não tem como o meu dia ficar pior.

–Vai ser muito bom passar o tempo arrumando os troços de musica com você, Preston! -Drew disse. Não, ele não deveria ter falado aquilo. Agora eu me lembrei do que a Diretora Jones disse, teremos que passar o dia todo após a aula, organizando aquela porcaria de musical da escola! Meu dia está ficando cada vez melhor!

Depois que o Tommo disse aquilo, ele se levantou e saiu da classe com seus cadernos embaixo do braço. Fiz o mesmo quando o sinal tocou.


 

Drew

Estava sendo legal implicar com a garota-estressadinha, ela parece ser interessante, de cara ela é uma das que mais me chamou atenção. Sua personalidade chamou minha atenção.

Depois que sai daquele inferno de aula de física, fui direto para o refeitório e logo encontrei os meninos, sentados na mesa de sempre.

–Zander, eu tenho uma aposta para você. Duvido que você conseguiria pegar aquela nerd gatinha, a Anne! -Nathan o propoe. Todos nós sabemos que o Zander nunca desiste de uma aposta.

–Sem nenhum problema. E eu duvido que você vá até a loirinha -ele aponta para a mesma- a Lucy, não é?! Então, peça desculpas por tudo o que você fez! -Zander fala enquanto ri.

Normalmente quem banca o papel do responsável é o Lucas. Isso está ficando interessante.

–Tudo bem. Aposta aceita! -O que? Nathan aceitou essa aposta? Ele nos deixou surpresos quando levantou-se e foi até a mesa das garotas, enquanto nós apenas observavamos curiosos. Como a nossa mesa era perto da delas, deu para ouvir perfeitamente o que Nathan dizia.

–Oi meninas! -Nathan disse quando chegou na mesa das garotas. Elas não responderam, ficaram com uma cara do tipo "O que você quer aqui?"–Lucy, eu vim te pedir desculpas.. Por ter falado aquilo de você.. E por ter derrubado o musse de chocolate na sua blusa.. E por ter tacado comida em você. É isso, agora fui. -Ele falou enquanto todos nós nos acreditavamos no que ele acabara de dizer.

Logo que ele chega em nossa mesa, Harry quebra o silêncio.

–É Zander, agora você vai ter que ficar com a tal Anne! -Harry diz provocando Zander, que estava paralisado.

Olho novamente para a mesa das garotas, elas estavam cunfusas. Reparo que a estrassadinha estava lá. Ela realmente chamou a minha atenção.

Assim que o intervalo acabou, voltamos para a merda chamada sala de aula. Assim que acabaram as aulas do dia, todos nós fomos para o anfiteatro de acordo com as ordens da diretora Jones, ou melhor, Vaca Jones.

As garotas foram mais rápidas do que nós, e quando chegamos lá, elas estavam a nossa espera, e a Vaca Jones no palco.

–Até que enfim vocês chegaram! -Ela falou com aquela voz insuportável! -Bom, vocês serão responsáveis em que tudo ocorra perfeitamente bem. Luzes, enfeites, tudo o que precisam fazer está naquele papel, agora já podem começar! -A Diretora disse enquanto se retira do local.

–Perai ai Senhora Jones! Você vai deixar 10 adolescentes sozinhos arrumando as coisas? -Harry gritou, fazendo-a parar.

–Exatamente, senhor Sparks. Se vocês decidirem ir embora ou aprontar alguma coisa, já vou avisando que estão sendo filmados! E se vocês -ela apontou para eu e os meninos- fizerem isso, serão expulsos. Eu conheço a fama de vocês como garotos-problemas! -Ela disse com um sorrisinho maligno que a gente só vê nos filmes. Essa mulher deve ser o diabo em pessoa.

Depois que a diretora nos deixou sózinhos no anfiteatro arrumando as coisas, estava tudo ótimo, até que Nathan começa a chorar! O que deu nesse garoto?

–Calma Nathan, foi apenas um corte de nada cara! -Zander fala consolando-o e as meninas riram.

–Cadê o Daddy nesses horas? -Falo fazendo carinha de choro

–Daddy você está se referindo ao Lucas? -Anne pergunta.

–Sim, ele mesmo. -Respondo

–Cadê ele? Vou procurá-lo, já volto. -Mary pergunta bem preocupada. Dei ombros e todos voltamos nossa atenção aos preparativos do musical.


 

Lucas

Eu havia ido atrás do palco, fazia um tempo que eu não usava drogas. Tipo dois dias atrás. Com todo esse chilique da diretora, eu já estava sentindo a necessidade da droga no meu organismo. Achei que ninguém notaria a minha ausencia nesse meio tempo. Quando vou ingerir a droga, levo um susto quando uma voz sooa nos meus ouvidos.

–Lucas?! -Mary pergunta assustada ao me ver naquela situação. Não que eu me orgulhe disso, porque não é verdade, mas não consigo parar. Sou um viciado. -Lucas.. porque? Porque.. porque você faz isso? -Ela fica se atrapalhando com as palavras. Logo Mary me olha com um olhar triste.

–Mary, me deixa em paz, você nunca entenderia! -Digo controlando o meu tom de voz.

– Ai que você se engana. Eu nunca me relacionei com drogas, mas quando eu tinha 14 anos, eu me alto-mutilava. –Fixei meu olhar em seus olhos, que estavam cheio de lágrimas- Fiquei tempos e tempos fazendo isso, até que um dia prestei atenção nas duas palavras de uma amiga "Seja Forte"! E isso me ajudou, e muito. Logo sai da internação e aqui estou eu, como uma amiga falando para você. Não ligo se você começar a me odiar ou não querer mais me ouvir, mas...Pare com isso. Você é um ótimo rapaz, e tem uma vida inteira pela frente, e as drogas não vão te ajudar em nada, e você sempre vai ser os seus amigos para te ajudar, e se você quizer uma ajuda extra, eu estou aqui como uma amiga falando "Seja Forte!" –Mary disse isso em um tom calmo e com uma mistura de dor.

Isso havia me comovido muito, nunca pensei que uma garota como ela estaria falando isso para um garoto como eu. Nunca pensei que ela havia passado por tudo aquilo, não conheço a Mary, mas tenho noção do quanto ela sofreu, ela deve estar sofrendo,mas continua com um belo sorriso estampado no rosto. Isso é ser forte.

–Obrigada mesmo pela consideração, e Mary, posso te pedir um favor? -Digo entre lágrimas

–Sim, claro, estou aqui para ajudar! -Ela responde com um leve sorriso no rosto enquanto enxugava suas lágrimas.

–Me ajude Mary.. -Nessa hora eu desabei, pouco me importava se alguém me visse nesse estado, eu simplesmente desabei. Nesse momento percebi que eu posso confiar em Mary. Eu posso ser uma pessoa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o final do ano será que Megan ainda mata o Tommo? Drew Tommo afim da garota-estressadinha? Zander vai mesmo ficar com Anne? Porque o Nathan é tão delicado -rsrs-? Será que Lucas irá largar as drogas? Mary e Lucas juntos? Sexta, no Globo Repóter. Até semana que vem! ~ se deixar um review eu mando um panda pelo correio ~ sqn