As Regras São Feitas Para Quebrar escrita por faith, Snowflake


Capítulo 3
Eu dominava o mundo. (I ruled the world)


Notas iniciais do capítulo

To muuuuuuito triste de não receber review. mas bom. vou continuar postando :D xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321209/chapter/3

Lucy

Depois fomos para uma espécie de camarim, onde nos arrumamos. Nesse tempo encontramos os garotos. Acho que vou cantar uma música que eu compus. E lá fomos nós!

Chegando no anfiteatro, notei que tinha muita gente, o que aumentou ainda mais o meu nervosismo. Em uma mesinha em frente do palco, estava a diretora Jones, e a professora de música. Escolhemos um lugar e prestamos atenção na primeira pessoa que estava se apresentando. E adivinha quem foi o próximo que a professora escolheu? É, ela apontou para mim.

– Lucy Parker! –A professora me chama.

Essa é a hora que eu saio correndo ou entro em desespero. Mas eu apenas levanto-me e vou para o palco. Pude ouvir alguns risinhos daqueles garotos insuportáveis e alguns palavras confortantes de minhas amigas. Assim que estou na frente do microfone, quase tendo um ataque de nervosismo.
–Qual musica você irá cantar? –A professora pergunta.
–Somebody, eu mesma escrevi essa musica. –Ouço alguns gritos me apoiando.
–Quando você quiser, pode começar. –A diretora falou.


Música

Can you see me (Você pode me ver)

Para disfarçar o nervosismo, fecho os olhos e deixo acontecer.

Cause I'm right here (Porque eu estou bem aqui)

Can you listen (Você pode ouvir)

Cause I've been trying to make you notice (Porque eu venho tentando fazer você perceber)


Conforme vou cantando, ouço algumas palmas, e um sorriso vai se formando em meus lábios, deixando-me mais confiante.

I'm so tired (Eu estou tão cansada)

Nessa parte da música, procuro com os olhos o irlandês-loiro-insuportável.

Of being invisible (De ser invisível)

Lembrei-me de quando Nathan falou Ai desculpa, não te vi ai.. Você consegue ser mais invisivel do que as suas amiguinhas Porque as pessoas são sempre do mesmo jeito? Não se importam com os outros? Só ligam para sigo mesmo. Meu primeiro dia de aula está sendo ótimo, começo sendo invisível, depois quase ganho uma bela detenção pelo loiro falsificado, não tem como ficar pior.

Somebody... (Alguém)

Quando me dei conta, a letra chegou-se no fim, e logo volto ao normal, quando ouço a voz da professora.

–Muito bom! Você parece ter facilidade em compor músicas.. Muito bem, agora Nathan Hemerson!–a professora leu na prancheta.


Nathan

A professora havia me chamado. Olhei para o Lucas, que olhou para o Harry, que olhou para o Drew, que o olhou para o Zander, que olhou para mim.

–Me dê um minuto! -Gritei alto o suficiente para que a professora escute.

–Qual será o nome da banda? -Drew pergunta.

–Que tal cinco em romano? -Zander sugeriou. Pois é, as idéias por aqui são muito boas.(sentiu a ironia?)

–E single direction? Afina nós teremos que ir para uma unica direção para que de certo.–Harry sugeriu. Aconteceu alguma coisa para o Harry ter dado uma ótima sugestão.

Single Direction... é meio estranho, mas é mais aceitável do que 5 em romano. Todos nós concordamos com o nome da banda

–O nome da banda é Single Direction! -gritei apontando para mim, e para os meninos

–Ora ora, se não são os garotos problemas –alguém gritou e a diretora Jones deixou escapar um risinho abafado.

Finjo que não escutei o que um idiota disse e fomos os cinco para o palco. Quando estamos posicionados nos devidos lugares, olho para a multidão de alunos a procura da garota loira que jogou lasanha no meu rosto. Sua feição demonstrava ansiedade e ao mesmo tempo tristeza. Volto minha atenção ao momento e logo começa as primeiras batidas de Viva La Vida.

Musica

I used to rule the world (Eu costumava dominar o mundo)

Como sempre, Lucas começa a cantar. Logo as pessoas começaram a ficar impressionadas, como se nunca imaginaram que os rebeldes de todo o colégio pudessem cantar.

Sweep the streets I used to own (Varro as ruas que já foram minhas)

Olho para a diretora Jones e a mesma parecia estar muito surpresa com o que via. E não era apenas ela que estava surpresa, como todos os alunos que estavam no anfiteatro. De tão surpresos, alguns até estavam filmando, o que eu já acho um exagero, mas como dizem, as coisas bonitas tem que ser recordadas de alguma forma. Zander estava acabando de cantar, e agora é minha vez.

One minute I held the key (Em um minuto eu segurava a chave)

Next the walls were closed on me (No outro as paredes estavam fechadas contra mim)

Realmente essa ideia de cantar está me deixando bem animado. Soube que a muitas garotas são afim dos jogadores de basquete ou do time de futebol, mas a grande parte gosta de músicos. Logo todas as garotas estarão aos nossos pés. Quando percebo, ouço várias palmas pela a nossa apresentação, até mesmo da professora. A diretora Jones parecia estar odiando e não acreditando que era nós que estávamos cantando. Idiota.



Mary

Não posso mentir, tenho que adimitir que eles cantam muito bem! O que mais se destacou, para mim, foi o Lucas. Ele tem uma voz grossa e fina ao mesmo tempo, simplesmente perfeito. Notei que uma garota, antes mesmo da Lucy se apresentar, cantava muito bem. Se eu não me engano é Britney, a rainha das patricinhas do colégio, a capitã das líderes de torcida.

Ela e suas quatro amiguinhas são as ex dos meninos directions, e agora como todos dizem, eles terminaram. Volto para o Planeta Terra quando escuto "Mary Benson". Eu sou a próxima?! Sinto Megan me besligando, e por impulso eu dei um pulinho e fui para o palco.

Assim que chego no palco, ouço as primeiras notas da guitarra e da bateria. Começo a bater o pé no chão para disfarçar o nervosismo. A musica que eu vou cantar é Moves Like Jagger do Maroon 5.

Musica

Eu simplesmente amo essa musica. Digamos que eu sou uma das menos tímida entre eu e as meninas.

I've got the moves like Jagger (Eu tenho movimentos como os de Jagger)

No refrão eu me soltei e fiz um movimento meio estranho com os quadris no “moooooves like jagger” e pude ouvir uns gritinhos histéricos das minhas amiguinhas, seguro um riso e continuo cantando até que acaba a musica e recebo vários aplausos e um sorrisinho da professora.

–Agora Sophie Smitch! –a professora lê na prancheta e em seguida escreve algo em seu caderno.

Saio do palco e volto para o meu lugar. Nesse meio tempo, Sophi já estava passando pelas escadinhas do palco. Olho para o lado e vejo Harry a encarado, bem interessado. Sophi faz um gesto discreto para a banda, que estava no fundo do palco e eles começam tocar ao ver o se gesto.

Musica

There's something about the way (há algo sobre o jeito)

The street looks when it's just rained (que a rua parece quando está chovendo)

Sophi cantava com a voz fraquinha, em sinal de que estava com vergonha, mas no decorrer da musica, ela ia se soltando, até fazer começar com uma espécie de dança enquanto cantava. Ela realmente cantava muito bem! Novamente olho para Harry, o mesmo tinha um leve sorriso nos lábios. Harry-Não ligo para ninguém-Foda-Sparks interessado pela nossa amiga? Assim que a musica acaba todos aplaudem Sophi, até mesmo o Harry.


Sophie

O sinal tocou, fazendo todos nós nos retirarmos do anfiteatro. Estamos comentando sobre as apresentações enquanto vamos para o nosso dormitório, quando alguém me puxa pela cintura, nos levando para um corredor que não havia nenhum sinal de vida. Assustada, abro a boca para gritar, quando olho para a pessoa e faço careta ao ver quem havia me puxado. Harry.

–Nada mal para uma novata atrevida como você –me controlei para não dar um tapa nele. Harry disse com um sorriso malicioso e atrevido ao mesmo tempo.

–Sabe que eu estou me controlando muito para não bater em você? –Pergunto enquanto tento me soltar de seus braços. Mas ele é bem mais forte.

–Já disse que agressividade, com você é só na cama. –ele riu.

–Você é insuportável sabia?! Agora me solte antes que eu dê um soco na sua cara. –falei me controlando muito para deixar tudo sobre controle. Senti sua mão descendo pelas as minhas costas, me causando um arrepio ridículo, até chegar em minha bunda. Levanto a minha mão para dar lhe dar um tapa, quando ele foi mais rápido e segurou com força o meu pulso.

–Se eu fosse você tomaria mais cuidado. As coisas não são tão fáceis aqui. –Harry disse com um tom mais alto.

–Meu pulso.. você está me machucando. –Sussurro olhando para baixo.

–Desculpa princesa. –ele disse se aproximando do meu ouvindo, novamente causando arrepios por todo meu corpo.

–SOPHI?! VOCÊ ESTÁ AI! –Percebi que era Anne que gritava.

–SOLTE ELA HARRY. –Megan disse enquanto Harry se retirava do local com um sorriso provocador nos lábios.

–Tudo bem Sophi? –Lucy pergunta me olhando atentamente.

–Tudo sobre controle. –Minto, e vamos para o nosso dormitório.

No caminho até o nosso dormitório, avistamos Britney e suas amigas, todas com seus trajes de lideres de torcida, vindo em nossa direção. Britney passa por nós e esbarra em Megan, fazendo-a cambalear para trás.

–Você é cega garota? Além de suas roupas parecerem ser do seu irmão, é cega. Coitada –Uma das amigas de Britney disse com aquela voz altamente fina.

–Se eu fosse você ficaria bem longe de mim, se gostar das suas unhas postiças e do seu cabelo loiro oxigenado, entendeu? –Megan disse enquanto se aproximava da garota. Já mencionei que Megan é meio revoltada?

–Vamos Bella, deixe a garota-estranha ir para o seu dormitório. –Britney diz enquanto vão para o outro lado do campus.

–Elas me irritam. –Megan disse entre dentes.

–Não liguem para elas. Elas são conhecidas como as rainhas do colégio, mas são poucos os que suportam essas Barbies de 5º. –Mary disse enquanto nós riamos.

Vamos para o nosso dormitório e cada uma se joga em suas devidas camas.

Sinto meu celular vibrando em minha bolsa, pego o aparelho e vejo uma mensagem. Quem será?

“A proposito, você canta bem. Harry x”

Como ele conseguiu o meu número? Novamente o aparelho apita, outra mensagem.

“Tenho os meus contatos ;) Harry x”

Sorrio com a mensagem. Não posso esquecer do que as meninas me avisaram “Não se meta com Harry Sparks” Não quero ser mais uma de sua lista, simples. Não posso ficar criando expectavas com ele. Resolvo tirar um cochilo, ainda com um leve sorrisinho nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooooooooooooom, não merço review mesmo e directioner. não eu não apoio haylor. eu apoio hophie . bjssssssss SOU UMA PÉSSIMA ESCRITORA???? :(