As Regras São Feitas Para Quebrar escrita por faith, Snowflake


Capítulo 2
Se você quer se divertir, faça alguma coisa.


Notas iniciais do capítulo

Recebi só UMA review mas já pirei hahahaha então vou postar e espero que gostem ♥ enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321209/chapter/2

Anne

Estávamos saindo do meio da multidão quando olha para a.. PERAI, CADE A SOPHI? Olho para todos os lados, até que avistei Sophi em cima do Harry, literalmente em cima do Harry. Eu disse para ela não se meter com Harry Sparks e nenhum de seus amigos! Vou correndo ajudá-la e impedir que eles tenham contato visual. Abaixei para ajudá-la a se levantar, quando bato minha cabeça em alguém.

Quem é? Zander Mason. Ele com certeza é o garoto que eu mais odeio, depois do Harry, é claro.

Sophi se levanta do chão e Harry logo cola os seus corpos. Tento impedir, mas uma mão me segura.

–Gatinha, não é só porque você é nova aqui que você pode se jogar desse jeito nos outros. Mas venha ser agressiva desse jeito na minha cama. -Harry disse em seu ouvido. Que garoto mais safado!

Sophi ficou parada que nem uma estátua, ela estava brava, pois sua face começou a ficar vermelha.

–Não é só porque você é "velho" aqui, que significa que você pode me tratar assim. -Sophi disse se aproximando cada vez mais perto de Harry. Em outras ocasiões, rolaria um beijo, mas não.

Harry se afastou de Sophi e limpou a sua roupa, e depois olhou para ela. Parecia que ele estava se controlando muito para não levar uma advertência logo no primeiro dia letivo.

Eu e Zayn nos encontrávamos em uma situação estranha, porque estávamos apenas prestando atenção no que acontecia.

–Isso não vai ficar barato, eu sei que você não irá resistir. -Harry olhou para Sophi antes de dar as costas. -Vamos galera! -Harry disse indo em direção a porta, enquanto os seus amigos iam atrás.

Depois que eles foram a Sophi continuou parada e depois falou "Idiota" e todas nós rimos. Nós cinco saímos para a nossa primeira aula do dia. Olha a animação. Minha primeira aula é história junto com a Mary, graças a Deus. Entrei na sala junto com a Mary, não soltava de seu braço. Medo? Provavelmente, é essa tensão normal do primeiro dia. Le tensão após Harry Sparks.

Assim que entramos na sala, sentamos no meio, uma do lado da outra, e para nossa não-alegria, Lucas e Zander estavam nessa aula.

[...]

Assim que bateu o sinal, fomos direito para o refeitório e avistamos Sophi, Megan e Lucy em uma mesa conversando animadamente. Fomos para o seu encontro e nos sentamos.

Musica

Estamos conversando sobre assuntos banais enquanto comiamos nosso lanche, quando me assusto como grito de Lucy. Nathan havia derrubado musse de chocolate na blusa branca de Lucy. Esse garoto quer morrer, só pode.

Get crazy get wild (Fique louco, fique selvagem)

–Ai desculpa não te vi ai... Você consegue ser mais invisível do que as suas amiguinhas. -Nathan disse fazendo cara de inocente. Se eu tivesse vontade de arrancar todo aquele cabelo loiro falsificado? Sim... E como!

If you wanna have fun and do something (Se você quer se divertir e fazer alguma coisa)

Lucy levantou-se estressada, levou a sua mão até o prato cheio de lasanha e logo a comida estava em todo o rosto do irlandês. Nem preciso dizer que ele ficou muito, mais muito bravo com o ocorrido, e enxeu a sua mão de lasanha e jogou em direção da Lucy, com a intenção de acertá-la. Mas ela foi mais rápida e acabou desviando da comida, logo acertando a comida italiana em Megan. AGORA QUE O BICHO VAI PEGAR!

Parecia que a fera tinha possuído Megan, ela pegou com força a comida que estava em seu prato e jogou em Niall, que acabou desviando, e acertando Drew. E isso foi o inicio de uma guerra de comida. Vários tipos de comida voavam pelo refeitório, no primeiro dia de aula, por nossa culpa. Na verdade, por culpa daquele irlandês.

–QUEM FOI QUEM COMEÇOU COM ESSA BARBARIDADE? -A voz da Diretora Jones ecoou no refeitório, repleto de comida, fazendo todos os alunos largar a comida em suas mãos e ficaram calados.

–Foi o Nathan! Esse idiota jogou musse em mim! -Lucy disse quase gritando, quebrando o silêncio do lugar.

–Mas depois você esfregou lasanha na minha cara! -Nathan disse se defendendo enquanto limpava com um guardanapo o seu rosto.

–E depois você jogou comida em mim, senhor espertalhão! -Megan disse brava.

–Mas Megan depois você jogou comida em mim! -Drew disse. Pronto, e começou a briga.

–Vocês todos -a diretora apontou para nós, e para os meninos encrenca- para a diretoria agora mesmo. -A diretora Jones disse e por fim foi até a sua sala, sendo seguida por 10 alunos.


Nathan

O legal que eu já estou começando o ano da pior forma. Indo para a diretoria no primeiro dia de aula. Eu já tenho uma cadeira marcada com o meu nome, já perdi a conta de quantas vezes vou para aquele inferno, que as pessoas costumam chamar de "sala da diretora". Eu só joguei musse naquela garota porque o Harry estava ficando estressado com uma loirinha daquele grupinho de garotas-idiotas. Então, como um bom amigo, achei que aquela blusa branca sem graça da loira ficasse melhor com um pouco de musse. O que me impressionou foi que a garota revidou e jogou lasanha no meu rosto. LASANHA. E a porra da lasanha tava quente. Essa garota se meteu com a pessoa errada. Acho que esqueceram de avisar a ela que eu sou Nathan Hemerson, e pessoas como ela não podem falar comigo. Não ia deixar barato, então joguei comida na loirinha, mas acabou indo na morena, pelo o que eu já ouvi falar o seu nome é Marlin, Morgan, alguma coisa assim. E começou a guerra de comida. A razão de estarmos todos aqui.

–O que vocês fizeram, foi muito, muito errado. Senhor Hemerson, aprontando logo no primeiro dia? -A Diretora Jones disse como se não estivesse acreditando.

–Detenção para todos vocês. -Ela disse e logo todos protestaram.

–O que? Mas foi esse garoto problemático que começou! -A loirinha revoltada disse como se fosse inocente.

–Por favor senhora Jones, você não poderia nos dar algum castigo invés disso? -Uma garota branquinha com cabelos escuros disse. Acho que é Mary o nome dela.

–Tudo bem. Vocês não vão levar detenção, mas irão ajudar na organização do show, sem ajuda de ninguém. Quero ver até onde vocês conseguem fazer -a diretora fixou os seus olhos em mim e depois nos meninos- Apenas vocês 10 terão que organizar o show. E todos irão fazer a audição nessa tarde, mesmo que cantem mal. E se cantarem mal, vão pagar mico, fazer o que. -Essa diretora é o demônio em pessoa

–Agora estão dispensados. -Ela disse e todos nós saimos sem falar uma palavra. Logo as garotas foram para a direita, e nós para esquerda.

Por algum milagre, fomos para o nosso dormitório, sem ao menos fazer alguma gracinha com os nerds. Assim que chegamos, cada um deitou em sua cama e ficamos pensando. O silêncio dominava o que já estava me deixando irritado.

–Vamos cantar juntos, como uma banda. -Harry disse quebrando o silêncio. Nós nos entreolhamos aprovando a ideia.

–Qual música? -Pergunto interessado.

–Viva la Vida!

–Gostei, então temos que ensair. -Liam disse com um sorrisinho de lado no rosto.

Nos arrumamos e fomos para o lugar que aconteceria as audições para o showzinho da diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIII???? No próximo capítulo eles vão mostrar para a diretora que são capazes de cantar e lalala! Reviews me deixam feliz sabe? kkkkk ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Regras São Feitas Para Quebrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.