As Regras São Feitas Para Quebrar escrita por faith, Snowflake


Capítulo 1
Tudo mudou.


Notas iniciais do capítulo

bom essa fic ERA da 1D, mas foi excluida então fiz ela virar ORIGINAL! (: Espero que gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321209/chapter/1

Sophie

Flashback:

–Filha! Uma carta para você! –Ouço minha mãe gritando e vou correndo buscar a carta.

–Pronto, cheguei! –Quase deixo minha mãe cair com a velocidade que eu chego até ela. Pego a carta que está em suas mãos, pronta para abrir.

Antes de tudo vejo quem está me mandando “BCOM”, isso me deixa ainda mais ansiosa. Há dois meses eu mandei um vídeo de mim cantando, que por sinal é uma das melhores coisas que eu sei fazer, e eles iriam me aliar, se eu passar, ganharei uma bolsa completa de estudos.

Com nenhuma delicadeza, rasgo o envolve branco e abro rapidamente a carta que havia ali.

“Sophie Smitch,

Você passou no teste, e com um grande prazer te esperamos em nossa Escola.

Coordenação da BCOM."

Li em voz alta a carta para os meus pais poderem ouvir. Ainda sem acreditar, releio mais uma vez, esperai ai.. Eu não estou sonhando!

–Parabéns Filha! –Meus pais falaram ao mesmo tempo.

–Estou tão orgulhoso da minha princesa! –Meu pai fala e me abraça

–Vamos ficar sem a nossa criança, mas estamos orgulhosos de você minha filha. –Minha mãe diz e por fim, eu deixo escapar um grito de felicidade! Abraço os meus pais e vou correndo para o meu quarto, preparar as minhas malas. Amanhã mesmo estarei indo estudar na BCOM!

Flashback Off.

Meu nome é Sophie Smitch, sou muito tímida, tímida até demais! O que eu faço de melhor na vida é cantar e compor músicas, e graças a todas as madrugadas que eu estava acordada compondo, eu consegui uma bolsa de estudos em uma das escolas mais caras de todo o Reino Unido. Estou pronta para o meu último ano do colegial. Amanhã será um grande dia!


Dia seguinte

O carro de meus pais parou no enorme portão da BCOM,saio do carro com as minhas malas, mas antes de sair me despeço dos meus pais, e vou conhecendo o lugar.

Vou até a secretaria é uma mulher de mais ou menos 40 anos me recebe e fala aonde é o meu dormitório.

Com uma certa dificuldade, acho o meu dormitório. 97. Respiro fundo antes de abrir a maçaneta da porta. Assim que entro, vejo três garotas ali. Logo as mesmas notam a minha presença e vieram me comprimentar .


–Oi! Sou a Anne, prazer em conhecê-la! -uma garota dos cabelos escuros com um sorriso no rosto vem me comprimentar

–Sou a Sophie, mas me chame só de Sophi -falo tentando causar uma boa imagem

–Oi Sophi, sou a Megan e essa é a Mary -Megan diz esticando a mão, e logo nós fizemos tipo de um hi-five improvissado


Vejo duas camas vazias naquele quarto, uma perto da janela e outra na frente de uma beliche. Escolho a cama de solteiro que estava perto da janela. Coloco minhas malas em cima e me junto as meninas .


Estavamos conversando animadamente sobre nossas bandas, cantores e séries preferidas, até que a maçaneta gira e logo a porta se abre, revelando uma garota dos cabelos loiros. Suponho que seja a nossa outra colega de quarto, ela parecia ser animada.

–Oi oi oi gente, desculpem a demora! A moça da secretaria ficou me falando todas as regras e por isso demorei! -a nossa companheira de quarto e futura amiga fala fechando a porta, meio desajeitada com todas as suas malas ocupadas pelas mãos e seus ombros.


Anne decidiu nos levar para conhecer o lugar , até que deu a hora do boas vindas do colégio e fomos ao anfiteatro. Tinha muitos alunos, mas apenas uma coisa se destacou no meio de todos os alunos 'sem graça', deixo a curiosidade tomar conta de mim e pergunto:


–Quem são? -Eu pergunto apontando para um grupinho de garotos extremamente lindos sentando-se meio longe de nós

–Hm.. Você foi interessar pelos garotos errados Sophi –Mary deixa escapar uma risadinha

–Aquele de tope –Anne aponta- se chama Zander, Zander Mason, ou como muitos o chamam bradford bad boy -nós rimos. Ele não tem cara de ser "mal". Ela continua -Ele é muito vaidoso, porém as vezes acaba entrando na onda do Harry. E o Harry é aquele -ela aponta para um garoto de cachos com os olhos esverdeados, babei -ele sempre foi galinha de todo o colégio, e se um dia ele acabar gostando de uma garota, é porque vai chover! -nós rimos- Mas para poupar dor e arrependimento, nunca se envolva com Harry Sparks.

– Quem é aquele loirinho? - Lucy pergunta com um sorrisinho bobo no rosto

– Se apaixonou é?! Dos cinco ele consegue ser o mais carinhoso. Ele sempre ta aprontando com os "não populares" e sem dúvida é o que mais gosta de quebrar as regras. -Mary disse com um sorrisinho no rosto

–Eu? O que? Me apaixonar? Puff claro que não! Só estou perguntando o nome do loirinho -Lucy disse meio nervosa. Dava para perceber porque ela falava muito rápido;

–O nome do seu loirinho é Nathan Hemerson, quase todas as garotas do colégio.. -Anne diz mas foi interrompida por Megan

–Exceto nós.. -Megan sorriu deixando a amiga terminar de falar

–Caiem aos pés do Nathan, além do seu olhos e do seu sorriso, é mais pelo fato dele ser irlândes !

– Esta vendo aquele ali com o cabelo de lado? - assenti - então, aquele é o Lucas, ele tem cara de bom moço, mas ele usa drogas e se orgulha disso - disse Megan, ele não tem cara de quem usa drogas mesmo, pensei comigo mesma.

– E por ultimo, aquele é o Drew - Anne disse e apontou - ele é popular e gosta de humilhar e bater nos nerds, ele é o valentão da turma, não se meta com ele - ela disse e, Megan bufou, mas ficou olhando para ele de um jeito... que eu percebi. Eles podem ser os garotos-problema da escola, mas eles são bem bonitinhos.


Harry

Primeiro dia de aula. Preso nessa escola como sempre, escola não hospício. Eu e os meninos estamos no anfiteatro ouvindo o comunicado de "Boas vindas" da Diretora Jones. Aquela sua voz chata ecooava pelo lugar, acho que não tem como ficar pior. Enquanto isso, Drew contava mais uma de suas piadas sem graça, quando avistei um grupo de meninas que chamaram minha atenção, esqueci de rir da piada de Drew.

–Nossa Harry, seu insensivel, nem pra rir das minhas piadas?! - Drew disse fazendo cena

–Desculpa Drew, estou vidrado na novata e nas outras calouras -falei enquanto observava-as

–Olha a baba, Harry! -Lucas disse arracando risada de todos.

–Não enche Lucas, vou pegar a loirinha, pode anotar! -Disse enquanto olhava para a loirinha com um sorriso malicioso nos lábios

Paro de babar nas calouras e na sua nova amiguinha, e decido prestar

atenção no que a Diretora Jones fala.

–Alunos esse ano teremos uma atividade extracurricular, creio que alguns vão gostar da ideia, e outros não. Esse ano terá um show, de alguma forma, todos aqueles que não forem participar, terão que ajudar a organizar, pois as melhores universidades de artes estarão aqui. Quem se interessou ,faça sua inscrição na secretaria.

Gostei da ideia, mas não sei se vai dar certo. Na verdade eu e os meninos tinhamos uma banda, mas lá pelos 15 anos, não estava mais dando certo, então desfizemos a banda. Mas vai que desta dá certo? Acho melhor eu ficar na minha, até porque isso parece ser chato.

Depois que a Jones terminou de falar, todos os alunos que estavam no anfiteatro quiseram sair por uma mesma porta, quando senti um peso sobre meu corpo. Uma boa quantidade de cabelo loiro atrapalha minha visão. Observo quem é a pessoa problemática que se joga nos outros, quando percebo que é aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Deixe um review.