Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 12
The high road


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/12

Alguns meses se passaram. Anna e Jared continuavam juntos, todos na casa de Anna adoravam Jared, até seus irmãos. Alguns dias eles se reuniam para jogar vídeo game, ou ver filmes de terror juntos. Allie fazia visitas frequentemente levando doces e bolos, e acabou virando grande amiga de Adriene.

John e Jenny continuavam juntos e melhores do que nunca, eram divertidos e sempre saíam com Jared e Anna. O casal mal brigava, mas quando acontecia, terminavam a briga na cama, amando um ao outro mais do que nunca.

Anna continuava usando seu colar de ônix e o de anjo que Jared havia lhe dado e agora Jared usava um colar com um pentagrama como pingente que Anna havia lhe dado. A tatuagem de cruz continuava no dedo, o que havia rendido uma boa bronca para Anna.

Todo dia primeiro, Anna e Jared iam a praia comemorar mais um mês de namoro. Ficavam sentados na areia olhando as estrelas e o farol como em seu primeiro beijo e naquele dia primeiro, as coisas não estava sendo diferentes. Era primeiro de novembro, sentados na areia, os dois escutavam Imperfect ao longe. Aquele música fazia Anna querer chorar, mas Jared estava lá, então ela tinha mais motivos para sorrir. Observavam as estrelas naquele céu escuro, quando Jared quebrou o silêncio.

– Eu vou ter que viajar para Raleigh na quinta-feira, tenho que resolver algumas coisas do negócio da família. - parecia nada empolgado.

– Sério? - Anna tinha um pouco de tristeza na voz. Quanto tempo vai ficar lá?

– Eu não sei... espero que não demore muito.

– Eu também. - disse abraçando-o.

E ficaram ali por mais ou menos um hora, só ouvindo as ondas do mar, vendo as estrelas e sentindo o vento gelado no rosto.

*

Quinta-feira chegou rápido. Anna estava parada em frente a casa de Jared se despedindo dele. Parte dela queria impedi-lo de ir, mas não sabia ao certo porque. Talvez era porque iria sentir sua falta. Era o óbvio.

– Volte em breve. - Abraçou-o. - Vai com Deus, eu te amo. - o beijou.

– Vou voltar logo, espero. Também te amo. - entrou no Impala, deu tchau para Allie, Caroline e Anna e seguiu em frente.

Anna voltou para casa e deitou, estava preocupada, mas achava que era apenas o sono. Estava bem cansada e qualquer coisa iria deixá-la mal.

*

– Anna! Anna, acorde filha! - era sua mãe que gritava a seu lado.

– O que foi mãe? - Anna acordou assustada. Olhou para Adriene, ela tinha lágrimas se formando no rosto e por segundos ficou encarando a filha sem saber o que dizer. - Fala mãe!

– Jared... - não conseguiu terminar a frase.

– Jared? O que aconteceu com ele? Responde logo mãe! - Anna já estava em meio a lágrimas.

– Jared sofreu um acidente.

– Não, não é possível. - Anna olhou para a mãe e viu que ela estava falando sério. - NÃO! - gritou em meio a lágrimas e soluços. - E como ele está?

– Foi para a UTI, pelo jeito foi bem grave.

Anna saiu correndo, desceu as escadas, a vista estava bem embaçada por causa das lágrimas e mal conseguia ver o que havia em sua frente. Se sentia tonta e com uma dor de cabeça forte, mas nada era pior do que a dor de saber do acidente.

Chegou na casa de Allie, a porta estava aberta, e mesmo estando do lado de fora, conseguia ouvir Allie chorando e gritando:

– Não, de novo não! Não com o meu filho. - ela estava desesperada.

Assim que entrou, Caroline veio em meio a lágrimas dar um abraço em Anna.

– Ele vai ficar bem? - perguntou.

– Eu não sei, Caroline. - os olhos de Anna já estavam completamente vermelhos.

Ao vê-la ali, Allie foi correndo abraçá-la.

– Oh querida, eu não acredito. - ficaram ali, por uns 5 minutos abraçadas em meio a lágrimas. Era uma dor incomparável.

Quando se acalmaram um pouco, Allie disse:

– Trouxeram para o hospital daqui. Está na UTI, estou indo para lá agora, você vem?

– Claro.

Entraram em um taxi e seguiram para o hospital. Allie não tinha condições de dirigir.

*

O hospital estava cheirando a café, havia pessoas chorando, crianças brincando sem entender o que acontecia e enfermeiros e médicos por todos os lados.

Allie se dirigiu para a recepção.

– Quero saber sobre o meu filho. - ela tremia. - Jared Torresol. Como ele está?

– O doutor vai falar com você agora.

Esperou por um tempo e logo um médico alto, já de idade veio falar com elas.

– Boa tarde, Sra. - estendeu a mão para Allie. - Sou Roger.

– Allie. - apertou a mão do doutou. - Como está meu filho?

– Ele bateu a cabeça muito forte, e ainda estamos examinando.

– E ele vai ficar bem?

– É difícil dizer agora, mas a situação está bastante complicada. - a fala do médico só fez com que Anna e Allie desabassem mais ainda em lágrimas.

*

– Allie? - era o doutor. Allie e Anna haviam permanecido sentadas até a noite.

– Oi? - levantou-se rápido.

– Fizemos um cirurgia em seu filho, mas sinto dizer que ele está em coma.

Anna se levantou e abraçou Allie. "Isso não pode estar acontecendo."

*

Era meia noite. Anna estava em seu quarto, os olhos estavam vermelhos, ardendo e inchados. Começou a andar pelo quarto completamente escuro. Abriu a sacada e ficou por algum tempo lá fora. Não ligava com o frio, ou com o vento. Nada doía mais do que a possibilidade de perder Jared. Lembrou da noite passada. Jared estava sentado em sua cama tocando violão e cantando Watch Over You. "And who is gonna save you when I'm gone? And who'll watch over you, when I'm gone?" Havia comentado o quanto achava aquela música triste e bonita ao mesmo tempo e ele apenas sorriu.

Segurou firme o colar que havia lhe dado. "Eu trocaria minha vida pela dele.", pensou. Estava sofrendo e sua vontade era pular daquela sacada e acabar com seu sofrimento. Ela não saberia o que fazer caso o perdesse, mas não gostava nem de pensar nisso.

Saiu da sacada e foi em direção a sua cama. O perfume de Jared ainda estava no travesseiro. Sentou-se, ligou o abajur, e viu em cima da mesa um álbum de fotografia. Teve medo de abri-lo, pois sabia que encontraria fotos com Jared. Apenas o pegou e guardou na gaveta.

– Por que isso tinha que acontecer? - disse deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Triste? ): Comentem!