Featuring You escrita por Giovana M, pfvrl0gan


Capítulo 3
A Visita


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, estávamos meio sem ideia :/. Queria agradecer a Lis Henderson Maslow, lary werdan, Erin do Henderson, Cargan Is Mine e a Mary Schmidt pelos lindos reviews *_8 Muito obrigada meninas, é bom saber que vocês estão gostando. AHHHH e mais uma coisa vou postar um vídeo que eu fiz dançando Time Of Our Life :D se quiserem perguntar algo sobre a fic http://ask.fm/GihMantovanii e tem a da Gabs http://ask.fm/gabijuupen Vou parar de enrolar vocês uehuaehehu Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321116/chapter/3

Anny’s POV

–Desliguem os celulares, e boa viagem!

Enquanto a comissária de bordo dava os últimos avisos, todos iam se ajeitando pra decolagem. Eu nunca havia viajado de avião antes, estava morrendo de medo, mas mesmo assim, foi uma boa escolha, querer morar com as meninas e ficar mais próxima dos meus ídolos. Ai, só de pensar, me arrepia! Eu e minhas amigas somos todas rushers, e nosso sonho é conhecer os minos, claro!

De todas, sou a rusher mais nova. Me sinto meio poser por não saber muito sobre eles, mas a Carly diz que o que importa é o amor que sinto por eles, e eu os amo demais. Conversar com a Carly sempre faz eu me sentir melhor.

Senti um arrepio quando o avião começou a decolar, quase não consegui olhar pra fora a viajem toda, até chegar ao lugar de destino, Los Angeles!


Emma’s POV


AAAAAAAAA, LOS ANGELES! Como era boa a sensação de estar em outro país, longe dos meus pais, apenas eu e minhas amigas.

Fiquei na ponta dos pés pra tentar ver se achava a Carly no meio daquela multidão de pessoas correndo, se abraçando, se ajudando, etc. Alonguei mais o pescoço e quem vi foi Anny, que estava saindo do avião.

–ANNY! –gritei

–EMMA! OI! – ela gritou enquanto desviava das pessoas na tentativa de se aproximar de mim.

Ficamos conversando e rindo feito loucas até que Anny avistou a Carly vindo correndo na nossa direção.

–OOOOOOOI! –Carly disse animada nos abraçando.

–Oi amiga! – Disse animada.

Ficamos conversando uns minutos no aeroporto e decidimos ir pra casa da Carly.


Hannah’s POV


Cheguei no aeroporto super atrasada e quase não consegui pegar o voo. Culpa da minha mãe que não queria que eu viesse de jeito nenhum. Aquilo estava me irritando, mas não briguei com ela, afinal, íamos ficar um tempo sem nos ver. Tirei um papel do bolso onde o endereço da casa da Carly estava anotado, e chamei um táxi. Chegando lá, toquei a campainha e pude ouvir gritos desesperados das meninas ao me ver. Entrei e fui surpreendida com um mega abraço de urso da Anny e tive que rir, afinal foi engraçado.

–Me larga Anny! – disse rindo

–Eai, como foi a viagem? – Carly perguntou

–Ah, foi normal, o avião quase caiu, mas de boa...

Elas riram, óbvio que eu estava mentindo. Desfiz as malas, fui pro quarto e tentei colocar tudo no guarda roupa.

–CARLY CONTA PRA ELAS DO JAMES! – gritei.

–James? O QUE TEM O JAMES? – Emma e Anny perguntaram em coro.

Pude ouvir os gritos desesperados das meninas na medida em que Carly ia contando o que aconteceu. Quando vi que Emma estava quase chorando de tanta felicidade gargalhei, que emotivas! Claro que seria perfeito encontrar James no mercado, mas diferente de quase todas as rushers desse mundo, eu não sou tão sentimental. Algumas pessoas até me chamam de poser por isso, mas é o meu jeito, paciência.

Quando terminei de ´´arrumar´´ as roupas, fui pra sala conversar com as meninas.

–Isso é perfeito! Todas nós aqui, em LA, sozinhas, MUITO perto dos ídolos, não tem como melhorar! – disse Emma empolgada.

–Seria ainda mais perfeito se a Samantha estivesse aqui. – eu disse.

Elas concordaram. Os pais da Sammy não deixaram ela vir de jeito nenhum. Tentamos convence-los de todos os meios possíveis, mas foi tudo em vão.

–Esperem! – Carly gritou – A Sammy me mandou uma mensagem dizendo que precisava me contar uma coisa e eu me esqueci de responder!

Ela pegou o celular e nos mostrou a mensagem (CAPÍTULO 1). Peguei o celular da mão dela e escrevi:

´´Oi Sammy, desculpa a demora pra te responder, mas eaí, o que quer me contar?´´

Devolvi o celular pra Carly e voltamos a conversar, mas sempre de olho no celular pra ver se chegava uma nova mensagem.


Carly’s POV


Eu não havia contado pras meninas que o James viria nos buscar pra conhecer os meninos. E acho que fiz bem em não contar, por que já eram quatro horas da tarde e ele ainda não havia dado sinal de vida. Decidimos entrar no meu carro e ir pra casa onde Emma e Anny iriam morar. Chegamos, era bem perto, mas fomos de carro por causa das malas. A casa era bem bonita, quase parecida com a minha, mas aparentava ser um pouco maior. Fui sair do carro pra ajuda-las com as malas quando sinto meu celular vibrando no bolso, uma nova sms do James.

´´Oi Carly! Não vou poder ir busca-la pra conhecer os meninos hoje, me desculpe! Amanhã pode ser? Xoxo, JD.´´

Respondi a sms e fui ajudar as meninas com as malas. Fiquei um pouco triste por ainda não ter conhecido os outros meninos, mas se tudo der certo, amanhã será o grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews, por favor. Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Featuring You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.