Featuring You escrita por Giovana M, pfvrl0gan


Capítulo 2
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

132646546121 milhões de desculpas, é que a gente estava sem ideia. Mas está aí um capitulo novinho, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321116/chapter/2

Hannah’s POV

Acordei com os gritos da minha mãe. Sua voz era fina, chata, servia todos os dias como despertador. Escovei os dentes, penteei o cabelo e desci para comer algo, tipo uma maçã, queria algo leve.

–Bom dia senhorita Walker – disse minha mãe

–Bom dia mãe – sorri, era difícil arrancar sorrisos meus logo de manhã, por isso minha mãe fez uma expressão ‘surpresa’.

–Fiz panquecas.

É, enquanto eu morasse com minha mãe, não conseguiria escapar do café da manhã saudável. Mas isso ia durar pouco, vou morar em LA, junto com a Carly, sammy e Emma. Peguei a panqueca e quando estava subindo as escadas minha mãe me chamou.

–Hannah!

–Que?

–Senta aqui, quero conversar com você.

–Chore.

–Ahn, Hannah, é isso mesmo que você quer?

–Isso o que?

–Ir pra Los Angeles, sozinha...

–Não vou estar sozinha, vou estar com a Carly, sammy e Emma – a interrompi e subi pro meu quarto arrumar as malas.

Carly’s POV

Abri os olhos e fiquei encarando o teto. Sentei na cama e olhei ao meu redor, tentando descobrir se eu estava mesmo ali. Olhei no relógio, 11hrs. Sorri ao lembrar do ‘encontro’ que marquei pra hoje, e dei um mini pulinho ao lembrar com quem era. Não era um simples encontro, com um simples garoto. Era um passeio, com James Diamond. Surtando! Fui tomar banho e me arrumar, afinal já estava chegando quase na hora, e eu ainda tinha que comer alguma coisa.

Terminei de me arrumar e olhei no meu celular, uma nova sms.

´´Bom dia Carly, nosso ‘encontro’ ainda está de pé, não é? Estou indo te buscar, chego em alguns minutos.``

Dito e feito, James não demorou nem 10 minutos para chegar até a minha casa, respirei fundo e sai.

James POV

Mensagem enviada. Me arrumei e sai correndo de casa. Acho que não demorei nem dez minutos. Sai do carro e fiquei esperando ela sair de casa.

Quando a vi, não sei o que deu em mim. Seus cabelos pretos com mechas caídos nos ombros e seu olhar forte me congelaram. Acho que fiquei a encarando por alguns minutos, sem me mexer, apenas sentindo algo estranho.

– James? – ela gritou, corada.

–Ah, oi! – disse confuso.

–Você esta bem?

–Estou e você?

Ela riu. Quando vi seu sorriso, paralisei novamente, mas dessa vez foi rápido.

–James, posso te abraçar? É que tipo... sou rusher e... é meu sonho abraçar voc...

Cheguei mais perto dela e a abracei. Seu cheiro era doce, seus cabelos eram macios e seu abraço era aconchegante. Ela encerrou o abraço.

–Aonde vamos?

–Primeiro vamos comer algo, em um lugar especial.

Ela sorriu e entramos no carro. A viajem até o restaurante foi calma, apenas conversamos e cantamos um pouco as musicas do Elevate. Incrível como ela sabia todas as músicas, e as cantava direitinho.

–Chegamos!

Desci e abri a porta para Carly sair do carro. Quando ela levantou, nossos rostos se aproximaram e eu não consegui me mover nem um centímetro. Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que ela virou o rosto, ficando corada.

–Ér... Me desculpe Carly, eu não...

–Tudo bem James! –ela disse sorrindo.

Entramos no restaurante e fizemos o pedido. Depois fomos á uma loja de multicoisas, já que a Carly disse que precisava comprar algumas coisas pra casa dela.

Carly’s POV

Saímos do restaurante, e fomos em uma loja de utensílios pra casa. Não demoramos muito pois eu ja sabia tudo o que eu iria comprar. Pagamos e fomos pra minha casa.

–Deixa eu te ajudar com as sacolas - James disse abrindo a porta do carro

Abri a porta e apontei pra james colocar as sacolas em cima da mesa.

–Nossa, aqui não é tão pequeno como eu pensei que fosse!

–É, mais poderia ser maior - disse rindo.

–Suas amigas vão morar aqui com você?

–Só a Hannah vai morar comigo.

–Ah... Os gays moram no mesmo prédio que eu, nunca moramos juntos graças a Deus! - ele riu

–Gays?

–Kendall, Carlos e Logan!

Quando James disse o nome deles, me arrepiei, e não pude segurar um mini-gritinho.

–Que foi? - James disse rindo

–Eu sou rusher, esqueceu?

–Ah verdade! Vou levar você pra conhecer os cães amanhã, pode ser?

–Vish, as meninas vão chegar amanhã... da pra elas irem junto?

–Claro!

Fomos tirando as coisas das sacolas e arrumando um lugar pra elas, conversando, cantando e rindo. Quando terminamos de guardar tudo, James se jogou no sofá e disse que estava cansado. Depois de muita conversa decidimos pedir uma pizza.

**DING DONG**

–Pode deixar que eu atendo – disse me levantando

Paguei o entregador e fui pra cozinha, James estava lá colocando a mesa.

–Hummm! Que cheiro maravilhoso!

–Pois é. A pizza da Don Fradicio é a melhor! – exclamei

–Vamos ver se você tem bom gosto mesmo- disse ele rindo

–Dúvida do meu MARAVILHOSO bom gosto?

–Sim

–Então tá! Mas você vai se arrepender de ter dito isso James Diamond! – disse com uma voz maligna

–Ui, vamos ver. - ele disse rindo

Comemos a pizza, ficamos conversando e rindo um pouco.

–É realmente você tem bom gosto!

Dei um pulo da cadeira e gritei -SOOOU DEMAIS! – e comecei a rir que nem uma louca

–Wow! – disse ele rindo

–Não ligue sou louca às vezes, mas continuo sendo aquela garota tímida de sempre. – disse

–E linda – sussurrou pra si mesmo, mas mesmo assim consegui ouvir.

–O que disse?- me fiz de desentendida.

–Er... Nada não. - disse ele corando

Depois disso, ficamos conversando mais um pouco, e pedi pra ele autografar meus pôsteres e meu cd do BTR.

–Bom Carly, preciso ir agora tenho que gravar episódios amanhã.

–Tudo bem, sem problemas.

Levei-o até a porta do apartamento.

–Então... Tchau a gente se fala

–Claro!

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Posso dizer que hoje foi o melhor dia da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Merecemos reviews? Prometo não demorar com o próximo capítulo. Bjbj Gi :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Featuring You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.