Featuring You escrita por Giovana M, pfvrl0gan


Capítulo 4
O Grito


Notas iniciais do capítulo

AH MEU DEUS QUASE 1 MÊS SEM POSTAR CAPÍTULO NOVO! Me desculpem pela demora. 1º estávamos sem ideia, 2º quando fui postar no world ele deu 'a louca' e travou não consegui usar ele por 1 semana e 3º eu tinha escrito no caderno (por conta do world) ficou meio grande e como eu sou uma pessoa preguiçosa, né demorei mais pra passar :P Enfim ta aí mais um capítulo novinho escrito inteiramente por mim ~~Gih õ/~~ espero que gostem!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321116/chapter/4

Hannah’s  POV

Cara nem acredito que estou em L.A!! Finalmente meu sonho realizou! Ou melhor, uma parte dele, pois a outra é conhecer os BTBoys! O mais legal é que vou estar com as minhas melhores amigas todos os dias! E claro, estou mais perto dos meninos. Ah! Já tava esquecendo, a Carly conheceu o James cara! James Diamond! E pra melhorar eles trocaram telefone! Queria ter essa sorte também, mas é claro que essas coisas nunca iriam acontecer comigo.

     - Hey meninas! O que estão achando daqui? - perguntou Carly.

     - E você ainda pergunta? – disse Anny.

     -Ué, vai que vocês não gostaram.

     -Fofa, eu to em Los Angeles, tudo é melhor aqui – respondeu Emma.

     - Concordo – falamos em coro

     -Enfim, agora vocês já estão entregues, vou pra casa, afinal já são 21h00min.

     -Então... Até amanhã? – perguntou Emma

     - Claro, vamos conhecer a cidade amanhã- disse Carly.

     - Ok, então até amanhã meninas – disse Anny e Emma em coro.

     - Beleza então ô gêmeas – falei rindo

     - Besta! – falou Emma.

     -Chega de amor entre vocês e vamos Hayley.

     - Beijo minas. (n/a: Isso eu vi em uma propaganda então ignorem tá hahaha)

     Carly’s POV

Ajudei as meninas com as bagagens e depois fui pra casa com a Hayley. Vai ser muito legal morar com ela. Mesmo nós quatro andando sempre junta, a que eu mais sou próxima é a Hayley; pois  conheço ela desde meus 6 anos. Estudávamos na mesma escola, então em um dia tivemos que fazer dupla e acabei ficando com ela, era estranho porque eu sempre fui uma garota calma e doce, já a Hayley sempre foi uma garota rebelde e decidida. Daí em diante começou a nos falar mais e, viramos amigas. Depois de um tempo viramos melhores amigas, mas ela é mais que uma amiga, é uma irmã só que de mãe diferente. Mesmo nós tendo personalidades BEM diferentes, conseguimos entender uma a outra. Chegamos a casa, guardei o carro e ajudei a Hay a trazer suas bagagens.

          -E então o que achou?- perguntei

         - Sua casa... Ou melhor, nossa é linda! – respondeu

         Subimos para o andar dos quartos.

- Esse aqui é seu quarto- falei

- Sério que você fez um quarto pra mim?- perguntou

- Claro né.

-Wow! Ele é lindo! – disse Hayley sorrindo

-Preparei especialmente pra você

-Valeu Carls.

Hayley’s POV

Velho a casa da Carly ou nossa sei lá, é linda! O quarto que a Carls fez pra mim é perfeito! É todo azul Royal, com notas musicais, caveiras e bigodes espalhados pela parede. Um banheiro roxo (que por sinal é uma das minhas cores favoritas) E um closet muito maneiro. Completei-o com meus pôsteres dos Beatles, Nirvana, Queen e Rolling Stones. Claro que não podia esquecer do Big Time Rush. Pois é eu era muito zuada pelos rockeiros, por ser uma ‘rockeira’ que é fã de uma boyband, todos eles me criticavam, por amar uma banda pop. Nem ligava, não posso fazer nada se Logan Mitchell com aquele sorriso torto com lindas covinhas e seu jeito tímido de ser me conquistou de um jeito que nem sei como explicar. Tomei banho, e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2311590&.locale=pt-br) e desci encontrando Carly preparando algo para nós comermos.

           - O que faz de bom hein Carls?

           - Sanduiches, pode ser?

           -Yep, amo seus sanduiches.

          - Ah muito obrigada eles são bons mesmo- disse convencida

          -Não começa ô Sra. Diamond.

         - Quem dera Randy, quem dera.

Comemos e depois fomos dormir, amanhã será um dia longo e divertido.

Emma’s POV

Depois que as meninas forma embora, fui preparar o jantar enquanto a Anny foi tomar banho. Fiz umas pizzinhas de forno e alguns cupcakes (n/a: Amooo cupcakes não podia esquecer né?!) como sobremesa. Depois que merendamos fomos dormir, pois a viagem foi cansativa e amanhã será um dia de muitas aventuras.

Carly’s POV

Acordei ao som de Heart On The Radio (n/a: amo/vivo/sou essa música e sem falar que o Ross Lynch é um G A T O! Ok parei.) levantei calcei minhas pantufas e desci pra cozinha. Preparei umas waffles e fiz o café, logo a Hayley chegou.

    - Bom dia flor do dia- disse

    -Bom dia Randy. – respondi

    - Adoro quando me chama de Randy. -  disse sorrindo. Sorri de volta.

       A propósito esqueci-me de avisa, eu dei esse apelido á Hayley quando nós tínhamos 9 anos. Não sei o porque, mas lembro que ela estava jogando futebol no time Santa Gema (colégio que estudávamos) contra o colégio Ruy Barbosa nosso maior rival. Então quando ela fez o gol, pulei da arquibancada e gritei: “VAI RANDY, VAI!” E foi assim que ficou até os dias de hoje.

        Merendamos e subi pra me trocar (http://www.polyvore.com/featuring_you/set?id=74695738). Passei uma maquiagem básica e desci já encontrando Hayley na sala

      - Nossa nossa hein, ta toda bonitona- disse ela

      - Eu? To nada, você que tá – respondi

      - Bom então as duas estão lindas – disse rindo

     - Não! Nós somos divas baby- exclamei

     - Oh Yeah!

Depois de 10 minutos com nossas palhaçadas a campainha tocou

-Já vai!- gritei

Abri a porta e lá estava Emma e Anny

-Eaí meninas! Tudo bem?- perguntou Anny

- Sim- respondi junto com Hayley

- O que vamos fazer de bom?- perguntou Emma

-Ah tava pensando em ir ao shopping, pode ser?

-Por mim tudo bem- disse Hayley

-Também- Anny falou

 -Então va... -fui  interrompida pela Anny

-Mas antes quero ver sua sala de música- perguntou com brilho nos olhos

-Ta vamos lá- disse

-Também quero ir- pronunciou-se Hayley

-Vou ficar por aqui vendo TV- disse Emma

-Ok

Emma’s POV

Fiquei na sala enquanto  as meninas foram na sala de música. Depois de uns 5 minutos a campainha tocou e fui atender.

   - Pois NÃO AAAAAAAAAAAH- gritei e batendo a porta na cara do James. Não qualquer James,  James Diamond!  Nisso Carly, Hayley e Anny bieram correndo pra saber o que estava acontecendo:

   - O que houve?- perguntaram

  -AAAAABREEEE A POOORTAAA

Carly’s POV

Fui mostrar a sala de música pras meninas, e depois de 5 minutos ouvimos um berro da Emma que estava na sala e corremos até lá.

   - O que houve?- perguntamos

   -AAAAABREEEE A POOORTAAA

Quando abri a porta me deparo com James de cara assustado.

   - Ah meu deus, me desculpe pela porta na cara que ela te deu – apontei pra Emma- entre.

  - Você fez todo esse escândalo porque o James estava na porta? – perguntou Hayley

  - Não é todo dia que James Diamond vai à casa de sua amiga- ironizou Emma

  - Ok ok, James essas são minha amigas: Hayley, Anny e a doida ali é a Emma

 - Oi- responderam em uníssono

- Olá meninas!- ele disse

- Me desculpe pela porta na cara- disse Emma

-Sem problemas- sorriu- Então estava pensando... Querem conhecer os meninos?

-Claro- demos um mini grito

-Então vamos? –perguntou      

James’s POV

    Estava sem fazer nada em casa, resolvi ir à casa da Carly. Não liguei, pois queria fazer uma surpresa. Comprei uma caixa de bombons Wonka, todo mundo gosta desse chocolate.

    Cheguei  na casa dela e fui surpreendido por uma garota que ao me ver deu um berro e bateu a porta na minha cara. Logo depois apareceu ela, Carly, linda como sempre, ela abriu aquele lindo sorriso ao me ver.

   - Ah meu deus, me desculpe pela porta na cara que ela te deu – apontou pra morena- entre.

  - Você fez todo esse escândalo porque o James estava na porta? – perguntou a de mechas azuis

  - Não é todo dia que James Diamond vai à casa de sua amiga- disse a morena

  - Ok ok, James essas são minha amigas: Hayley, Anny e a doida ali é a Emma- Carly disse

 - Oi- responderam em uníssono

- Olá meninas!- ele disse

- Me desculpe pela porta na cara- disse Emma

-Sem problemas- sorri- Então estava pensando... Querem conhecer os meninos?

-Claro- deram um mini grito

-Então vamos? –perguntei

- Sim só vou pegar minha bolsa- disse Emma

-Ah Carly, trouxe isso pra você- disse entregando a caixa a ela.

-Awnn James, obrigada- disse sorrindo.

-Magina, uma garota fofa e simpática como você merece- sorri

Ela corou e sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Como viram tive que mudar o sobrenome deles por conta das novas regras e talz. Espero que tenham gostado, prometo não demorar com o próximo ^^
Até, beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Featuring You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.