O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 28
Você tem certeza?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/28

Ezra e Aria ficaram assistindo filme a tarde toda. Quando começa a anoitecer..

-Quer fazer o jantar? Ou pedir uma pizza? Perguntou Ezra.

-Vamos pedir uma pizza. Assim tenho você pra mim por mais tempo. Sorriu Aria ao dizer isso.

-Pizza então. Ezra vai até o telefone e pede a pizza.

-Se importa se eu for tomar um banho? Perguntou Aria.

-Claro que não. Ezra sorri e lhe dá um selinho.

E quando está a caminho do banheiro seu celular toca e ela abafa o som com a mão e lê a mensagem.

''E ai Aria,já chegaram nos finalmentes? -A''

Aria apaga imediatamente a mensagem com medo de que Ezra veja.

                                    ***

-Alô? Diz Hanna atendendo o celular.

-Hanna. Disse a voz masculina.

-Quem tá falando ? Perguntou Hanna já assustada.

-Jason,desculpe ter ligado assim do nada.

-Ah,oi. Disse Hanna animada.

-Tá fazendo o que ?

-Ah,nada.

-Quer tomar sorvete?

-Claro.

-Me encontra no parque em 30 minutos?

-Claro.Diz Hanna toda animada desligando o telefone.

                                         *** 

Aria ao sair do banho está vestindo uma calça de moletom e uma regata simples branca.Ezra está na sala com a tv ligada e ela foi ao seu encontro,e se sentou do seu lado.

-Como você está cheirosa. Diz Ezra beijando o pescoço de Aria.

Aria sorri e deita sua cabeça no pescoço de Ezra.

-Agora eu vou tomar meu banho,eu já pedi a pizza.Diz Ezra se levantando e dando um selinho em Aria.

-Ok. Aria sorri ao responder. Alguns minutos depois de Ezra ir para o banho,a campainha toca.Aria vai abrir a porta. É a pizza ela pega a pizza e entrega o dinheiro ao entregador.Quando abre a caixa da pizza vê um papel amarelo pregado na tampa,pega o mesmo e o abre.

''Acho que vocês dois estão muito devagar Aria, você tem que esquentar a relação,ser mais decidida como a Chloé. -A''

Assustada com aquele bilhete, Aria queima o mesmo imediatamente antes que Ezra saia do banheiro.

-Eu ouvi a campainha. Era a pizza? Pergunta Ezra aparecendo na porta da cozinha apenas com uma calça de moletom,sem camisa.

-Era,era sim. Respondeu Aria tentando disfarçar o nervosismo. 

-Está tudo bem? Pergunta Ezra ficando sério.

-Está.Diz Aria tentando sorrir.- Vem,eu já coloquei a mesa. Ezra e Aria se sentam comendo em silêncio.

                                           ***

Oi.Diz Hanna ao se aproximar de Jason.

-Hanna. Jason sorri e abraça. -Me desculpe ter te ligado do nada, mas eu queria falar com você.

-Claro,pode falar. Diz Hanna ficando um tanto séria.

-Hanna,desde aquele dia em que nos esbarramos na escola,não consigo parar de pensar em você e..

Hanna sorri com o que ele diz,e antes que ele possa terminar ela o beija. Ele um tanto surpreso,retribui o beijo colocando suas mãos na cintura dela,e a puxa para mais perto...

                                       ***

Após terminarem de comer Aria coloca os pratos na lava louças. 

-Tem certeza que está tudo bem? Pergunta Ezra ficando atrás de Aria.

-Tenho. Aria se vira para Ezra e o beija com certa necessidade. Ele coloca a mão na nuca de Aria,segurando seu cabelo e a puxa pressionando seu corpo contra o dela.Aria morde o lábio inferior dele,prendendo-o e soltando bem devagar. Ela começa a conduzi-lo para fora da cozinha,sem interromper o beijo.Ela arranha as costas dele bem devagar,ela começa a sentir a respiração dele ficar mais ofegante.

-Não faça isso. Sussurra Ezra entre o beijo.

-Isso? Pergunta Aria sorrindo maliciosa e arranha as costas de Ezra novamente.

Ele também sorri.Quando chegam ao quarto de Ezra, ela o faz entrar,fecha a porta.Ela o olha e sorri,e logo começa a beijar todo o pescoço dele,intercalando com algumas mordidas.

-Aria.. Diz Ezra em um sussurro.

Ela para de beijar o pescoço de Ezra,o olha por alguns segundos e o beija carinhosamente enquanto o conduz até a cama.

-Aria. Diz Ezra tentando adverti-lá.

Aria ignora o tom dele e o faz se deitar na cama. Ela se deita ao lado dele,e o puxa,fazendo-o ficar por cima dela.Ela prende suas pernas em volta da cintura dele fazendo o corpo dele ficar colado ao dela. Ezra a beija,um beijo mais selvagem,cheio de desejo,Aria aperta suas unhas nos braços de Ezra,e logo depois arranha sua nuca bem devagar.Ezra beija todo o pescoço de Aria,e morde o lóbulo de sua orelha fazendo-o deslizar por entre seus dentes.A respiração de Aria fica cada vez mais ofegante,e ela solta suas pernas da cintura de Ezra para que ele possa se mexer. Ezra tira a blusa de Aria,jogando a mesma no chão.Ela o beija enquanto passa suas mãos pelos braços dele. 

-Tem certeza? Pergunta Ezra parando o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.