O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 29
Decisão certa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/29

Aria sorri para Ezra e como resposta vola a beijá-lo. Ezra corresponde ao beijo, no ritimo de Aria,colocou uma de suas pernas entre as dela, Aria solta um gemido abafado contra os lábios de Ezra.Preocupado Ezra tenta mais uma vez. -Aria,se continuarmos,depois vai ser impossivel pararmos.

-Eu sei.Responde Aria ofegante, recuperando o fôlego.

Ezra fica observando Aria,como se esperasse um sinal verde para continuar ou vermelho para parar.

-Você tem razão. Diz Aria se deitando e fechando os olhos.E Ezra se deita ao seu lado, e beija seu rosto.

Aria sorri e o abraça colocando uma de suas pernas em cima das de Ezra. Ela respira fundo beija o pescoço dele, e fica passando sua perna bem devagar na de Ezra e passando sua mão pelo peitoral dele.E Ezra sorri.

                                    *** 

-Por isso eu não esperava. Disse Jason parando o beijo e tomando fôlego.

Hanna sorri e se afasta um pouco de Jason.- Fico feliz que tenha me ligado.

-E eu fico feliz por ter ligado.

E os dois caem na risada. Jason segura a mão de Hanna e os dois continuam caminhando.

                                              ***

-Com sono? Pergunta Ezra passando a mão pelo cabelo de Aria.

-Não. Diz Aria baixinho. E Ezra sente o sorriso dela contra o seu peito e também sorri.

-Vou apagar a luz. E Ezra desliga o abajur.

E pouco tempo depois Aria adormece nos braços de Ezra de calça de moletom e sutiã. Ele fica observando Aria dormir e logo depois adormece também.

                                         ***

E quando Jason está levando Hanna para casa.

-Oi Jason. Diz Claire com um enorme sorriso.

-Oi Claire. Diz Jason seco.

-Ah, está com a barbie falsificada. Diz Claire com desdem.

-Ela tem nome,Claire. E é Hanna. 

-Ok. Quer companhia Jason? 

-Se não está vendo,queridinha. Ele já está acompanhado. Diz Hanna sem paciência.

-É Claire, vou levar minha namorada para casa. Diz Jason segurando a mão de Hanna e os dois saem andando.

-Ótimo,parabéns Hanna. Agora você está no topo da minha lista negra. Sussurra Claire.

                                      ***

Exatamente as 8 da manhã Aria abre os olhos, mas logo os protege do sol com a mão,sentindo calor se descobre e percebe que dormir sem blusa, sem saber o porque se sente envergonhada. E sem acordar Ezra ,se levanta coloca sua blusa, e vai para a cozinha preparar o café da manhã. Ela faz panquecas,ovos com bacon e suco de laranja, coloca na bandeja e volta para o quarto.

-Bom dia. Sussurra ela e coloca a bandeja com o suporte na cama se abaixa e dá um selinho em Ezra.

-Bom dia. Sussurra ele. -Assim vai me deixar mal acostumado.

-Aproveite, não vai ser todo fim de semana que vai ter essa mordomia. Disse Aria se sentando do lado de Ezra.

Ezra faz biquinho e Aria começa a rir. E pega um morango e o coloca na boa de Ezra e os dois caem na risada ao se olharem.

                                       ***

Hanna acorda de repente com o seu celular vibrando. Depois de alguns segundos ela lê a mensagem.

''Como foi sair com o Jason Hanna? Que ele é um gato nós já sabemos, mas agora me diga,ele beija bem? Quem sabe com um namorado,você fica mais popular. -A''

Hanna revira os olhos,e estressada coloca o travesseiro em seu rosto.

                                                 ***

Aria e Ezra passam a manhã toda na cama, se levantam apenas para almoçar.

-É uma pena que o encanto tenha que acabar. Diz Aria pegando sua bolsa para ir embora.

-É mesmo uma pena. Diz Ezra segurando a mão dela e a puxando para ele, e a beija. Aria solta sua bolsa, deixando-a cair no chão e coloca seus braços ao redor do pescoço dele.Ele para o beijo e sussurra.- Eu amo você,Aria.

Aria abre um sorriso enorme e sussurra.- Eu também te amo,Ezra.Ezra concorda com a cabeça e pega a bolsa de Aria no chão.E a leva até a porta. -Até amanhã.Sussurra Ezra.

-Até.Sussurra Aria lhe dando um selinho. E Aria sai do apartamento,e praticamente corre até o carro e assim que entra e fecha a porta, seu celular,toca.

''Aria,você não devia correr desse jeito ainda mais com esses saltos, já pensou se você cai e quebra alguma coisa ?Não quero que se machuque,a não ser que eu seja a responsável, ai sim eu quero que você se machuque e muito. -A''

Aria com raiva bate sua mão no volante e dá a partida indo para casa. 

-Aria querida como foi na casa da Hanna? Pergunta sua mãe ao vê-la chegar.

-Foi ótimo. Disse Aria sorrindo e se lembrando de sábado a noite.

-Fico feliz. 

Aria sorri e vai para seu quarto.. Ao chegar tranca a porta e liga para Hanna.

-Aria. Diz Hanna animada ao atender o telefone.

-Oi. E ai me conte o que aconteceu esse final de semana.

-Eu e Jason estamos namorando.

-Como é que é ?

-Isso ai.

-Ai meu Deus,Hanna isso é ótimo.

-Depois eu te conto os detalhes, agora quero saber de você.

-Foi maravilhoso,tirando a parte que A conseguiu colocar um bilhete dentro da nossa caixa da pizza,a minha sorte era que Ezra estava tomando banho e eu peguei a pizza.

-Aria. Diz Hanna repreendendo a amiga.

-O que ?

-E por que diabos você não estava tomando banho com ele? 

E as duas caem na risada. 

-Ok,preciso desligar,amanhã temos muito o que conversar.Diz Hanna.

-Ok. Até amanhã. E Aria desliga o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.