O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 27
Indo para casa da Hanna.. Ou melhor,Ezra.


Notas iniciais do capítulo

E ai agora quero saber,quem vocês acham que seja ''A''?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/27

-O que aconteceu? Pergunta Hanna.

-Aquela oferecida da Chloé,tentou agarra-ló. Disse Aria praticamente cuspindo as palavras.

-Como é que é? Pergunta Hanna incrédula.

-É isso ai.

-Você deve estar furiosa.

                                     ***

-Você não pode contar pra ninguém. Disse Belinda.

-Ok,prometo que vou guardar segredo.Essa idéia foi brilhante.Disse Summer batendo palmas.

-Eu sou brilhante.Disse Belinda enquanto passava batom.

-Mas e se formos descobertas? Perguntou Summer.

-E se,e se.. Chega de hipóteses.Repreende Belinda.

E as duas saem do banheiro sorrindo.

                                    ***

Finalmente é sábado pensou Aria ao acordar. Ela ficou na cama mais um pouco,ontem depois do depósito ela ainda não tinha falado com Ezra.

Aria passou a manhã toda no quarto.Quando seu celular vibrou. *Ainda vai dormir aqui? Espero que sim.Amo você,Ezra.*

Aria sorriu e mandou uma mensagem para Hanna. 

*Vou dizer para minha mãe que vou dormir na sua casa,tudo bem?*

*Sem problemas (:* Respondeu Hanna.

E em seguida Aria respondeu Ezra.

*Sim,vou logo depois do almoço.*

Respondeu um tanto seca.

*Obrigada* Respondeu para Hanna.

-Mãe? Gritou Aria descendo as escadas.

-Estou na sala querida. Respondeu sua mãe.

-Eu vou dormir na casa da Hanna hoje,tudo bem?

-E você volta amanhã que horas?

-Hum... A tarde.

-Tudo bem querida. O almoço já está pronto.

Logo após o almoço Aria toma um banho,se arruma, e arruma uma bolsa com tudo que possa vir a precisar.

-Já estou indo. Gritou Aria ao sair de casa.

Ao entrar no carro,seu celular vibrou.

''Já vai para a casa do seu amado Aria? Eu sei um ótimo jeito de fazerem as pazes,espero que ele tenha algumas camisinhas. -A''

Aria com raiva joga o celular no banco do passageiro. E vai em direção a casa de Ezra. 

Antes de entrar no prédio ligou para Hanna.

-Oi,só liguei para dizer que cheguei,qualquer coisa me liga ok ?

-Claro,bom final de semana.

Aria desliga o telefone,pega sua bolsa e entra no prédio,dessa vez tocando a campainha.

Ezra sorriu ao abrir a porta e vê-lá - Oi.

-Oi.Respondeu Aria abrindo meio sorriso.

-Deixa eu pegar isso aqui. Disse Ezra já pegando a bolsa. 

Aria sorriu e entrou,e ele logo fechou a porta.

-Ainda está zangada? Perguntou ele colocando a bolsa no sofá e se voltando para Aria.

-Um pouco. Respondeu ela o observando.

Ezra a puxa para ele,pressionando seu corpo no dela,colocando suas mão em sua cintura,e a beijou com certo desejo.Quando foi ficando sem ar,Aria foi parando o beijo.

-E agora,ainda está zangada? Perguntou ele.

-Não sei. Diz Aria ainda recuperando o fôlego.

Ezra segura a mão dela e a conduz até seu quarto. Ele se deita  e Aria fica em pé ao seu lado.

-Deita aqui. Disse Ezra.

Aria deu a volta na cama e se deitou do lado de Ezra olhando para o teto.

-Não fique assim. Diz Ezra se virando de lado a abraçando e lhe da um beijo no rosto. Aria também se vira de lado,e eles ficam deitados de conchinha.Aquela era a melhor sensação do mundo.Ela se solta do abraço dele, e se vira ficando de frente para seu amado.Ele sorri e ela deixa seu rosto bem próximo do dele.Ela sorri e o beija,ele puxa o corpo dela para mais perto do seu e a beija. Ezra vai parando o beijo e sorri,passando seu polegar na bochecha de Aria.

-Quer assistir um filme? Perguntou Ezra.

-Claro,que filme você sugere? Pergunta Aria ainda com o corpo colado no de Ezra.

-Que tal um clássico?

-Claro.Qual?

-Os pássaros.

-Quer pipoca?

Ezra faz que sim com a cabeça.

-Vou fazer. Diz Aria já se levantando.

Ezra sorri e fica imóvel por alguns segundos.E depois se levanta colocando o filme,dá pausa esperando por Aria.

                               *** 

-Como Aria pôde fazer isso comigo ? Grita Claire em seu quarto.-Eu fiquei do lado dela quando ela mais precisou.E agora ela faz isso? Eu vou fazer pior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!