X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários e pela recomendação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/5

As horas se passaram muito rápido.Quando Rose acordou,o Doutor estava lá do seu lado, olhando para o teto,muito longe da realidade.O quarto estava muito bagunçado : Havia roupas e sapatos por todo o quarto.

–Rose Tyler...A mulher mais sortuda do universo....-O Doutor falou olhando para cima.-Bom te ver acordada...-ele se virou para Rose.

–Que horas são?-Ela espreguiçou.

–Quem se importa...Sabe o tempo é relativo...é cheio de voltas,grande e estúpido....

–Sabia que você é incrivel?-Ela sorriu.

–É sabia....-Ele sorriu e beijou a testa de Rose que passou a mão em seu peito e depois se aninha.

–Já pensou o que pode estar atacando o Instituto?

–Sim...E também já sei o que eles querem...Mas agora acredito que esteja com frio....-Ele passou a mão no braço de Rose que estava arrepiado.Ele se sentou na cama e puxou uma grossa coberta felpuda que estava nos pés.Rose achou que eles estava nu,porem ele usava a calça de um pijama listrado,talvez fosse o pijama que dera a ele quando se regenerou.

–É o pijama do dia da sua regeneração?

–É...

–Sabia que já tinha visto...Ficou bonito-Ela passou a mão nos cabelos castanhos.

–Acho que está na hora de levantar....-ele se levanta mas Rose segura seu braço.

–Fica mais um pouco....-Os grandes olhos castanhos de Rose pareciam implorar.

–Não posso...-Ele se vira e olha para Rose-Eles precisam de ajuda.-Ele beija a testa de Rose e depois a beija-Pode ficar mais um pouco aqui-disse a beijando e Rose retribuiu o beijo, porém o Doutor se levantou.-Até daqui a pouco.-Ele recolhe as roupas do chão.

–Ha,doutor...-Rose sorriu-Você é fantástico...

-É eu sei...-ele a beija-Te amo.

-Eu também te amo.

Ele se trocou e foi na sala do instituto.

–Achamos que tinha ido embora...-disse Ororo entrando na sala.

–Não fui...tive que resolver alguns problemas...pode chamar todos.-Após alguns minutos, todos estavam na sala.

–Finalmente...-disse Logan. Rose entrou na sala e ele sorriu em ve-la,porém voltou a ficar sério.

–Bem....O que fez sumir o garoto não era mutante,mas sim alien...São caçadores solitários.

–Caçadores solitários?-Perguntou Ororo que nunca tinha ouvido falar.

–Sim são aliens que sugam energia temporal.O Axel foi uma das vítimas.E acredito que aquela menina tenha algo haver.

–Como assim eu ?-A garota se levantou espantada.

–Calma Mirage...-falou Jean-Como ela pode estar ligada?

–Mirage,qual era o nome do seu avô?

–Axel Reid.

– Menino que sumiu...-disse Logan parecendo tentar entender-Mas como isso é possível?

–Eles transformam a linha temporal e isso é fixo.Infelizmente não podemos salvar Axel. Acredito que eles querem energia para alimentar-se.

–O Cérebro...-falou Jean.

–Cérebro?-Rose não entendeu.

–Sim é uma maquina capaz de Detectar mutantes no mundo todo.É muito potente e perigoso para não mutantes.-falou o Professor Xavier.

–Isso...-Ele levantou e estalou os dedos-Eles querem o cérebro para poder alimentar-se de mutantes,ja que são comedores de energia.O cérebro vai alimenta-los pro milhar de anos.Por isso estão aqui...

–O que vamos fazer?-Perguntou Scott.

-Acredito que teremos que trabalhar juntos,Doutor-Falou o professor Xavier-Eles vão atacar novamente e não sabemos como se comportam e você sabe.

-Sim...Aceito trabalhar com vocês...Allons-y.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.