X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/4

-Exames...sei que tipo de exames-Rose andava de um lado para o outro tentando controlar os ciúmes-Acho que é hora de uma investigação...-Rose correu até o quarto se trocou e seguiu o Doutor.

O Doutor chegou rápido onde Jean o esperava.Ela o mediu de cima a baixo quando chegou e anotou numa prancheta onde havia vaários tópicos.Ela parecia um pouco estranha.

-Preciso fazer exames no senhor...tire o sobretudo e o paletó... Agora...-Ele se fez o que mandou e se sentou na bancada.

Rose se trocou rapidamente e foi no consultório e ficou observando por uma fresta na porta se corroendo de ciumes. "Exames..."

Jean pegou o estetoscópio e colocou no peito do Doutor e (estranhamente) pode ouvir não um,mas dois corações que pulsavam fortemente em seu peito.

-Não adianta falar que não sabia...Sei que a senhora lê pensamentos e que é um mutante nível cinco...E bem... sei que isso é muito forte pra um humano...e também sei que me vigiou e vigiou minha companheira por toda a noite.

-Sabe muito da terra para um alien...-Ela deu a volta na maca onde o Doutor estava sentado e colocou o estetoscópio nas costas dele

-Vivo aqui a mais de 900 anos,Dra. Grey...Protejo a Terra de aliens maus,Cybermans...

-Me chame apenas de Jean...-ela chegou bem perto do Rosto do Doutor apoiando a cabeça no ombro.Quando o Doutor virou a cabeça seus olhares se encontraram e Jean segurou o rosto do Doutor para beija-lo.Rose observava por uma fresta na porta ''Tenho que fazer alguma coisa...." pensou Rose abrindo a porta com tudo fazendo ambos se separarem rapidamente.

-Rose-Disse o Doutor  se virando juntamente com Jean vendo a pobre garota  parada estática na porta.Rose ficou vermelha e começou a chorar -Não foi nada do que você está pensando...-ele se levantou da maca e Rose correu. Jean fechou a porta e ambos ficaram trancados do lado de dentro.

-Abra-Gritou o Doutor.

-Acho que não...-Os olhos de Jean brilharam e ficaram estranhos.Ela se aproximou e o beijou porém ele a empurrou.

-Acho que sim...-ele estendeu a chave de fenda sonica e abriu a porta e seguiu Rose,deixando Jean no consultório.
A garota se trancou no quarto.O ciúmes estava a corroendo e a envenenando.O Doutor era o amor que ela nunca tinha sentido nem mesmo por Mickey,agora uma estranha mutante estava com ele.

-O que eu estava pensando?...Achei que ele....-pensou alto

-Rose...-Era o Doutor no outro lado da porta.

-Vá embora...-Ela gritou secando as lágrimas.

-Agora não...-Ele abriu a porta com a chave de fenda sônica e viu Rose aos prantos,sentada perto da cama,com a cabeça apoiada nos joelhos encolhidos.Ela levantou a cabeça e se levantou .

-Eu já disse que era para ir embora...-Ela se levantou,foi até ele e bateu em seu peito.Rose chorava e não tinha força.O Doutor parou os socos e a fechou os olhos e a abraçou.-Shhhhhh... -Rose apenas chorava.-Calma...estou aqui...

-Não está...Vai ficar com ela...

-Não.Rose,olha pro espelho.-Rose levantou os olhos  marejados-O que você vê?

-Eu vejo uma humana,sem poderes...

-Eu vejo a melhor pessoa que eu já conheci...-Ele afastou os cabelos loiros de Rose do ombro.-A mais bonita,a mais amiga,a mais inteligente.

 -Mas, Doutor eu...-O doutor a interrompeu a beijando levemente. 

-Eu...-Ele parou e falou de olhos fechados,porém muito perto de Rose.

-Fica quieto...-Rose passou a mão nos cabelos castanhos voltou a beija-lo porém muito mais intensamente.Tudo que havia sentindo até aquele momento finalmente saiu.

Rose puxou o Doutor para cama bagunçada e ambos continuaram a se beijar,até que Rose tirou a gravata do Doutor.

-Rose Tyler...

-Hum-ela se aninhou em seu peito.

-Eu te amo...-Ele passou a mão nos cabelos Loiros.

-Eu também te amo...-Ela voltou a beija-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!!