X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigado Whovian pela minha primeira recomendação!!!!e os outros obrigados pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/6

-Professor, eu e Rose podemos ver o cerebro?-Disse o Doctor.

-Claro.Vamos....

Eles desceram pelo elevado e entraram na sala: Havia uma longa plataforma que no fim havia um pequeno painel com um capacete.A certo ponto lembrava o painel de controle da Tardis,porém era redonda e muito alta.

-Aqui estamos.Vou te mostrar como funciona.-O professor colocou o capacete e imediatamente um mapa cheio de pontos vermelhos fixos.

-Acredito que os pontos vermelhos sejam mutantes..-Disse o Doutor colocando os óculos.

-Sim...E ali-Ele apontou uma enorme mancha -é o Instituto.-Ele tirou o capacete e a imagem desapareceu.

-Já sei...Rose vou precisar das minhas ferramentas-Rose abriu a porta e correu até a Tardis. Ororo e Logan e os outros  entraram.- Professor posso fazer algumas adaptações no cérebro?

-Desde que depois ele volte ao normal pode.-O Professor se afastou e o Doutor começou a Escanear o console com a chave de fenda sônica.

-O que é isso?-Perguntou Vampira curiosa.

-Uma chave de Fenda sônica...

-É alienígena?-Perguntou Jean.

-Não...é bem humana...Mas é do seculo 50.

-Seculo 50?-Logan não acreditou-Além de alien é viajante no tempo.

-Viajo no tempo e espaço posso conseguir qualquer coisa.Passado Presente,Futuro,Outros planetas...

-Você tem familia?

-Já tive...Filhos,uma esposa....Morreram na guerra do Tempo.

-Guerra do Tempo?

-Sim meu povo morreu.Eu selei meu planeta para que isso não afetasse o tempo. Sou o único.

-E a sua companheira?-Perguntou a Vampira.

-Eu a salvei a algum tempo.Ela trabalhava em uma loja de departamento em Londres e eu a salvei dos Autuns...Desde então corremos...Já fomos para a Inglaterra do seculo 17,Fim do mundo no seculo 2 bilhões.

-Autuns?-Todos pareciam querer saber sobre o Doutor.

-Sim...são aliens velhos conhecidos meus.-Ele começava a ficar nervoso.

-Você a ama?-Perguntou Jean.Ele se assustou com a pergunta...Ninguém havia perguntado aquilo antes.

-Eu....

-Aqui estão...-Rose interrompendo a resposta apareceu com uma pequena caixa vermelha onde havia varias ferramentas. Ao entregar a caixa,ambos sorriram porém foi por pouco tempo.Ela se afastou e continuar a mexer no painel.

Alguns minutos se passaram.O Doutor praticamente havia mudado tudo no painel : Havia botões novos,alavancas entre outros.

-Agora professor,teste.- Quase todos sairão,menos Rose,Doutor e Jean.O professor colocou o capacete e realmente : Tudo estava novo.A imagem de antes agora era nova.Havia pontos Roxos e vermelhos cintilando por todo mapa.

-Os pontos roxos são os aliens,criaturas do futuro,entre outras coisas.

-São mais do que os mutantes...-Jean estava espantada.-Sempre achei que apenas mutantes existiam.

-Não há apenas humanos e mutantes no universo-Respondeu para Jean e voltou ao Professor- Se escolher o ponto mostra o que é,de onde veio.

-Interessante...-disse Xavier.

-E ali é o instituto e acredito que está acontecendo um ataque agora mesmo...-A luz piscava freneticamente e parou abruptamente.

-Vamos...-O professor desligou o cérebro rapidamente e ao abriu as portas e viu uma menina ser consolada por Ororo.

-O que aconteceu Ororo?-Perguntou o Xavier.

-Mira Lyde,A nova aluna do Instituto desapareceu.Essa é Carrie Wood ela estava junto com a menina .

-Como você fugiu?-Perguntou Vampira.

-Eu me teleportei...estávamos juntas e uma estatua veio atrás dela e e paramos em 1650...Consegui me teleportar de volta,mas ela não conseguiu.

-Temos que ir rápido.Precisamos de um plano...

-Eu já sei...Rose precisaremos de você.Quero que confie em mim.

-Sempre confiarei.Mas o que vai fazer?

-Seremos a isca.Quando o cérebro registrar algum movimento na mansão ou no jardim,quero que  Carrie e Jean...-Ele explicou o plano e todos foram  esperando o Dia seguinte onde finalmente, todos os desaparecimentos terminaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.