Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 24
O Baile -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu ia colocar tdu no mesmo cap mas meu pai fico enxendo o saco.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/24

Estou me sentindo como Katniss em Firework.
Ele disse que me AMA! Não consigo dizer nada. Estou paralizada apenas sorrindo. Quando finalmente consigo falar:
-Sim. SIM SIM! Digo mil vezes sim!
Ele parece aliviado. Nos beijamos.
-Agora é oficial. -Diz ele pegando uma aliança prata. Ele coloca em minha mão direita.
Então pecebo que estou quase chorando. Mas não consigo parar de sorrir.
-Quer dançar? -Pergunta ele.
Ele pega minha mão me guiando para a pista. Acho que esta tocando a música perfeita. Fell so close. Ele sussurra a letra em meu ouvido. Fico até arrepiada.
"Me sinto tão próximo de você agora..."
Dou uma risada.
Ele tambem sorri.
Nossos olhos se encontram e nos beijamos.
Acho que Darius mataria Cato se chegasse agora.
Nos sentamos novamete para conversar.
Estou com a cadeira ao lado da sua, ele passa o braço sobre meus
ombros.
Conversamos um pouco.
- O que Castor tem contra Johanna?
-Eles namoraram. Mas então ele terminou. Ela pra fazer ciumes começou a namorar Gloss, e ele com ciumes a xinga até hoje.
-Johanna e Gloss? -Pergunto espantada.
-Eu sei eu também fiquei assustado quando soube.
Dou risada.
Estou tão besta, rindo por tudo.


POV Cato
Este é o dia mais feliz da minha vida! Finch é oficialmente minha namorada.
Ela é tão linda... Espero faze-la muito feliz, feliz de uma maneira que ninguém jamais fez. Eu a amo tanto.
Sempre quando namorava as meninas era só por namorar. Mas Finch é a primeira garota que realmente amo. Me sinto completo ao seu lafo.
-Eu te amo. -Sussurra ela ao me abraçar.



POV Glimmer

-Marvel tem certeza que sabe onde é o acelerador? -Pergunto frustada.
-Sim Glimmer. Mas segundo a lei tenho que andar a 50 km/h.
Estou impaciênte. Logo, logo Enobaria vai cobrar a apresentação dos trabalhos. É pra variar está chovendo.
-Acho que podemos ir dançando até o baile, igual no filme dançando na chuva. -Brinca Darius.
Johanna ri. Ela tá tão idiota.
-Tem alguma coisa que está acontecendo e eu não saiba?
Darius e Johanna se olham e sorri entre si.
-Estamos namorando. -Diz Johanna.
Então a anta do Marvel quase bate saindo da pista.
-O QUÊ?! DESDE QUANDO!?
-Calma Marvel.
-CALMA?! VOCÊ DEVERIA MORRER!
Eu seguro Marvel.
-Hey calma. Uma hora ou outra isso iria acontecer , você não pode controlar a vida dela.
-Quando iam me contar? - Pergunta ele mais calmo.
-Hoje. Não agora, mas hoje.
Voltamos a estrada.
Sabe até sinto ciumes deles, não de nenhum dos dois, mas eles. Eu nunca tive um namorado. Por incrivel que pareça nunc beijei ninguém. Sempre gostei de garotos mas nunca fui correspondida.
Acho que o único garoto, que gosta de mim como eu sou não pela aparência, é Cato, por ser meu primo.
Finalmente chegamos no salão.
Encontramos Cato e Finch abraçado conversando.
Era só o que faltava. Mais um casal feliz, e eu a Forever Alone.
-Oi. -Pergunto sorrindo.
Acho que poderia ser atriz. Eu minto bem de modesta parte.
-Oi. -Respondem eles.
-Posso saber o que está acontecendo entre vocês? -Pergunta Darius, com a cara de não gosta do que vê.
-Estamos namorando.
Darius tenta disafarçar, mas ele não é bom.
Vejo no canto do olho dor, dor nos olhos de Marvel.
Eu já savia que ele gostava dela. Mas é triste por ele e quem sabe uma chance, uma chance que gostaria de ter...
Nos sentamos e Darius e Johanna vão dançar. Logo Cato e Finch também se levantam. Deixando eu e Marvel sozinhos.
Destino te amo.
-Quer dançar?
-Claro.
É só eu colocar os pés na pista de dança, que começa a tocar música lenta.
Fico meio acalhada. Timida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desulpa vou sair pq agora minha mãe a enchendo o saco. Só pq eu começo a escrever o mundo descobre que existo. Depois eu posto a continuação.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.