Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 23
Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estava sendo muito má. Desculpem.
Mas este capitulo é especial...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/23

POV Finch

Me encaro no espelho. Meu primeiro vestido está lindo.()

Quero parecer bonita. Nunca fui vaidosa.

Minhas cicatrizes no braço estão quase fechadas, mas tomo coragem de mostra-las.

Estou anciosa pela dança. Eu e John nunca dançamos na frente de muita gente, somente de Cecelia, sua mãe.

Cato vai me buscar. Darius vai ir com Johanna no carro de Marvel, Glimmer vai com eles. Então eu e Cato vamos sozinhos.

Cato chega. Vou até o carro.

-Oi.

-Oi. Tá bonita.

Eu coro.

Enquanto vamos para festa eu e Cato conversando.

Chegamos no início da festa. Então sentamos e conversamos enquanto não chega ninguém.

Finnick e Clove chegam. Finnick meio que saiu da turma por influencia de Clove, o que a tornou odiada pela turma.

-Olá.

-Oi. Sentem.

-Não queremos atrapalhar. Vamos pro jardim.

Eles vão embora sem mais nem mesmo.

Eu e Cato nos olhamos e damos risada.

-Caramba eles estão demorando.

-É verdade. Vou ligar pra Johanna.

Ligo para Johanna.

"-Finch? Oi. Estou comprando meu vestido.

-O quê? agora? O que aconteceu?

-A anta do Marvel queimou meu vestido.

-Como ele fez isso? - Pergunto rindo.

-Ele ascendeu um fosfro, começou a queimar o dedo dele e ele soltou, mas na hora eu estava mostrando o vestido para minha mãe, o fosfro pegou no vestido. Não conseguimos controlar o fogo.

Eu estou chorando de rir, só de imaginar a cena.

-Que idiota. Bem eu e Cato estamos esperando.

-Ok logo já chegamos. Beijo.

-Beijo."

Desligo o telefone.

-Marvel queimou o vestido de Johanna.

E explico toda história para ele.

-Mano, Marvel se superou. - Diz ele rindo.

-Verdade. Só imagino como Glimmer deve estar.

Rimos mais um pouco.

-Bem já que eles vão demorar um pouco, tenho que conversar um pouco com você. É meio difícil de dizer...

Eu olho para ele. Meu Deus será que ela vai dizer que gosta mesmo de mim?

-Finch, - Ele suspira e dá um sorriso. - Quando você chegou eu imaginei que seria só mais uma garota chata, que se faria popular, mas você se mostrou ser totalmente diferente. Você é muito inteligente, engraçada e bonita. Eu mentiria se falasse que me apaixonei por você, porque eu te amo. -Acho que vou chorar, eu sorrio. - E como essa noite é especial, gostaria de perguntar: Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, que maldade. Vou postar o proximo daqui a pouco, desculpem.
Bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.