Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 25
O Baile - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Pf não me matem!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/25

POV Glimmer

-Acho que é melhor sentarmos. -Digo.
Quando estou saindo sinto ele pegar em meu braço.
-Vamos dançar.
Estou olhando em seus olhos. Azuis bem escuros, quase verde. São lindos, parecem mar.
Sinto que ele esta sendo sincero.
Ele pega minha mão, se aproxima de mim, põe sua mão esquerda em minhas costas. Estou paralizada. Quando consigo me mover, coloco minha mão direita em seu biceps. Apoio minha cabeça em seu peito, sinto a batida de seu coração.
Seu toque é tão bom. Fecho os olhos. Este momento esta perfeito.
Ele coloca sua cabeça apoiada na minha.
Depois, quase no final da música, ele coloca sua mão direita em minhas costas, junto com a esquerda. Apoio minha mão direta em seu peito, proximo a minha cabeça.
Gostaria que esse momento fosse eterno.
Estamos literalmente abraçados.
Infelizmente a música acaba.
Me separo devagar dele. Mas percebo que ele ainda me olha. Nosso olhar se encontra.
Fico perdida na imensidão de seus olhos.
Ele tira uma mecha de cabelo rebelde e coloca atrás de minha orelha. Sua mão descança sobre minha bochecha. Fecho os olhos sentindo seu toque.
Estamos quase nos beijando.
Mas então ele recua. Estou confusa. Por que ele fez isso?
Abro os olhos. Ele já começa a andar em direção a mesaMe deixando plantada, com cara de trouxa.
Idiota.
Sinto uma lagrima e corro pro banheiro. Por que ele fez isso?!
Sento e fecho a porta. Deixo as lagrimas tomarem conta.
Sempre assim. Sou iludida.
Sinto meu coração em pedaços. Eu o amo.
------------------------

Depois de chorar por quase dez minutos, Finch aparece.
-Glimmer? O que aconteceu.
Eu a abraço.
-Calma. Não chore, vai passar.
Ela me acalma.
-Vem lave o rosto. Enobaria nos espera.
-Não posso dançar com ele. Ele me fez de idiota.
-Se não dançar provara isso a ele.
Ela tem razão. Se eu não for, então serei idiota.
Lavo o rosto. Finch trouxe minha maquiagem. Eu arrumo o estrago do meu rosto.
Hoje Marvel vai ver o que perdeu.
Graças a Deus, ele não viu meu ultimo vestido. Vou estar fantastica. Ele é decotado em metade do corpo, logicamente não mostra nada além das minhas pernas.
Dou um largo sorriso.
-Você esta linda.- Fox me diz.
Vamos até os outros.
-Onde esteve?
-Encontrei Madge enquanto fazia a maquiagem.
Marvel me observa. Eu o fuzilo.
-Alunos! -Diz a professora Enobaria no microfone.
Ninguém da atenção.
-ALUNOS! CALEM A BOCA! -Grita ela. Todos param espantados. -Otimo, bem melhor. Alunos, agora teremos as apresentações de dança. O primeiro par é Finch e Cato no tango.
É um tango tão... Lindo. Romântico. Não ousado.
Logo vem Johanna e Darius na valça. Que dança linda...
Depois é Marvel e eu no coutry.
Dançamos. É uma dança bem divertida e animada, o que quebra o clima romântico.
Vou me trocar rápido. Coloco meu vestido sensual, guardo minha roupa no carro. Vou e arrumo um coque rapido no cabelo.
Na saida do banheiro encontro Clove. Provavelmente ela acabou de dançar.
Prim esta dançando com Gloss rip-rop. Ela é tão fofa. Ficam bonitos juntos.
Me sento ao lado de Marvel. Percebo que ele me observa. Dou um sorriso malicioso.
-Vamos é nossa vez digo puxando-o.
O nosso samba é bem animado e sensual.
Quando terminamos Finch e Cato dançam.
Ficou muito legal a dança deles. Fofa.
Então todo o resto da turma dança.
A última dança fica com Darius e Johanna.
Meu Deus! Eu achava minha dança sensual, mas não chega aos pés da deles. Que esfrega esfrega!
Marvel esta vermelho de raiva. Mas então acontece uma coisa que o deixa louco eles se beijam! E que beijo.
Eu seguro Marvel.
-Calma.
Ele vai matar Darius.
-Eles estão namorando lembra?
Ele finalmente se acalma.
O salão inteiro esta em choque com a dança.
Enobaria esta de boca aberta.
-Isso é o que eu chamo de me entregar pra dança! -Diz Haymicth no microfone, ao invés de Enobaria.-Aproveitem o baile. E Dj tire as músicas latina da lista, sim?
Então a música volta a tocar.
-Quer dançar?
Olho para Marvel.
-Não.
Não quero parecer uma idiota novamente.
Vou até a saida.
Está chovendo. Me molho toda.
Estou magoada, muito magoada.
Choro.
Então sinto uma mão em meu ombro. Me viro.
-O que está fazendo aqui?! Me deixe em paz Marvel.
-Acredite, você não quer ficar em paz. Sei que esta magoada comigo.
Olho para ele.
-Vim pedir desculpas.
Então ele se aproxima. Com sua mão esquerda em minhas costas e adireita em minha bochecha. Seu rosto está tão perto, que dividimos o mesmo ar. Estou grudada nele. Fexho meus olhos. Então ele be beija.
Um beijo suave. Quente. Logo sua lingua pede espaço, e eu permito.
Já abraçada a ele acaricio seus cabelos. Me entrego no beiji.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentários?
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.