O Perigo Se Aproxima.. escrita por SrMitw


Capítulo 4
Uma ajuda, uma amizade!


Notas iniciais do capítulo

Continuação ae, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320875/chapter/4

Comecei á perceber que era só os barulhos do vento gélido que abateu á minha cara tempos antes. Comecei á olhar para o homem de cara branca, virei os olhares para parede.. estava escrito como se fosse faca na madeira: SLENDER. Há cada vez mais ele se aproximou de mim, um dos seus braços virou tentáculos..

- Fique longe de mim!

Simplesmente.. não pude fazer nada, esperei a morte com os olhos fechados..

- SLENDER!

O grito disparou por toda a garagem. Graças á o susto abri os olhos me deparando com uma situação estranha, o garoto que minha irmã havia deduzido estava agarrando o "cara-pálida". Sem hesitar comecei á debater a cadeira pra lá e pra cá, até que consegui desamarrar as cordas.

Debati os braços contra o chão da garagem, me levantei e sai correndo por uma das passagens entre os dois que estavam brigando. Em direção das floresta reconheci o cachorro de minha amiga, That. Eu agarrei-o e corri á direção de uma das trilhas, consegui ouvir uma voz que me deixou contente..

- Breno !!

Comecei á me virar e olhei para Ems abrindo um sorriso na cara.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ems, finalmente! T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Se Aproxima.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.